Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O WAP Robot W100 é Bom?

O robô aspirador Wap Robot w100 oferece praticidade para manter a limpeza da casa, uma vez que é capaz de absorver partículas pequenas e grandes, inclusive, embaixo de móveis. Para completar o trabalho, ele ainda possui a função de passar pano.

O Wap Robot W100 É Bom?

Wap Robot w100

Potência e desempenho

O aspirador tem uma potência de 17 watts e é alimentado por uma bateria com 1800 mAh de capacidade. Dessa forma, consegue trabalhar por até uma hora e quarenta minutos sem necessidade de recarga. 

O tempo para recarregar a bateria, no entanto, é um pouco longo, de cerca de 5 horas. Por isso, o ideal é deixá-lo na base entre uma limpeza e outra para estar pronto para uso novamente.

Consumo de energia

Ele tem um consumo baixo de energia, uma vez que possui selo A+ de eficiência energética pelo Inmetro. O carregador tem frequência de 50 a 60 Hz e é bivolt, ou seja, funciona com voltagem de 110V ou 220V.

Funções

Esse aspirador conta com três modos de limpeza, a saber: em espiral, que aspira desde os pontos mais distantes, fazendo círculos até o centro; aleatório, que desenha uma rota livre e por fim a de cantos, que consegue chegar até as quinas.

Para isso, conta com escovas giratórias de longo alcance que facilitam, acima de tudo, a limpeza em pontos difíceis de alcançar. 

Design

O produto tem design simples na cor preta em formato circular, com um painel que conta com luzes que indicam quando está em funcionamento. O botão de liga e desliga também fica na parte superior, e permite acionar com apenas um clique.

Na parte frontal, o aparelho conta ainda com um amortecedor, assim evita riscos em móveis em caso de colisão. Além disso, possui sensores infravermelhos para evitar quedas em obstáculos como degraus.

Dimensões do modelo

O aspirador tem 27,5 cm de diâmetro e apenas 7,5 cm de altura, por isso, consegue entrar com facilidade embaixo de móveis como sofás e camas para limpar. O peso, por sua vez, é de apenas 1,4 kg.

O recipiente coletor de pó tem capacidade de 250 ml, assim é suficiente para fazer a limpeza de todos os espaços sem que seja preciso esvaziar durante o trabalho.

Acessórios

O produto vem com duas escovas giratórias de cerdas longas, que podem ser substituídas em caso de desgaste. Além disso, acompanha um MOP em microfibra, que ajuda a finalizar a limpeza e também pode ser usado úmido para passar pano e dar brilho.

Ele vem também com um carregador bivolt, bateria, bem como filtro de tecido lavável. Dessa forma, pode ser reutilizado após esvaziar o recipiente de coleta de resíduos, o que o torna mais sustentável.

Diferenciais 

O aspirador robô da Wap limpa e passa pano de forma automática, e é capaz de remover partículas pequenas de poeira e detritos maiores, bem como pelos, para quem tem animais em casa.

Ele consegue acessar tapetes baixos, assim, realiza uma limpeza completa e remove o pó, o que é ideal para pessoas alérgicas. O produto conta com sensores anti-impacto, dessa forma, consegue se desviar de obstáculos e continuar o trabalho de forma autônoma.

Seu filtro lavável é fácil de remover e recolocar, o que torna simples a manutenção e reduz o gasto com a substituição constante, além de ser mais sustentável.

Ele é silencioso, uma vez que tem um nível de ruído padrão de 68db, mas pode chegar a 72 dB quando entra em contato com algum obstáculo ou dejeto maior.

O aspirador robô Wap Robot w100 é bom?

O modelo Wap Robot W100 é uma boa escolha para manter a limpeza diária em casas e apartamentos, pois é capaz de remover partículas de sujeira pequenas até pelos de animais. 

Vale destacar que ele não serve para fazer a sucção de líquidos, por isso, não deve ser exposto a locais úmidos. Além disso, não pode aspirar objetos grandes ou metálicos, como anéis, que podem danificar sua estrutura interna.

Como possui rodas emborrachadas, não risca o piso, seja ele de cerâmica ou de madeira, e ainda consegue alcançar pequenos desníveis, porque as rodas traseiras são levemente mais altas. Seus principais benefícios são:

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o melhor aspirador robô

Ao buscar um aspirador robô, como o Wap Robot W100 é preciso levar em conta o tamanho do espaço, bem como, o nível de limpeza que espera. Isso porque, esse tipo de aparelho tem uma autonomia de pouco mais de uma hora, ideal para espaços compactos.

Também é bom lembrar que ele não é capaz de descer degraus, por isso, em caso de espaços com mais de um andar, é preciso levar o aparelho de um piso para outro. Além disso, é preciso colocar obstáculos para evitar que ele caia de grandes alturas.

Qual a potência do aspirador robô WAP Robot W100?

O aspirador Wap Robot W100 tem potência de 17 watts, bem como bateria de lítio de 1800 mAh recarregável. Sua capacidade de vácuo é de 8 mbar, suficiente para partículas pequenas e médias e tem um único nível de filtragem.

Quanto tempo dura a bateria do aspirador robô WAP Robot W100?

A bateria do Wap Robot W100 tem autonomia de 1 hora e 40 minutos de funcionamento, e leva em torno de cinco horas para a recarga completa. O carregador, por sua vez, é bivolt e serve na voltagem 110V ou 220V.

Qual o consumo do aspirador robô WAP Robot W100?

O aspirador robô Wap Robot W100 tem consumo médio de 0,51 kWh/mês, o que é bem baixo, por isso, possui o selo A de eficiência energética conforme os padrões do Inmetro.

Assista nosso vídeo sobre o WAP Robot W100

Veja um vídeo completo do Wap Robot W100 e uma análise se vale a pena a sua compra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.