Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Andy Willis em Unsplash

Black Friday Citroen com descontos de até R $32 mil

Finalmente a promoção mais esperada do ano começou e você já pode aproveitar bons descontos na Black Friday Citroen, que oferece abatimento de mais de R $30 mil em alguns modelos, para quem deseja terminar o ano com um automóvel novo em folha.

A ação é especial para essa época do ano e você já pode procurar a agência mais próxima e consultar as condições para fechar negócio. Então, veja mais detalhes a seguir da campanha que a empresa está realizando no mercado brasileiro e quais modelos entram na oferta.

Black Friday Citroen

Uma ação especial foi planejada pela Citroen no Brasil para a Black Friday 2022. Portanto, consumidores poderão fechar negócios com descontos de até R $32 mil em carros novos, e alguns modelos conhecidos na montadora já entraram em oferta nesta época do ano tão esperada pelo público.

A Black Friday é uma promoção norte-americana, mas que ganhou força nos últimos anos em várias regiões do mundo e o Brasil acolheu a mesma e ainda a aperfeiçoou. Afinal, até mesmo os segmentos onde não se esperava descontos agressivos, como o automobilístico, surpreendem esse ano com as condições para os clientes realizarem seus sonhos de consumo.

Devido à recessão económica vivida nos últimos anos, muito em conta da pandemia do Covid-19, o poder aquisitivo de muitas pessoas teve um declínio. Por isso, as empresas visam um abatimento de preço para conseguir vender e para se aproximar do consumidor mesmo em épocas difíceis para o mercado em geral.

Modelos na Black Friday Citroen

A promoção Citroen no Brasil começa com descontos no famoso SUV C4 Cactus, onde a marca anunciou preço de nota fiscal da fábrica e ainda mais outro bônus para os clientes. Com isso, a empresa ainda deve abater mais R $17.000 sobre o preço de tabela do carro.

O nome da campanha da empresa é Black Week, mas deverá valer até o fim do mês de novembro, mais precisamente no dia 30/11/2022. Logo, o consumidor pode comprar a versão de entrada Live AT 2022/2023, por apenas R $100.990, por exemplo, o que configura uma redução de cerca de R $8 mil na versão mais básica do carro, que já tem câmbio automático e uma série de opcionais que você pode adicionar ao modelo.

Para a configuração denominada Feel Pack AT do modelo, com versão de 2023/2023, o preço é de R $114,990, onde você consegue os 17 mil reais de abatimento sobre o preço de tabela na Black Friday Citroen.

Outra versão do SUV que recebe um bom desconto é a Shine Pack, com motor 1.6 THP AT, mas ano modelo 2022/2012. Em suma, o produto também beira os 17 mil reais Off na compra do carro 0Km, e está saindo por menos de R $132 mil.

Modelo para trabalho em oferta na Citroen

Para quem pretende comprar um carro novo para trabalho, a Citroen também tem descontos até o dia 30. É o caso do furgão Jumpy Cargo ano/modelo 2022/2023, com redução de quase R $32.500. No entanto, a promoção é válida para CNPJ ‘s em geral, seja ele MEI ou até mesmo produtores rurais.

O automóvel conta com motor Diesel, o que é muito atrativo para o objetivo do veículo, com litragem 1.5 BlueHDi 16V, além de potência de até 120 cvm, além de capacidade de carga de até 1,5 toneladas e volume útil de mais de 6 m³, e sai por cerca de R $158 mil na Black Friday Citroen.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.