Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple: novos fones de ouvido Beats Fit Pro serão lançados

A Apple anunciou vários novos produtos em seu evento especial “Unleashed”, como o novo MacBook Pro redesenhado, AirPods 3, HomePod mini em novas cores e um novo plano baseado em Siri para Apple Music. Além disso, o site 9to5Mac também apurou que a empresa americana vai lançar novos fones de ouvido Beats Fit Pro.

Esses fones de ouvido são semelhantes aos Beats Studio Buds, que foram lançados no início deste ano com um design interno totalmente sem fio.

O site citado disse em primeira mão que o Beats Fit Pro contará com cancelamento de ruído ativo, além do chip H1 da Apple para emparelhamento rápido com dispositivos Apple.

Da mesma forma, o 9to5Mac também descobriu que os novos fones de ouvido atingirão 6 horas de vida útil da bateria com ANC ou modo de transparência ativado, ou 7 horas com EQ adaptável, sendo o grande diferencial desse acessório.

Leia também:

O que foi divulgado sobre o Beats Fit Pro?

Combinado com o estojo de carregamento, os novos fones de ouvido Beats oferecem bateria de 27 a 30 horas. Eles são equipados com Bluetooth Classe 1 e um acelerômetro integrado para identificar e reduzir o ruído externo ao usar os microfones.

O site também afirmou que a Apple está tornando o Beats Fit Pro mais compatível com o Android. Como o Beats Studio Buds, os novos fones de ouvido da Beats oferecem emparelhamento rápido, níveis de bateria e controles personalizados no Android por meio do aplicativo Beats.

As fontes dizem que o Beats Fit Pro está programado para ser anunciado na semana de 1º de novembro, com as remessas começando alguns dias depois.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.