Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sapateira Safira é Boa? #Review #Resenha #Avaliação

Imagem Com Sapateira Safira Ej Móveis
Avaliações: 4.6
4.6/5

Onde comprar? Melhor Preço!

A partir de R$115,59 na Amazon

Está querendo comprar a Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis e não sabe se ela realmente é boa? Confira, então, a seguir nossa análise completa sobre esse produto, com detalhes, e avalie se ele vale mesmo a pena!

A Sapateira EJ Móveis é o item ideal para o seu hall de entrada ou sala. Isso porque esse modelo de sapateira é compacto e moderno. Ela é ótima para guardar sapatos e outros objetos, como livros, revistas, bolsas, ou outros itens variados do seu interesse.

Portanto, veja nesse artigo nossa análise completa com todas as informações dessa sapateira, que é considerada uma das melhores sapateiras disponíveis atualmente no mercado.

Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis
Imagem Com Sapateira Safira Ej Móveis

Esse é o modelo de Sapateira EJ Móveis ideal de ser colocado na entrada da casa ou na sala de estar, pois possui um tamanho compacto e é ótimo para ambientes pequenos, como um apartamento, por exemplo.

Como tudo o que formos comprar é bom conhecer melhor, vamos, então, conferir agora a ficha técnica do produto, com todas as informações e especificações.

      • Largura: 68 cm;

      • Profundidade: 25 cm;

      • Altura: 48 cm;

      • Peso suportado: 80 kg distribuídos;

      • Material: MDP / Freijó;

      • Cores: off white, branco, ou preto.

    Apesar de ser indicada para o hall, a Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis serve para outros locais também, como sala de estar, quarto, área de serviço, ou qualquer ambiente que é preciso um móvel para organizar objetos diversos. Além disso, o seu uso pode ir além de guardar simples calçados de uso mais recorrente, sendo possível guardar praticamente tudo o que você quiser.

    Funcionalidades da Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis

    Esse produto tem a função de armazenar e, por que não, também decorar. Isso porque ele possui um tampo de madeira que pode ser usado para colocar plantas, porta retrato, bem como livros, revistas, ou outros artigos decorativos e acessórios. Além do tampo, ela possui duas prateleiras abertas.

    Assim, nas suas divisórias, há espaço suficiente para guardar de forma confortável os seus calçados do dia a dia, por exemplo:

        • Sandálias, sapatilhas, rasteiras;

        • Botas variadas, sandálias de festa;

        • Sapatos fechados, com salto alto ou com cano longo;

        • Entre outros tipos de calçados que você tiver.

      E, por causa disso, a Sapateira EJ Móveis é uma boa opção para quem deseja conservar seus calçados melhor. Além disso, ajuda na organização da casa e evita que vários deles fiquem espalhados por ela na correria da semana, ou quando se chega da rua. Ela é também um móvel bonito para colocar na entrada da residência e decorar com objetos diversificados. Ou ainda na lavanderia para armazenar produtos.

      Inclusive, esse produto pode não só armazenar sapatos, mas também livros, brinquedos, enfeites, decoração, revistas, bolsas e outros objetos pessoais. Dessa forma, este é um modelo de armário dois em um, podendo ser sapateira ou uma estante multiuso, que se encaixa bem em residências pequenas que precisam de praticidade, como apartamentos e cômodos com pouco espaço.

      Material e design da Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis

      Esse produto é feito em MDP / Freijó e é composto por duas prateleiras e um tampo na cor off white. O design dele é minimalista, moderno e sofisticado. Além disso, existe a opção dele todo em branco, preto, ou sem o tampo de madeira na parte superior. É uma sapateira bem compacta, leve e estilosa, chamando atenção pelo seu design básico.

      Capacidade e processo de limpeza

      É possível armazenar no armário de sapatos Safira – Off White/Freijó EJ Móveis até 6 pares de calçados nas suas 2 prateleiras, além de poder colocar mais objetos em cima do tampo. Ou seja, é de fato um móvel pequeno, para poucos objetos. Por isso, o uso ideal dele se dá para aqueles chinelos e sapatos mais usados no dia a dia. Ou para alguns objetos na lavanderia, ou livros favoritos, ou até itens decorativos.

      Sobre limpeza e manutenção, a Sapateira EJ Móveis é bem simples de limpar, o que evita dor de cabeça na rotina diária. Basta usar um espanador de forma periódica, ou passar um pano levemente umedecido com água.

      Como o móvel é feito de MDP, não se recomenda jogar água ou usar produtos abrasivos, para não estragar a madeira e danificar a sapateira.

      Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis é ideal para qualquer ambiente?

      A Sapateira EJ Móveis certamente irá servir para qualquer lugar da sua casa, então pode se dizer que ela é ideal para qualquer ambiente. Afinal, o seu design básico e minimalista permite que ela seja usada para diversas utilidades no tema de organização da casa.

      Por exemplo, no quarto, ela pode servir como uma mesa de cabeceira ou um recamier; na sala de estar, ela serve como armário para objetos decorativos que combinem com seu estilo; na entrada da casa, para organizar os calçados quando se chega da rua; na lavandeira para armazenar produtos; em tantos outros locais que você necessitar e que fizer sentido para você e para o seu dia a dia.

      Diferenciais da Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis

      Pensando nos diferenciais desse móvel, podemos destacar que a Sapateira EJ Móveis possui um ótimo acabamento e design por um preço mais acessível. Nesse sentido, ela é um grande diferencial, em comparação aos modelos concorrentes, e se destaca pelo bom custo-benefício, acima de tudo.

      Evita mofo

      A forma de armazenamento desse item é de forma exposta e aberta. Dessa forma, você evita a criação de mofo, o que é uma grande vantagem para o consumidor. Os seus calçados e todos os objetos que você quiser guardar no móvel ficarão arejados e ventilados, evitando além do mofo, odores indesejados.

      Versátil

      Este modelo, além de ser usado como armário de calçados, pode também ser útil para decorar o ambiente. Afinal, dá para adicionar alguns itens em sua parte superior e também nas prateleiras. Essa é uma grande vantagem de se ter um móvel aberto assim. 

      Você pode criar, decorar, diversificar e usar para o que você precisar. Pode se considerar que a Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis é bem versátil, portanto.

      Montagem

      Outro destaque desse móvel é que ele é fácil de montar e instalar, não necessitando de especialista ou qualquer profissional técnico. Você mesmo pode seguir o manual de instruções, com o passo a passo, e de forma simples, rápida e fácil realizar a montagem da sapateira.

      Prós da Sapateira EJ Móveis

      Avaliar os pontos positivos de um item é essencial para antes de fazer qualquer compra. É bom também sempre observar as avaliações dadas por pessoas que já compraram o produto. Por isso, confira a seguir o que os consumidores que compraram esse modelo de Sapateira EJ Móveis aprovaram e apontaram como vantagem do produto:

          • Compacta;

          • Material de qualidade;

          • Design minimalista;

          • Fácil de montar.

        O armário tem uma matéria-prima de qualidade (MDP / freijó) e um design simples e básico. Além disso, ela é satisfatória quando se destina para pequenos ambientes, como apartamentos e espaços menores. 

        Por ser fácil de montar e ter um bom preço, isso acaba atraindo os consumidores, até pela praticidade e eficiência. No geral, a Sapateira EJ Móveis atende ao que se propõe.

        Contras da Sapateira EJ Móveis

        Já que nem tudo é perfeito, também existem os contras. Por isso, confira a seguir quais os pontos negativos levantados pelos consumidores relatados sobre o item:

            • Descasca fácil;

            • Vem desmontada;

            • Muito pequena.

          Apesar de não vir montada, existe o manual do produto com o passo a passo. Mas, mesmo assim, avalie o grau de dificuldade da montagem

          No geral, não parece que o móvel tem uma difícil montagem e instalação. Pelo contrário, por ser uma sapateira simples, ela parece fácil de montar. Porém, por vir desmontada, ela pode desagradar alguns consumidores.

          Outra questão que pode ser considerada positiva ou negativa é ser compacta demais. Alguns podem achar uma sapateira muito pequena e por isso se deve prestar atenção nas medidas do produto. 

          Por outro lado, seu principal objetivo é mesmo ser menor, para caber em vários ambientes. Logo, vai da necessidade de cada um.

          As pessoas também perguntam

          Fica bom colocar a Sapateira EJ Móveis na sala?

          A Sapateira EJ Móveis não apenas organiza o ambiente, mas também decora e preserva melhor seus sapatos. 

          Além disso, o móvel pode melhorar a aparência de onde ela é colocada. Isso porque serve como móvel de decoração e pode ser personalizada para refletir melhor o seu estilo e preferências. Coloque nela itens que você gosta, do seu interesse e que combine com você.

          Por esse modelo de sapateira ser compacto, minimalista e com um design básico, acreditamos que esse móvel ficará lindo em sua sala de estar, na entrada da casa, ou em qualquer outro ambiente que você desejar. Ela não requer muito espaço e é moderna e estilosa.

          É vantajoso comprar uma sapateira toda aberta?

          Sim, possui muitas vantagens em adquirir uma sapateira aberta. Isso porque os seus calçados ficarão mais visíveis, arejados e ventilados, evitando qualquer mofo ou mau cheiro. 

          Dessa forma, o móvel e os calçados vão se integrar à decoração de sua casa, proporcionando um visual mais moderno e elegante.

          Outra vantagem é que uma sapateira aberta te permite decorar com itens bonitos e que combinem com você. 

          É possível colocar sapatos, plantas, livros, revistas, objetos de decoração, enfeites, brinquedos, produtos diversos, ou o que você desejar. Fora que ainda é possível variar os objetos e suas posições, permitindo novas combinações na decoração e organização da casa.

          Como ganhar espaço na sapateira, para caber mais sapatos?

          Para colocar mais calçados e ganhar mais espaço na sapateira, recomendamos utilizar um organizador de sapatos que aumente o espaço útil da sua sapateira de forma prática e eficiente. 

          É só colocar um pé do calçado em cima do outro ou em posições invertidas, e você poderá aproveitar melhor o espaço disponível para armazenar seus sapatos de maneira organizada e sem ocupar espaço extra.

          Existem vários tipos de organizadores disponíveis no mercado que podem também facilitar a otimização de espaço. São soluções inteligentes para manter seus calçados bem dispostos e facilitar o acesso a eles sempre que precisar.

          Conclusão: Vale a pena comprar a Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis?

          Pode-se dizer que vale a pena comprar essa Sapateira Safira – Off White/Freijó EJ Móveis. Afinal, é um móvel versátil, que pode acabar tendo outras utilidades, como simplesmente decorar ou até para organizar objetos e produtos diversos. 

          Além disso, o preço é mais acessível e o material é aceitável no quesito qualidade.

          Ela também é leve, minimalista e ao mesmo tempo moderna. Possui um tamanho compacto e cabe em vários ambientes. Outra qualidade é que é bem simples e fácil de montar.

          Logo, após essa análise, se você se interessou por esse produto, não deixe de usar os cupons de desconto ativos do site da Amazon, na hora de comprar, para adquirir o móvel por um bom preço. Para isso, basta copiar o código do cupom e aplicar na hora de fechar seu carrinho para pagamento. Usando cupons de desconto, você consegue comprar sapateiras e outros produtos com preços mais atrativos e em promoção!

          Hoje em dia, existem diversos modelos de sapateiras diferentes no mercado, incluindo sapateiras com espelho, para que o seu ambiente fique mais organizado e bonito. 

          No site da Amazon, inclusive, você encontra também araras de roupas, armários para lavandeira, guarda-roupas, camas box queen, sofás retráteis, entre outros móveis bem úteis para armazenar objetos e organizar ambientes.

          Por fim, esperamos que esta análise da Sapateira EJ Móveis possa te ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas sobre esse modelo de móvel. A propósito, conta aqui para a gente o que achou desse artigo!

          Até a próxima, Cupomzeiros!

          Deixe seu comentário

          Seu endereço de email não será publicado.