Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: Amazon faz ofertas para todo mês de novembro

Black Friday 2021: Amazon Faz Ofertas Para Todo Mês De Novembro

A Black Friday 2021 está marcada para 26 de novembro. Porém, as principais lojas já estão antecipando suas promoções com ofertas imperdíveis. Nesta segunda-feira (1º), a Amazon começou o Esquenta da Black Friday, colocando diversos produtos com preços abaixo da média aos seus consumidores.

A empresa disse que também serão disponibilizados cupons no app da Amazon, sendo mais um oportunidade aos consumidores de economizar com suas compra. Além disso, os clientes que assinam o Amazon Prime continuarão com frete grátis — em produtos selecionados — e acesso a ofertas especiais do site.

A novidade deste ano é uma seção exclusiva para pequenos e médios empreendedores negros. No site da loja, ficará disponível uma aba com uma seleção de produtos com preços convidativos.

Como o dia da Consciência Negra também é no mês de novembro (20), a Amazon aproveitou e uniu a black friday 2021 com uma reflexão sobre a "causa negra".

Leia também:

Categorias que terão desconto na Black Friday 2021 da Amazon

  • Brinquedos e jogos: Até 20% de desconto em brinquedos de bebês de marcas como Fisher Price, Mattel, além de descontos em jogos de tabuleiros modernos.
  • DVDs e Blu-ray: Até 20% de desconto em diversos títulos em DVD e Blu-ray de Romance e Animação.
  • Casa: Até 20% de desconto em itens para casa de marcas como Wap, Duoflex e Flash Limp.
  • Casa Inteligente: Até 30% de desconto em itens para deixar a sua casa inteligente de marcas como Intelbras, Geonav e Steck.
  • Eletrônicos: Até 30% de desconto em marcas como Go Pro, Fujifilm, Sony, Philips, Intelbras.
  • Livros: Até 60% de desconto em eBooks e até 50% em Livros.
  • Informática: Até 20% em Informática em produtos de marcas como Toshiba, Positivo, TP-Link e ThunderX3.

Para aproveitar as ofertas da antecipação da Black Friday 2021 na Amazon, basta entrar na página específica da Black Friday. Por lá, é possível ver os produtos da oferta e sabe quanto você ganhará de desconto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.