Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de stevepb em Pixabay

ACIF ensina como evitar fraudes na black friday

A Associação do Comércio e Indústria de Franca (ACIF) oferta um curso de prevenção de fraudes nesta quinta-feira, dia 27 de outubro de 2022, às 8h. Com isso, as aulas ocorrerão no Centro de Educação Empresarial.

O foco do treinamento é preparar o comércio varejista da cidade de Franca para os principais golpes. Nesse sentido, aborda-se questões relacionadas às datas da black friday e do natal, grandes impulsionadores de vendas.

ACIF faz treinamento antifraude de vendas 

Para prevenir as fraudes nas vendas promocionais e nos descontos da sexta-feira de 25 de novembro, a ACIF preparou um treinamento completo. Dessa forma, os matriculados terão acesso a conteúdos de vendas presenciais e e-commerce.

Outra abordagem do curso será a política de créditos, ou seja, como garantir ao cliente as melhores ofertas nas promoções. Além disso, o treinamento conta com ferramentas de análise de documentos e dados em geral, para maior segurança dos comerciantes.

Aqueles que desejam fazer o curso precisam entrar em contato com os números (16) 3711-1722 ou 9 9729-5785. Portanto, ligue o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas. 

Programa Venda Segura antifraude

A ACIF nomeou o seu curso de Venda Segura e o foco será total no comércio local e nas datas mais importantes do varejo. Nesse sentido, muitos golpes surgem devido às falhas nos sistemas de compras online e aos cadastros de informações.

Também existem fraudes que são aplicadas nas vendas presenciais e, por isso, é importante que o comércio esteja preparado. Afinal, todos os seus funcionários precisam saber dos riscos e das tentativas de golpe.

Black Friday e Natal aumentam as vendas

A black friday 2022 será uma semana após o início da Copa do Mundo de futebol, ou seja, são muitos motivos para a intensificação do mercado e alguns setores. Além disso, o Natal está próximo e muitas lojas já começam a vender produtos relativos à celebração.

Imagem De Folha Impressa Com Contas E Sobre Ela Uma Calculadora Científica E Uma Caneta Preta
Legenda: O treinamento da ACIF também ensina a planejar políticas de crédito para os seus clientes. Imagem de 777546 no Pixabay

ACIF educa o comércio varejista de Franca

O programa da ACIF educa de forma efetiva o comércio varejista da cidade de Franca. Nesse sentido, após os estudos dos temas que foram pensadas para o evento o comerciante irá:

  • Planejar as promoções com base em dados;
  • Evitar golpes online e presenciais;
  • Promover maior segurança ao seu negócio;
  • Aumentar as vendas nas principais datas do ano.

Vale ressaltar que o conteúdo do programa Venda Segura explica os principais golpes feitos no comércio, desde a compra física até telefonemas e WhatsApp. Portanto, é uma oportunidade muito rica para os varejistas de Franca.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.