Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple iPad mini 6: o aparelho é realmente bom?

A Apple lançou na semana passada (14) o novo Apple iPad Mini 6. O aparelho teve a maior atualização em design da linha desde 2013. Para saber se o novo iPad é realmente bom, selecionamos trechos dos principais reviews sobre o aparelho.

A análise da CNBC do iPad mini 6 é positiva, mas vem com enormes ressalvas. Ele chama esse dispositivo de "o mais empolgante" dos dois últimos lançamentos do iPad, mas "se você não estiver morto" no dispositivo menor, "você pode economizar muito dinheiro" com o iPad normal.

Leia mais:

O review também disse que o novo design dos botões de volume "leva algum tempo para se acostumar", pois eles foram reposicionados para "cima se você estiver segurando o tablet em retrato".

“É mais uma máquina portátil de jogos, vídeo e leitura do que, digamos, algo que você gostaria de puxar e conectar um teclado no trabalho ou na escola”, diz a CNBC. "A tela é muito pequena para isso. E a Apple nem mesmo faz um teclado para isso."

A Gizmodo viu pontos positivos, mas criticou o Apple iPad Mini 6

Já a Gizmodo, disse que o aparelho é bom, mas não para o trabalho. O site afirmou em seu review que o iPad mini 6 repete o mesmo problema de que é um dispositivo de nicho, especificamente que não foi feito para funcionar.

“Eu amo isso”, diz a crítica. "É um iPad que não está tentando ser outra coisa senão o que é - e o melhor de tudo, não sinto absolutamente nenhuma pressão para trabalhar nele."

O Gizmodo argumenta que o iPad mini não pode substituir um computador, "nem está tentando". Em vez disso, é um dispositivo de leitura, jogos e vídeo.

“Antes do modelo de 6ª geração, o único ponto de venda real da linha Mini era sua portabilidade”, conclui a publicação. "Ainda é o principal recurso, mas o iPad Mini 6 não é mais o menor da linha de iPad - pelo menos quando se trata de desempenho."

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.