O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Sapateira Isis é boa? Vale a pena? #Review

A sapateira Isis pode ser o produto ideal para organizar os seus calçados e embelezar a sua casa. Então, confira a seguir quais são os motivos que a fazem ser uma das melhores sapateiras top 10 do mercado neste segmento.

Sapateira Isis 

A sapateira Isis é o organizador perfeito para ambientes pequenos e estilosos. Em seguida, confira a ficha técnica deste produto:

  • Material: MDP;
  • Uma porta;
  • Altura: 182 cm;
  • Largura: 60 cm;
  • Profundidade 40 cm.

O armário pode ser instalado em qualquer lugar, mas o quarto é o ideal. Assim, ele guarda os objetos para que não fiquem à vista, então, é perfeito para não deixar seus sapatos aparentes. Aliás, há uma porta que se pode manter fechada para a sua privacidade.

sapateira Isis
Foto: A Sapateira Isis possui porta basculante

Material e design da sapateira Isis 

O móvel é feito em MDP e possui uma pintura de alta resistência em poliéster. Por fim, o produto tem um design minimalista, clean, sem muitos detalhes. Assim, sendo perfeito para compor a decoração da casa.

Capacidade e processo de limpeza

São sete nichos no total, que são formados por seis prateleiras. A altura de cada um varia entre um, 20, 22 e 34 cm, enquanto a largura é 60 cm. Ou seja, dá para guardar cerca de três pares de sapatos de diversos tamanhos por suporte.

Ela tem uma limpeza simples, nada que tome muito o tempo do comprador. Assim, o uso de um espanador já deixa a sapateira da Madesa limpa.

A sapateira Isis é ideal para qualquer ambiente?

Com certeza será possível usá-la em qualquer ambiente. Afinal, por ter um estilo sofisticado e discreto, este modelo de armário de sapatos combina com qualquer lugar.

sapateira Isis
Foto: A sapateira Isis possui versão com e sem espelho

Diferenciais

Por ter uma porta basculante, ela já possui um diferencial, já que a maior parte das sapateiras são abertas. Isso porque facilita na rotina, quando nem sempre a organização está em dia.

Opções variadas

Existem opções da sapateira Isis da Madesa para todos os locais e gostos. Assim, é possível escolher nas cores branco e preto, além de ter a alternativa de com ou sem espelho.

Modelo com espelho

O espelho dá amplitude ao lugar, além de um charme adicional. Então, como esse produto é perfeito para quartos pequenos, essa variação já causa uma impressão de aumentar o quarto.

Prós da sapateira Isis 

Conferir o feedback de quem já comprou o item é a melhor forma de saber se é bom. Por isso, veja a seguir o que os clientes aprovaram:

  • Espaçosa;
  • Moderna;
  • Ótimo acabamento;
  • Material de qualidade.

O armário cumpre a função com excelência, guardando os sapatos de forma segura. Além disso, os acabamentos se destacam por serem muito bem feitos.

sapateira Isis
Foto: A sapateira Isis está disponível nas cores preto e branco

Contras da sapateira Isis 

Apesar das vantagens, ainda existem os pontos negativos, pois nem tudo é perfeito. Então, confira quais os contras que os clientes encontraram:

  • Tem que ser fixada;
  • Vem desmontada;
  • Porta pesada.

A porta espelhada acaba por deixar o produto pesado e por isso, a marca pede que obrigatoriamente o armário seja fixado na parede. Dessa forma, isso acaba sendo um ponto negativo para quem mora de aluguel ou gosta de mudar os móveis de lugar.

Vale a pena comprar a Sapateira Isis?

Pela avaliação dos compradores e ficha técnica, pode-se dizer que vale a pena comprar a sapateira Isis. Afinal, o organizador é bonito, prático e espaçoso.

Média de preço

No site oficial da marca, por exemplo, dá para encontrar o produto com espelho por 539 reais. Já o com a porta apenas em MDP fica por 379,90 reais.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>