Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: estude para concurso público pagando menos

Black Friday 2021 Concursos

A Black Friday 2021 já começou para quem está estudando para passar em concurso público. Este ano, algumas empresas de educação ligado ao segmento de concursos públicos estão oferecendo de forma antecipada as promoções do maior evento de ofertas do Brasil.

Todo mundo sabe o quanto é importante se dedicar para conquistar uma aprovação em concurso público. Atualmente no Brasil, existem diversas opções de empresas que oferecem todo suporte educacional para ajudar o aluno a estudar para concurso. Então, veja as principais promoções de black friday que já estão à todo vapor.

Leia também:

QConcursos

O QConcursos é considerada a maior comunidade de concurseiros do país. Por meio de sua plataforma, o usuário pode tire as suas dúvidas com outros professores e alunos. Para esta Black Friday antecipada, a empresa está oferecendo até 60% de desconto em seus produtos.

De acordo com o site, a assinatura limitada - que dá direito ao aluno de acessar videoaulas e diversos banco de questões - está com 30% de desconto.

O plano com maior desconto na Black Friday do QConcursos é o Premium Plus Anual, que está com 60% de desconto.

Gran Cursos Online

Gran Cursos Online é considerado uma das maiores EDTechs do Brasil, com altíssimas taxas de crescimento nos últimos anos. A empresa acredita que seus professores fazem parte do diferencial da companhia, sendo eles profissionais que trabalham nos principais órgãos públicos, empresas estatais e instituições públicas do Brasil.

Para a Black Friday 2021, o Gran Cursos Online está oferecendo diversas produtos com descontos de até 90%. Dentre os vários serviços inclusos nas assinaturas da empresa,

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  •  Guias da aprovação e mapas mentais;
  •  Acelerador de videoaulas;
  •  Resumo das videoaulas em PDF dentre outras coisas...

Estratégia Concursos

Uma das empresas mais tradicionais no segmento de concursos públicos, o Estratégia Concursos também antecipou sua Black Friday.

De acordo com o site da empresa, ao se inscrever na promoção, o aluno terá acesso a uma programação completa e detalhada com mais de 100 videoaulas gratuitas: as melhores oportunidades, os maiores salários, técnicas de estudos, previsões de concursos, aulas gratuitas sobre temas importantes.

Serão dois lotes promocionais, que estarão em vigor até o dia 15 de novembro.

Também, os cursos avulsos poderão ser comprados com 30% de desconto, basta usar o cupom #BF30.

Para não perder todos os detalhes da Black Friday do Estratégia Concursos, basta acompanhar as lives no canal do Youtube da empresa, do dia 1/11 até 30/11.

Folha Dirigida

O Folha Dirigida é um jornal que oferece informações sobre concursos públicos. Além disso, a empresa também oferece cursos exclusivos de preparação de diversos concursos do Brasil inteiro.

Em 2021, a Folha Cursos garante uma Black Friday de peso. Preparou uma promoção que vai deixar os futuros servidores públicos boquiabertos.

Neste ano, a empresa organizou o Black November, oferecendo desconto em qualquer preparatório curso preparatório.

A novidade é que, ao assinar qualquer curso com a Folha Dirigida, o aluno ganha 1 ano de assinatura no QConcursos. 

E aí, gostou da Black Friday 2021 dos concursos públicos?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.