Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple: evento da empresa mostrará M1X MacBook Pro

O evento de setembro da Apple marcou o lançamento do iPhone 13, um novo iPad básico e um iPad mini totalmente novo. A Apple ainda tem um pouco mais reservado para o resto de 2021 e agendou oficialmente um evento para 18 de outubro para fazer esses anúncios.

A Apple anunciou oficialmente que o evento de outubro deste ano será no dia 18 de outubro. Como todos os eventos recentes da empresa americana, este será completamente virtual devido à pandemia de COVID-19 em andamento. A Apple está provocando o evento com o slogan “Unleashed”.

O evento de 18 de outubro será transmitido ao vivo no site da Apple, no canal da empresa no YouTube e por meio do aplicativo Apple TV no iPhone, iPad, Mac e Apple TV. Teremos mais detalhes sobre como assistir quando o dia do evento chegar.

Leia mais:

Detalhes do evento da Apple em outubro de 2021

No evento de outubro da Apple, o anúncio principal que esperamos é a tão comentada revisão do MacBook Pro. Há rumores de que a Apple está trabalhando em novos modelos de MacBook Pro de 14 e 16 polegadas que são alimentados por um processador chamado “M1X”.

De acordo como CanalTech, é esperado que a Apple anuncie sua segunda geração de processadores projetados para computadores, que fazem uso da arquitetura ARM, a mesma usada nos processadores dos iPhones e iPads.

Provavelmente o novo MacBook Pro seja chamado de M1X, M1Z ou mesmo M2, que terá maior processamento gráfico, além de trazer melhorias de desempenho e eficiência energética em outras áreas.

Os novos notebooks da Apple trarão a tecnologia Mini LED, já usada no iPad Pro de 12,9 polegadas. Desta forma, sua qualidade de imagem será próxima dos displays OLED.

Fonte: CanalTech

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.