O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Sapateira sapato de Bambu é boa? Vale a pena? #Review

Conheça o Sapato de Bambu, um modelo perfeito para a sua residência. Para saber o porquê, continue a leitura e veja as características deste produto que está entre as melhores sapateiras top 10 do mercado.

Sapato de Bambu 

Essa pequena sapateira pode ser a solução para guardar seus sapatos de forma estilosa e organizada. Assim, veja a ficha técnica deste produto:

  • Largura: 66 cm;
  • Altura: 34 cm;
  • Profundidade: 32 cm;
  • Capacidade: 20 kg;
  • Material: bambu.

Note que essa é uma peça bastante decorativa e ideal para locais pequenos. Assim, o hall de entrada ou a sala de estar podem ser uma ótima opção para ela ficar.

Sapato de Bambu
Foto: O Sapato de Bambu é perfeito para locais pequenos

Funcionalidades

As prateleiras funcionam de forma expositiva. Por isso, quem possui calçados com características diferentes e decorativas pode se interessar por esse modelo. Isso porque, elas valorizam mais o design dos mesmos.

Material e design do Sapato de Bambu

O Sapato de Bambu é feito deste material que leva o nome, portanto, uma matéria-prima resistente e bonita. Aliás, isso deixa o produto mais bonito e sofisticado.

Capacidade e processo de limpeza

Ele possui 7 camadas que juntas acomodam cerca de 18 a 24 pares de sapatos, botas baixas ou saltos. Para a limpeza, a marca sugere limpar com pano levemente umedecido. Assim, o item será melhor conservado.

Sapato de Bambu é ideal para qualquer ambiente?

Com certeza esse item servirá em qualquer ambiente. Afinal, ele não ocupa muito espaço e o design é simples, além de moderno. Por isso, vai se adequar bem a sua casa, não importa o cômodo. 

Sapato de Bambu
Foto: O Sapato de Bambu tem capacidade para guardar entre 18 a 24 pares.

Diferenciais

A matéria-prima desse produto já é um diferencial. Pois, o bambu é resistente e pode durar mais de 20 anos. Mas, para isso, os cuidados com ele devem estar em dia.

Versátil

Com este produto também dá para guardar livros, bolsas e até acessórios para banheiros. Dessa forma, este é um item muito útil para uma casa que deseja mais organização.

Evita mofo

Armazenar os sapatos de forma mais exposta traz a grande vantagem de evitar possíveis mofos. Além disso, fica mais fácil de encontrar o par desejado.

Desmontável

O produto pode ser modificado para se encaixar melhor nos desejos do dono. Assim, é possível retirar alguma camada para acomodar botas de cano alto, por exemplo.

Prós do Sapato de Bambu 

É sempre bom verificar o que as pessoas acham de um produto antes de comprá-lo. Por isso, confira a seguir o que os compradores do Sapato de Bambu Yliping aprovaram:

  • Bonito;
  • Material forte;
  • Fácil de limpar;
  • Versátil.

O produto cumpre o que promete. Nesse sentido, este já pode ser um sinal verde para a compra dele. Afinal, ele pode ser usado de várias formas e é resistente.

Contras do Sapato de Bambu 

Apenas dos pontos positivos, existem os poréns, já que, nem tudo é perfeito. Em seguida, confira os contras deste item:

  • É aberto;
  • Não tem suporte para sentar;
  • Apenas uma opção de estilo.

Boa parte das sapateiras de hall de entrada possuem um banco para o usuário se acomodar. Por isso, existem algumas avaliações negativas nesse sentido, já que o produto em questão não possui.

Vale a pena comprar o Sapato de Bambu? 

Pode-se dizer que vale a pena comprar esse produto. Pois, por mais que ele tenha funções simples, ele cumpre o seu propósito. Além disso, o bambu dá um charme a mais em sua casa e deixa o ambiente moderno.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>