Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Geladeira Evolution RT38 da Samsung é Boa?

A geladeira Evolution RT38 da Samsung possui tecnologia inverter, ótimo acabamento e alta eficiência energética. Além disso, ela tem diversos outros atributos que você precisa conhecer para definir se ela é a ideal para a sua cozinha.

Geladeira Evolution Rt38 Da Samsung É Boa?

Evolution RT38

Capacidade 

A capacidade da geladeira é de 385 litros e a do freezer é de 87 litros. Desse modo, na prática, ela oferece bastante espaço, contribuindo para os alimentos ficarem organizados de forma eficiente.

Quando a peça está muito cheia, ela tem uma dificuldade maior em manter os produtos resfriados. Então, ter mais espaço faz com que você consiga preservar a integridade e o frescor da comida. 

Eficiência energética

A eficiência energética da peça é A+. Ou seja, é a melhor da escala, o que significa que ela consegue executar a sua função de forma eficiente sem gastar muita energia. 

Tecnologia inverter

A tecnologia inverter faz com que a peça esfrie com mais rapidez e mantenha a temperatura por mais tempo. Desse modo, ela garante que os alimentos fiquem sempre bem conservados e devido a sua logística, consegue economizar energia. 

Outro ponto positivo é que ela faz com que a peça se adeque de forma automática a velocidade do compressor e reduz o ruído. Além disso, de forma precisa, ela consegue poupar até 40% do consumo energético

Tecnologia Frost Free

A tecnologia Frost Free impede a formação de gelo no interior do freezer e da geladeira. Desse modo, ela elimina a necessidade de descongelamento manual. Além disso, com ela, o ar circula de forma otimizada, evitando o acúmulo de gelo.  

Essa característica, aliás, melhora a preservação dos alimentos. Portanto, com ela, você vai conseguir manter a comida fresca por muito mais tempo, o que é o ideal para quem faz compras mensais. 

Gavetas

O objeto possui uma gaveta chamada Big Box, que foi projetada apenas para frutas e legumes. Assim, ela tem um tamanho grande e possui uma estrutura que preserva melhor esses alimentos. 

Para completar, a geladeira contém outra gaveta que serve para guardar utensílios gerais. Então, nela você pode colocar queijo, iogurte e outros alimentos da sua preferência. 

Prateleira

Cada prateleira tem a capacidade de suportar até 150 kg. Desse modo, nela você não precisa ter medo de colocar alimentos pesados ou empilhar caso necessário. Mas, por uma questão de cuidado, o ideal é nunca chegar perto desse limite. 

Tecnologia Power Cool e All Around Cooling

A tecnologia Power Cool permite a injeção de ar frio de forma rápida na parte interna da peça. Assim, na prática, ela funciona como um modo turbo que quando ativado, consegue esfriar bebidas ou alimentos com muita agilidade. 

Essa função é ótima para quem acabou de chegar do mercado e precisa que tudo gele rápido. Mas, é bom saber que quando acionada, ela consome mais energia. Então, ao atingir o objetivo, lembre-se sempre de desligar esse comando. 

Para fazer esse processo, basta apertar um botão específico no painel que contém o nome da função. Desse modo, ela será ativada de forma instantânea e em poucos minutos, você verá a diferença. 

Já a tecnologia All Around Cooling distribui o ar de maneira uniforme por todos os cantos do refrigerador. Isso acontece porque, a geladeira tem saídas de ar que foram posicionadas de forma estratégica. Assim, ela mantém a temperatura sempre estável.

Filtro

O filtro tem a função de desodorizar o ambiente. Desse modo, na prática, ele ajuda a manter o interior da peça sempre com um cheiro agradável. Aliás, isso acontece devido as suas fibras feitas com carvão ativado.

Dimensões 

As dimensões do produto são 178 cm de altura, 668 cm de profundidade e 675 cm de largura. Além disso, a peça pesa 60 kg. Portanto, se trata de uma geladeira leve e compacta. 

Design

A geladeira possui um design moderno que conta com duas portas e um painel digital. Aliás, vale adicionar que ela tem um acabamento em inox e prateleiras de vidro que garantem todo o charme do modelo.  

A geladeira Evolution RT38 da Samsung é boa?

A geladeira Evolution RT38 da Samsung possui uma excelente capacidade, eficiência energética, design e versatilidade. Além disso, ela possui um preço justo quando comparado ao que oferece. 

Esse modelo, então, consegue suprir a necessidade de qualquer pessoa. Desse modo, ele alcançou a nota máxima entre as avaliações dos clientes, onde a escala vai de 1 a 5. Enfim, por tudo isso, é evidente que ele vale muito a pena.

Prós

PREÇO

Dicas para escolher a geladeira Evolution RT38

Para ter certeza de que a geladeira Evolution RT38 da Samsung é perfeita para você, primeiro veja se há espaço suficiente para ela. Em seguida, faça uma relação entre preço e o que ela oferece. 

É importante avaliar se a quantidade de litros dela é o suficiente para a sua família. Afinal, caso você more com muitas pessoas e gosta de fazer compras em grandes volumes, talvez ela não vá suprir a necessidade. 

Qual o tempo de garantia da geladeira Evolution RT38 da Samsung?

A geladeira Evolution RT38 da Samsung possui 10 anos de garantia, que começa a contar a partir da emissão da nota fiscal.

A geladeira Evolution RT38 da Samsung vem com manual?

Todos os eletrodomésticos da marca, incluindo a geladeira Evolution RT38 da Samsung vem com manual físico. Mas, se você quiser, pode acessar o virtual no site da empresa. 

Quanto tempo para ligar a geladeira Evolution RT38 da Samsung depois da mudança?

O ideal é esperar pelo menos uma hora para ligar a geladeira Evolution RT38 da Samsung depois de uma mudança.

Assista nosso vídeo sobre a geladeira Evolution RT38 da Samsung

Para saber mais sobre a geladeira Evolution RT38 da Samsung, veja o nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.