Samsung Powerbot-E, conheça os detalhes técnicos desse robô aspirador

128

O Samsung Powerbot-E é um robô aspirador que se destaca pela sua eficiência e demais aspectos diferenciais, o que o torna uma boa opção. Contudo, conheça mais sobre este aparelho, bem como, o que ele é capaz de fazer e todas as suas funções.

Samsung Powerbot-E, Conheça Os Detalhes Técnicos Desse Robô Aspirador

Samsung Powerbot-E

Potência e desempenho

O Powerbot-E da Samsung conta com 55 Watts de potência, o que é superior à maioria dos robôs desse modelo. Além disso, vem com um motor inverter, dando a ele ainda mais poder de sucção.

É um aparelho capaz de atuar nos pisos mais diversos, como carpete, madeira, tapete, chão frio, azulejo, entre muitos outros. Contudo, ele consegue trabalhar muito bem nos locais mais difíceis de acessar da sua casa, com cantos de paredes e debaixo de móveis.

Consumo de energia

O Powerbot-E é um robô capaz de atuar por até duas horas e meia direto. Ao passo que, quando a sua bateria está fraca, ele retorna de forma automática para a sua base para recarregar.

Isso, no entanto, requer um tempo de até 4 horas para uma carga completa. Todavia, é um tempo considerável, visto que você vai precisar usá-lo apenas em momentos oportunos.

Funções

O robô aspirador Samsung vem com a sua função de destaque de 2 em 1, ou seja, passa pano e aspira ao mesmo tempo. Além disso, é possível controlar o aparelho de forma remota pelo seu celular ao usar o app SmartThing, mesmo que não esteja em casa.

Ele traz também um sistema inteligente de navegação para saber qual é a melhor rota de limpeza da área e evitar quedas, o Smart Sensing. Do mesmo modo, conta com o Easy Pass, o robô supera diversos tipos de barreiras de até 1,3 cm, como tapetes e fios.

Design

O design slim desse robô é um dos seus pontos fortes, uma vez que ele é redondo, fino e vem na cor preta. Em suma, isso permite que ele entre em locais de difícil limpeza, como, debaixo de móveis, cantos de paredes e conta com duas escovas laterais.

Dimensões

Este robô aspirador tem 8,5 cm de altura, bem como, 340 mm de largura e comprimento, o que explica o seu formato redondo. Além disso, o seu peso total é de 2,8 kg, bem leve.

Diferenciais  

Este robô aspirador vem com alguns pontos diferenciais, como a função em que você programa um horário para que ele faça a limpeza. Ou seja, irá definir um momento para que ele atue sem a necessidade de ligar e fazer os processos manuais.

Também possui um sensor anti-impacto, bem como antiquedas, ideal para casas com superfícies elevadas e com mais de um andar. Ao passo que isso vai impedir que o robô se choque contra paredes e móveis e não caia de escadas e assim, sofra danos.

O Samsung Powerbot-E é bom?

Este robô Samsung Powerbot-E é um dos melhores do mercado com a função dois em um, de passar pano e aspirar ao mesmo tempo. Ao passo que, ele faz isso de uma forma excelente, portanto, cumpre bem sua função. 

A facilidade de uso é outro ponto que vale frisar, uma vez que é possível controlá-lo tanto via controle remoto quanto pelo seu celular. Isso é uma grande vantagem, afinal, não é preciso ir até o robô para mexer em suas programações e fazê-lo funcionar.

Sem contar que você não precisa colocar ele para carregar, pois o Powerbot-E faz isso sozinho quando está com carga baixa. Então, o uso desse aparelho vale muito a pena ter em sua casa.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o Samsung Powerbot-E

Para escolher o Samsung Powerbot-E, avalie todas as configurações, funções e demais aspectos que você considera importante sobre o aparelho. Além disso, faça uma análise precisa de como ele ajudará na limpeza da sua casa.

A ideia é ter uma noção clara das necessidades que o aparelho irá suprir. Por fim, considere o orçamento, visto que ao avaliar tudo sobre o robô, saberá se o preço a pagar por ele é viável.

O que é o Samsung Powerbot-E?

O Samsung Powerbot-E nada mais é do que um robô aspirador dessa gigante de tecnologia. Em suma, ele se destaca pela sua função de limpeza dois em um, que passa pano enquanto aspira os mais diversos tipos de pisos.

Quem busca otimizar as suas tarefas domésticas, este aparelho é o modelo ideal para uso, pois ele é simples e fácil de usar. Ao passo que, permite que o usuário o controle via app, Wi-Fi e controle remoto, tudo com muita praticidade.

Como limpar o Samsung Powerbot-E?

Para limpar o Samsung Powerbot-E, em primeiro lugar, tire o reservatório de pó ao apertar o botão na parte superior. Após isso, remova a sua tampa e faça a limpeza das peças 1 e 2, depois é só devolver os itens de volta com segurança.

A limpeza dos sensores é bem mais simples, uma vez que você só vai precisar de um pano macio, sem água ou produtos químicos. Desse modo, basta passá-lo por cima deles, os quais são os de declive, óptico, frontal, traseiro, bem como, na parte da câmera.

Quanto tempo dura a bateria do Samsung Powerbot-E?

A bateria do Samsung Powerbot-E tem cerca de 150 minutos de autonomia, o que faz dela uma das melhores em comparação a outros modelos. Contudo, quando a carga está baixa, o robô volta sozinho para sua base, por outro lado, o tempo de recarga é de até 4 horas.

Assista nosso vídeo sobre o Samsung Powerbot-E

Veja o vídeo com mais detalhes sobre o Samsung Powerbot-E e saiba do que ele é capaz.

você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes