Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday 2021: a Vivara traz ofertas imperdíveis!

Black Friday

A Black Friday 2021, o maior evento de promoções do varejo no Brasil começa oficialmente no dia 26 de novembro, na última sexta-feira do mês. Mas na Vivara as ofertas começaram bem antes a partir do dia 18 deste mês, com descontos de até 70% em vários produtos.

Fundada em 1962, a Vivara começou em São Paulo, com joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas.

Desde então, suas criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, tornando-se uma das marcas mais premiadas do setor de joias.

De acordo com seu site, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 230 pontos de vendas nas principais capitais, e um vasto portfólio de produtos, entre joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a marca Life By Vivara.

Leia também:

Como será a Black Friday da Vivara?

No site da loja, foi separado os produtos em ofertas de 40%, 50%, 60% e até 70% de desconto. Todas as joias e acessórios em promoção possuem o selo de black friday, para o cliente ver que o produto está de fato em oferta.

A Vivara avisa que as peças selecionadas estão sujeitas à disponibilidade de estoque, que pode variar entre as lojas participantes.

Entre os segmentos que estão com preços promocionais, destacam-se:

  • Joias (anéis, pingentes, pulseiras, brincos, colar...)
  • Relógios
  • Porta joias
  • Carteiras
  • Perfumes
  • Óculos

Para aproveitar o melhor da black friday da Vivara, fique de olho no site da loja e aproveite os cupons de desconto do Cupomzeiros!

Black Friday 2021 com o Cupomzeiros

Se você quer saber como encontrar produtos no melhor preço das promoções da Vivara, então conheça os cupons de desconto que separamos para você. É possível comprar com vários descontos, inclusive com desconto de R$100 OFF!

Basta acessar o link abaixo e conhecer todas as opções nos melhores preços da Black Friday 2021Clique agora!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.