O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Sapateira e Multiuso é boa? Vale a pena? #Review

A Sapateira e Multiuso da Clink é aquele item versátil para compor os móveis de uma casa. Aliás, com ela dá para guardar sapatos e outros objetos como livros ou bolsas. Assim, veja se vale a pena comprar essa que é uma das melhores sapateiras top 10.

Sapateira e Multiuso

Com aparência simples e compacta, esse modelo é ideal para organizar a sua casa. Mas, antes de tudo, confira a ficha técnica do produto:

  • Material: plástico e metal;
  • Peso: 900 gramas;
  • Tamanho: 48 x 19 x 58 cm;
  • Cores: marrom ou cinza-escuro.

Ela possui um tamanho pequeno e por isso é perfeita para cantos da casa que são estreitos. Além disso, é multiuso e dessa forma, pode ser usada de várias maneiras.

Sapateira e Multiuso
Foto: A Sapateira e Multiuso é ideal para ambientes pequenos

Funcionalidades

Esse produto pode não só armazenar sapatos, mas também livros, brinquedos, revistas, bolsas e outros objetos pessoais. Sendo assim, este é um modelo de armário dois em um, que se encaixa bem em residências pequenas que precisam de versatilidade.

Material e design da Sapateira e Multiuso

A Sapateira e Multiuso Clink é feita de plástico e metal, com um design comum. Assim, quando bem cuidado, o item pode durar muitos anos. Ainda mais, ela vem desmontada, porém é simples e fácil de montar, não precisa usar nem mesmo ferramentas.

Capacidade e processo de limpeza

São quatro prateleiras que compõe o produto e que juntas conseguem acomodar até oito sapatos. Ou seja, não é uma sapateira muito grande. Assim, o seu uso é melhor para solteiros ou para ser colocada em um hall de entrada para calçados mais recorrentes.

A limpeza é muito simples de ser feita, pois basta passar um pano levemente umedecido com água ou um espanador de forma periódica.

A Sapateira e Multiuso é ideal para qualquer ambiente?

Com certeza dá para usar esse item em qualquer lugar da casa. Mas, o comprador deve se atentar ao fato dela ser pequena e por isso, não ter capacidade para muitos sapatos. A entrada ou a sala de estar são os melhores espaços para ela.

Sapateira e Multiuso
Foto: A Sapateira e Multiuso tem várias opções de cores

Diferenciais

A Sapateira e Multiuso possuem um preço que é um diferencial entre as demais. Isso porque, é possível encontrá-la por R$ 70 em lojas na internet tendo, portanto, um ótimo custo-benefício.

Montagem fácil

Apesar de chegar desmontada, o produto tem uma montagem muito fácil, não necessitando de parafusos ou de pregos. Dessa maneira, é preciso somente encaixar as peças.

Evita mofo

Por armazenar e organizar de forma aberta, ela evita que os sapatos ou itens criem mofo. Assim, acaba por evitar problemas futuros em relação a isso.

Decorativa

Como o armário é expositivo, ela dá muito destaque aos calçados ou objetos, principalmente, aos que são caracteristicamente decorativos.

Foto: A Sapateira e Multiuso é feita de plástico e metal

Prós da Sapateira e Multiuso

Antes de comprar qualquer objeto é sempre bom verificar as avaliações de quem já adquiriu o produto. Por isso, confira a seguir o que as pessoas que compraram achou do item:

  • Cumpre o objetivos;
  • Versátil;
  • Bonita.

O armário é bastante simples, com funções bem básicas. Note, então, que o propósito dela é cumprido, segundo os próprios consumidores.

Contras da Sapateira e Multiuso 

Apesar dos pontos positivos, o item em questão também possui alguns aspectos negativos. Com isso, saiba os contras que os clientes encontraram:

  • Material frágil;
  • Não se adapta a todos os tamanhos de sapatos;
  • Prateleiras baixas;
  • Muito pequena.

O material dela não é tão resistente e por isso, ela não suporta muito peso. Então, vale se atentar para não adicionar muitos objetos nela. Além disso, os que calçam números altos podem acabar com os sapatos passando da prateleira.

Vale a pena comprar a Sapateira e Multiuso?

Caso o intuito seja guardar poucos itens, pode-se dizer que vale a pena comprar a Sapateira e Multiuso. Mas, se a intenção for usar em locais de muito movimento, ela pode acabar quebrando muito rápido.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>