Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de wayhomestudio em Freepik

Black Friday do Vivo Easy com até 100% de cashback

A Black Friday do Vivo Easy oferece descontos e outros benefícios em promoção que devem durar até o fim deste mês de novembro. Desse modo, os serviços da marca podem dar vantagens ainda em dobro, então veja todos os requisitos desta oferta para não ficar de fora.

Black Friday do Vivo Easy em 2022

Nesta Black Friday da Vivo Easy irá oferecer várias vantagens para quem comprar seus serviços e produtos durante todo o mês de novembro. Com isso, várias pessoas poderão renovar sua assinatura ou aderirem aos planos da marca de forma facilitada.

Vale destacar que os planos da empresa não possuem prazo de validade para serem usados. Logo, aproveitar estes descontos que a marca oferece pode ser uma boa forma de economizar até mesmo no ano que vem.

A marca oferece vários pacotes para todos os bolsos e ainda dá cashback em muitas situações. Então, vale a pena entrar no site da Vivo Easy ou conferir dados que vão te esclarecer um pouco ao longo deste texto.

Há, no entanto, alguns detalhes que você deve prestar atenção antes de assinar. Por isso, veja a seguir todos os pontos cruciais para sua compreensão da Black Friday do Vivo Easy.

Imagem Mostra Capa De Celular Com Símbolos De Dinheiro Em Moedas Douradas Caindo Ao Redor Do Mesmo Diante De Fundo Lilás
Black Friday do Vivo Easy oferece cashback de até 100% e pacotes por menos de 10 reais. Imagem de DilokaStudio em Freepik

Detalhes da promoção

Vale destacar que a duração da promoção é para quem fizer suas compras até o dia 30 de novembro de 2022. Portanto, clientes que compraram antes de 01/11 ou após essa data não poderão alegar descontos.

Outro ponto que merece destaque é o cashback: ele será disponibilizado para quem assinar o pacote mensal na Black Friday do Vivo Easy. Por outro lado, terá um limite de valor de R $99,99 por compra.

A Vivo não limita que o consumidor possa fazer várias compras, então no caso de você desejar adquirir produtos ou serviços de valor mais alto, divida-as em mais de uma compra. Fique atento, porém, ao prazo para usar este cashback.

Este cashback, por sua vez, não pode ser sacado e deve ser usado em compras de outros produtos da marca na Black Friday do Vivo Easy. Entretanto, estas podem ser aquisições de pacotes diários ou qualquer outro, inclusive assinaturas Prime da empresa.

Vale lembrar ainda que nas compras feitas com este valor recebido pela Vivo não geram um novo bônus. Afinal, isso seria um grande prejuízo para a empresa e não faria sentido para as finanças de nenhuma marca uma promoção como esta.

Validade do saldo do cashback

A validade do Cashback dos planos Vivo Easy é de no máximo cinco dias. Desse modo, evite perder os prazos para aquisição de novos produtos com esse saldo da sua conta na Vivo.

Uma dica para não perder este prazo é convertê-lo em novos produtos assim que receber o dinheiro de volta. Isso porque você não poderá recorrer depois do prazo para conseguir os descontos, já que a marca previu antes estes termos na sua campanha.

Contratação dos serviços Vivo Easy

Como os produtos e serviços são todos online, você deve contratar por meio do aplicativo oficial. Este está disponível de forma gratuita na loja de aplicativos do seu smartphone, seja ele Android ou iOS.

Há diversos guias na internet que podem te ajudar a entender os planos e mecanismos da empresa em seus pacotes. Logo, analise também todas as ofertas da Black Friday do Vivo Easy.

Pagamento

Uma vantagem é que a marca atualizou, enfim, os meios de pagamento e incluiu o Pix como opção. Isso serve como uma forma de ajudar os clientes que não se sentem seguros em informar o cartão de crédito em compras online a adquirir os pacotes da marca.

Adesão

Para fazer a adesão, é preciso ser cliente da Vivo. No entanto, a Black Friday do Vivo Easy é apenas para quem possui um vínculo de pessoa física, então não vale para contas empresariais.

Caso já possua algum plano anterior, o cancelamento será feito de forma automática, perante a aquisição de novo pacote. É possível ainda fazer uma portabilidade de modo simples e a solicitação deve ser feita pelo aplicativo para os clientes pré-pagos.

Pacotes na Black Friday do Vivo Easy

A Vivo Easy oferece pacotes com valores a partir de R $8,99, apenas. Além disso, o valor pago por GB de internet não é superior a R $4,50 em nenhum dos planos, muito menos seria na Black Friday 2022.

Há pacotes com cashback total na Black Friday do Vivo Easy de até 20GB, que viram 40 em pacote na marca. Esse, custa R $89,99 e gera dinheiro de volta na sua conta em valor integral.

Pacotes de mais dados ficaram com seu cashback limitados a R $99,99, mas ainda valem a pena de acordo com o seu consumo. Mas, para pacotes de 50 e 100 GB o mesmo não dobra seu total de internet, mas dá um bom acréscimo de giga.

Vivo Easy Prime também dá cashbach

Quem optar pelo pacote terá 100% de cashback na conta Vivo Easy. Vale destacar que todos poderão aproveitá-lo, tanto novos clientes como os já assinantes, além de quem fizer upgrade de pacote.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.