Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Black Friday Shopee: veja o que esperar hoje (25/11)

A Black Friday Shopee está com descontos de até 50% em vários departamentos e o site apostou em promoções durante todo o mês de novembro. No entanto, grande parte das ofertas mudam diariamente e vale a pena acessar o site oficial e verificar as ofertas de hoje (25/11), data oficial da promoção em 2022.

Grandes marcas entraram em oferta no site e não só produtos mais baratos, como é fácil de encontrar na sua plataforma no dia a dia. Com isso, será uma boa oportunidade de realizar seus sonhos de consumo com preços no mínimo interessantes para o mercado nacional.

Black Friday Shopee

Durante todo o mês de novembro, a Shopee, site originário da China, ofereceu descontos em vários segmentos e produtos de ticket alto entraram em oferta. Porém, condições ainda melhores são esperadas para hoje e se você ainda não fez as suas compras na madrugada deve correr para conseguir os melhores preços antes dos itens esgotarem.

A plataforma funciona como um e-commerce e vendedores do mundo todo anunciam no site, seja lojas de fábrica, empresas nacionais e internacionais ou até vendedores autônomos. Então, verifique sempre a reputação do mesmo antes de finalizar a compra, neste e nos demais comércios digitais.

Um grande destaque para o mês de novembro na Shopee foi o seu Double Eleven, grande promoção que ocorreu no dia 11 deste mês, por isso tal nome (11/11). Mas, na Black Friday propriamente dita os abatimentos chegaram a até 50%, onde os consumidores terão o dia todo, mais precisamente até as 23:59h de hoje para fazer as compras.

Variações de preços

Mesmo que o consumidor tenha aproveitado e analisado as ofertas da Black Friday Shopee durante o mês de novembro, a empresa garante que estes não vão se arrepender se acessarem novamente. Isso porque o foco da gigante varejista oriental foi na mudança de preços diária, para os clientes conseguirem aproveitar descontos por todo o mês, sem sufoco ou ansiedade.

O Market Place foi agressivo nos seus preços na Black Friday 2022 antecipada no dia 11/11, conhecida como a Black Chinesa. Por sua vez, a data ofereceu mais de R $6 milhões em cupons promocionais diversos, além de itens com descontos equiparados aos que estão sendo praticados hoje.

A marca investiu ainda em Live Commerces, para atrair os clientes e aquecer o público para as demais promoções, como a de hoje. Assim, veja mais detalhes do que você já encontra no site oficial Shopee.com.

Black Friday Shopee com R $5 milhões de desconto

A Shopee reservou para a data oficial da Black Friday 2022 uma série de cupons de descontos que chegam a R $5milhões se somados somente para hoje. Logo, significa que a empresa vai recompensar os usuários que não conseguiram fazer as compras ao longo do mês de novembro.

O marketplace deu uma aula a muitas marcas nesse ano e os estoques promocionais são vastos, além da rapidez e agilidade da plataforma que já se consolidou no país. Portanto, quem desejar acessar o site deste já vai se deparar com departamentos que estão entre os mais buscados no Brasil, como você pode ver abaixo de forma detalhada.

Eletrônicos na Black Friday Shopee

Pesquisas revelaram que os eletrônicos estão entre os itens que receberam mais intenção de compra entre os participantes. Afinal, são itens mais caros geralmente e as pessoas preferem esperar por descontos mais intensos antes de fazer as compras e você pode ver abaixo os produtos com melhores condições.

Smart TV’s e Monitores

Os televisores devem receber alto número de pedidos em 2022 graças à Copa do Mundo, já que apenas um jogo da Seleção Brasileira ocorreu antes da data. Na Black Friday Shopee não será diferente, já que os itens, junto dos monitores em geral, estão com ofertas de impressionantes 35% em alguns produtos.

Um dos produtos com melhores condições e tecnologia é a TV Samsung 32 polegadas. Isso porque a mesma tem resolução HD, função Smart e ainda conexão Wi-Fi, para você aproveitar todos os aplicativos de forma prática, além de ainda contar com portas USB e HDMI.

Assistente Virtual

Na Black Friday Shopee também é possível comprar estes itens que já caíram no gosto do público em geral, já que tornam a sua casa muito mais confortável. Assim, é possível encontrar itens com Alexa, Siri e Google em promoção.

As ofertas para estes itens é de até 44% off nas compras de hoje, então é ideal correr para não perder nada. Desse modo, você pode tornar tudo mais inteligente e automatizado no seu lar por quase metade do preço normal.

Fritadeira Air Fryer

A Black Friday Shopee será uma boa oportunidade para quem sonhou com a sua fritadeira elétrica, que prepara alimentos sem a necessidade de adicionar óleo ou qualquer outra gordura, e marcas conhecidas como Arno, Multilaser, Cadence e outras velhas amigas do mercado nacional estão com abatimentos consideráveis.

É preciso se atentar apenas ao tamanho interno, que pode ser de até 3 ou 4 litros, mas também à voltagem do produto. Outro ponto que deve ser considerado é a garantia do item, pois alguns podem ter prazo maior que outros estipulado pela fabricante.

Liquidificador e Mixers

Ainda entre os itens para cozinha com descontos na Black Friday Shopee, é possível encontrar liquidificadores e até mesmo mixers, que ajudam muito na hora de fazer alguma receita mais minuciosa.

O Mixer, mesmo não tão comum nas famílias brasileiras, é um utensílio que pode fazer misturas homogêneas, mas na proporção de um copo. Assim, caso já tenha um bom liquidificador e precise de algo mais prático ainda, a Black Friday Shopee é uma boa oportunidade de adquirir bons itens com preço baixo.

Diversas marcas mais desejadas, como a Arno, estão com preços impressionantes nessa linha de produtos. Porém, Walita, Philco e Mondial também aparecem entre as ofertas de liquidificadores, além de outras empresas influentes no Brasil.

Cafeteira

O café é uma paixão nacional e não à toa o seu nome já aparece entre os mais buscados no Google nesta Black Friday 2022. Então, nada mais natural que a Shoppe entregue bons descontos também para esses itens, bem como em cápsulas, grãos e até acessórios que auxiliam no preparo da bebida.

Entre as promoções, modelos com tamanhos que comportam de duas a 30 xícaras de café estão com bons descontos. Do mesmo modo, máquinas de café espresso também figuram na lista dos descontos para os amantes do café.

Processadores de alimentos

Processadores e mini aparelhos portáteis com o mesmo fim também estão com bons preços na Black Friday Shopee. Vale destacar ainda que muitos Mixers, item listado mais acima, também possui versões que vem junto com um mini processador, e se você deseja adquirir um kit para economizar ainda, mais a Shopee também oferece.

Modelos de marcas como Lenoxx, mas também Mondial e a famosa e desejada Arno deverão surpreender com ofertas ao longo do dia, que podem baixar ainda mais, então vale monitorar os preços durante toda a sexta-feira.

Pipoqueira elétrica

Outro item com boas promoções no site oficial da Shopee são as pipoqueiras elétricas, já que o brasileiro ama assistir um bom filme enquanto come a sua pipoca. Com isso, é possível encontrar promoções com até 20% off, seja para itens 127 ou para produtos 220V.

Marcas como Multilaser e Lenoxx figuram entre as maiores promoções nesse item, que pode ser encontrado em vários modelos e cores. Então, é também uma boa pedida para comprar na Black Friday Shopee.

Campanha Black Friday Shopee

A campanha é uma boa chance para que os vendedores consigam aumentar seu ticket médio de vendas. Por isso, pode ser uma boa oportunidade para quem precisa aumentar o lucro líquido e não conseguiu boas vendas no ano de 2022.

A empresa investiu em um comercial com a Xuxa, onde faz uma campanha com bom humor e associa a fama da apresentadora de “Rainha dos baixinhos” aos preços que o site está praticando nessa Black Friday Shopee.

Outros influenciadores ficaram responsáveis por parcerias em outros setores, o que fez com que a marca conseguisse penetrar em vários públicos diferentes. Por isso, devem movimentar bons números e quem ganha com tudo isso é o consumidor.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.