Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Wap Robot W300 é bom?

O Wap Robot W300 é um modelo de robô aspirador que está no mercado há algum tempo e possui algumas funções de destaque. Por isso, leia esse review completo do produto e saiba se ainda vale a pena comprar para ajudar na limpeza da sua casa no dia a dia.

O Wap Robot W300 É Bom?

WAP ROBOT W300

Essa opção também conta com sensores eletrônicos antiqueda, para proteger a estrutura do item, além de rodas emborrachadas, para fazer ainda menos barulho.

Desse modo, conta com regulagem do seu poder de sucção, além de ajuste também na sua locomoção, para uma limpeza mais precisa.

Potência e desempenho

O modelo é indicado para piso rígido, mas também é adequado para tapetes, com sua potência de 18 Watts. Ainda assim, o item é capaz de trabalhar por até 75 minutos, com recarga que dura cerca de 4h, com os modos de limpeza:

  • auto;
  • pontual;
  • borda;
  • zigue-zague;
  • aleatório.

Essa opção também conta com função Varrer, para limpeza precisa em diversas situações do dia a dia, para manter o seu ambiente sempre impecável e com o máximo conforto que puder.

Consumo de energia

O modelo possui selo de eficiência energética A, o que significa que o seu consumo de energia é muito baixo. Do mesmo modo, vale destacar que o produto consome no carregamento e sua base fica em stand-by enquanto o robô faz a limpeza.

Por sua vez, seu carregador funciona com 127 V ou 220 V a uma frequência de 50/60 Hz e conta com motor universal, além de corrente de 10 A e vácuo de 5 mbar e classe de isolação 3, com plugue de 2 pinos.

Funções

O item em questão não possui função MOP ou aspiradora de água, mas é capaz de varrer, com suas escovas e cerdas que giram. Além disso, tem cinco modos de limpeza e uma boa sucção na função aspirador.

Esse modelo também é capaz de limpar cantos e tapetes. Do mesmo modo, é possível regular a sua sucção com a Função Super, que aumenta ou diminui a força do produto.

Por fim, sua função principal é a de carregar de forma automática, quando sua base retém o robô para completar a carga da sua bateria.

Design

Seu design é circular e possui uma forte cor vermelha, que destaca seus detalhes da parte superior em preto.

Da mesma forma, ao redor do item estão os seus sensores, as conexões ficam embaixo da tampa na parte de cima e nas laterais estão as suas cerdas giratórias para limpar os cantos dos espaços internos.

Na parte de cima também fica o seu botão Power, no canto inferior e no superior a logo da Wap na cor branca.

Dimensões do Wap Robot W300

Com seu modelo circular, o item é, de certa forma, compacto. Afinal, ele possui as seguintes dimensões:

  • 30 cm de diâmetro;
  • 7.8 cm de altura;
  • 4.3 kg de peso.

Vale destacar que esse é o peso do produto com todos os seus acessórios, mas a seco, com seu compartimento 100% vazio.

Diferenciais  

O modelo tem um ótimo custo-benefício e o seu design é muito bonito, já que foge dos padrões branco e preto de outras marcas. Ainda assim, possui sensores que evitam que ele quebre durante o uso, o que evita um prejuízo muito grande.

Essa opção conta, por fim, com base que retém o robô quando a bateria está baixa e usa os filtros HEPA, que ajuda a eliminar ácaros, bactérias, vírus e fungos do ambiente.

O Wap Robot W90 é bom?

De modo geral, a decisão se o item é bom deve ser do cliente, mas esse é, sem dúvida, um modelo que vale a pena conhecer, para quem precisa de um modelo prático com um preço mais em conta.

Ainda assim, suas funções atendem aos usuários que não tem tanta exigência, como casas com pets ou presença de resíduos líquidos no ambiente. Com isso, sua função varrer e aspirar já podem resolver a sua demanda.

Por fim, sua autonomia é satisfatória para a capacidade da sua bateria e ainda pode-se destacar outros pontos que pesam a favor do Wap Robot W300, como:

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o Wap Robot W300

Antes de comprar o Robot W300 da Wap, analise alguns pontos, como, por exemplo, a estrutura da sua casa, a potência do modelo e os recursos que ele oferece. Dessa forma, você diminui os riscos de adquirir um robô que não atende à sua demanda do dia a dia.

Quanto tempo dura a bateria do WAP Robot W300?

O Wap Robot W300 possui uma bateria de 1000 mAh que dura, em média, até 75 minutos ou 1h15min, mas depende do seu uso no dia a dia. Da mesma forma, o tempo médio para a recarga total da sua bateria é de cerca de 4h, com retorno de forma automática para a base.

Qual é a potência do Wap Robot W300?

A potência máxima do Wap Robot W300 é de 18 W, o que oferece uma boa sucção de poeira. Desse modo, o modelo consegue aspirar tapetes e ainda operar na sua função varrer de forma fácil.

O Wap Robot W300 é silencioso?

O modelo Wap Robot W300 emite um baixo nível de ruído, apenas 75 dB em seu máximo de potência. Por isso, é um produto que não incomoda no seu dia a dia, enquanto está em seu pleno uso.

Assista nosso vídeo sobre o Wap Robot W300

Saiba todos os detalhes sobre o Wap Robot W300 no review completo a seguir em vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.