Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: como escolher o melhor smartphone para você?

Black Friday Smartphones

A Black Friday 2021 começa oficialmente no dia 26 de novembro, a última sexta-feira do mês. Com maiores descontos e ofertas em vários segmentos, a black friday é esperada o ano todo, principalmente por quem quer trocar de smartphone. Com excelentes opções no mercado atual, saber escolher o melhor modelo para seu perfil e economizar uns trocados é o que todo mundo espera este ano.

Para não fazer feio na Black Friday e comprar o aparelho que você deseja com o menor preço, é importante seguir estas dicas. Confira!

Defina qual tipo de aparelho você realmente precisa

Muita gente quer ou precisa trocar de celular, mas não sabe qual aparelho escolher. Olham apenas o preço sem esquecer das especificações do smartphone.

Desta forma, é muito possível o consumidor acabar comprando um produto que especificações aquém do que ele precisa, "passando raiva" por ter um produto que não atende suas expectativas.

Por isso, o ideal é chegar na Black Friday 2021 com o modelo que você quer para não "comprar qualquer um" e depois se arrepender.

Pesquise muito antes de comprar

Essa é uma dica muito importante que vários especialistas do setor recomendam. Mesmo que você saiba qual o aparelho que você deseja adquirir, saber qual a média de preço dele vai te ajudar a não comprar pela "metade do dobro".

Infelizmente, muitas lojas aumentam o preço do produto antes das promoções e dão descontos fantasiosos. Só o consumidor atento consegue fugir dessa situação.

Uma das formas de comparar preços é acessar os melhores buscadores de preços da internet. Já te passamos esta dica no texto abaixo:

Compare o aparelho que você deseja com outro da mesma categoria

Muitos consumidores não entendem o funcionamento dos smartphones. Na verdade, existem aparelhos que são de marcas diferentes, mas possuem especificações semelhantes.

Por isso, se você não for um apaixonado por determinada marca, conheça os aparelhos que possuem características semelhantes ao aparelho que você quer.

Exemplo: Mesmo que você queira um Samsung Galaxy A32, é interessante saber que ele possui características muito próximas do Xiaomi Redmi note 10. Então, caso o celular da Xiaomi tenha um preço muito melhor, não valeria a pena "aposta" nele?

Procure os melhores cupons para economizar na Black Friday 2021

Se você quer saber como encontrar o melhor smartphone no melhor preço das promoções da black friday 2021, então conheça os cupons de desconto que separamos para você. É possível comprar com vários descontos, cashback e frete grátis.

Selecione a sua loja de preferência e acesse o cupom que você precisa!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.