Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple iPad mini 6: usuários reclamam de problema na tela

Com pouco tempo de lançamento, o Apple iPad mini 6 recebeu reclamação de usuários. Alguns consumidores notaram um efeito de "rolagem gelatinosa" na tela do tablet, que a Apple afirma ser completamente normal e não um problema de hardware. Porém, agora existem alguns usuários com problemas adicionais com o painel LCD do iPad mini 6 - desta vez com descoloração e distorções.

Por meio do fórum Reddit, muitos disseram que determinadas unidades do iPad mini de sexta geração podem ter um defeito de fabricação na tela LCD Retina Líquida de 8,3 polegadas. Um consumidor relatou que notou alguma distorção e descoloração ao tocar a tela com o iPad na orientação retrato.

Leia também:

De acordo com o relatoro de usuários, os problemas se tornam mais perceptíveis quando o iPadOS está no modo escuro e quando o usuário toca a tela com um pouco mais de pressão do que o normal, como quando você pressiona e segura algo.

O usuário disse no Reddit: "Recebi meu iPad Mini 6 Wi-Fi de 64 gb há cerca de uma semana e percebi que parece haver um problema de folga do LCD".

Será que vem recall do iPad Mini 6 ?

De acordo com o consumidor, mesmo depois de receber uma unidade de reposição da Apple, o novo iPad também teve o mesmo problema. Um funcionário da Apple Retail disse ao cliente que "ele não ficaria surpreso" se a Apple anunciasse um recall para a tela do iPad mini 6.

Pelo menos até agora, este não parece ser um problema de hardware generalizado. Alguns outros usuários do Reddit conseguiram replicar a distorção no LCD do iPad mini 6, enquanto outros dizem que não tiveram esse problema.

Os usuários afetados podem levar seu iPad mini a uma Apple Store ou Centro de reparo para solicitar uma unidade de substituição.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.