O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Sapateira de Porta Strassis é boa? Vale a pena? #Review

A Sapateira de Porta Strassis é ideal para quem deseja um item durável, bonito e com preço acessível. Então, confira os pontos positivos, negativos e diferenciais desse produto exclusivo que está entre as melhores sapateiras top 10 do mercado.

Sapateira de Porta Strassis

É um produto que pode agregar na organização e decoração da sua sala ou quarto. Assim, é ideal para trocar o tênis por um chinelo na hora que chega em casa, sem ter que deixá-los em qualquer lugar. Dessa forma, conheça as informações gerais sobre esse organizador:

  • Categoria: armário para sapatos;
  • Marca: Porta Strassis;
  • Capacidade para organizar seis pares de sapato;
  • Possui duas prateleiras.

Por conta de seu tamanho, esse produto é ideal para guardar os calçados de uso na rotina. Dessa forma, pode-se deixar o seu ambiente livre de qualquer sujeira que eles carreguem e sem bagunçar a sua sala, por exemplo.

 Sapateira de Porta Strassis
Foto: A Sapateira de Porta Strassis tem espaço para seis pares de sapato

Funcionalidades

O organizador de sapatos Porta Strassis tem como função principal guardar os seus pares de salto, tênis, botas ou sapatilhas. Para fazer isso, ele conta com duas prateleiras com um bom espaço entre si.

Banco

Ele também pode ser usado como um banco, seja para apenas descansar uns minutos ou para trocar de sapato. Isso é possível porque esse modelo suporta até 200 kg.

Material e design da Sapateira de Porta Strassis 

A Sapateira de Porta Strassis é feita de madeira maciça e possui detalhes em aço carbono. Dessa forma, pode-se dizer que são materiais ideais para que deseja comprar um produto:

  • Resistente;
  • Fácil de desmontar e montar sem causar dano;
  • Móvel com estrutura firme;
  • Capacidade para suportar altas cargas de peso.

Esse tipo de aço não é inox, logo, pode sofrer corrosão. Mas, isso pode demorar muito tempo, caso faça a limpeza de forma adequada. Além disso, a madeira de pinus é uma das melhores para essa categoria de produto.

Design

O estilo dessa sapateira remete ao industrial. A madeira à mostra na parte superior e o acabamento mais simples das prateleiras contribuem para um visual elegante, mas também prático.

 Sapateira de Porta Strassis
Foto: A Sapateira de Porta Strassis está disponível em cores diferentes

Capacidade e processo de limpeza

A Sapateira Porta Strassis não tem muito espaço para todos os seus sapatos, apenas para os de uso mais frequente. Dessa forma, cabem seis pares em cada divisória interna, talvez nove se usar a externa. 

Fazer a limpeza também não é difícil, já que a madeira exige apenas um pano úmido com um pouco de sabão neutro. Assim, é uma opção muito prática para quem tem a vida corrida.

A Sapateira de Porta Strassis é ideal para qualquer ambiente?

Por ser pequena, indica-se que ela fique no hall de entrada, por exemplo. Mas, como os sapatos ficam à mostra, algumas pessoas podem preferi-la no quarto, onde fica mais escondida. 

Diferenciais 

Além de ser um móvel prático, com visual atrativo e que se encaixa bem em muitos estilos de decoração, ela tem outros diferenciais. O organizador de sapatos Porta Strassi é exclusivo e suporta até 200 kg.

Exclusiva

O modelo 5003 desse produto não foi produzido em grandes lotes. Dessa forma, você pode ter um item mais exclusivo em casa. Além disso, ela foi feita de forma sustentável, o que agrega ainda mais valor para o meio ambiente.

Capacidade para até 200 kg

Por ser de madeira resistente, esse móvel pode ser usado como banco na hora de trocar de sapato. Além disso, pode-se usar a prateleira externa para itens decorativos de acordo com o seu gosto.

Prós da Sapateira de Porta Strassis

Esse organizador de sapatos é, sem dúvida, uma opção para quem valoriza a praticidade no dia a dia. Dessa forma, pode-se dizer que seus principais pontos positivos são:

  • Design industrial;
  • Exclusiva;
  • Forte e resistente;
  • Materiais de qualidade;
  • Sustentável;
  • Preço acessível.

Diante disso, deve-se levar em conta que essa Sapateira Porta Strassis vai durar muito tempo. Assim, não vai precisar gastar por anos com esse tipo de móvel, exceto se desejar mais espaço.

Contras da Sapateira de Porta Strassis

Por outro lado, deve-se levar em conta os fatores que podem atrapalhar algumas pessoas. Nesse caso, pode-se dizer que os principais pontos negativos desse produto são:

  • Pouco espaço;
  • Sapatos ficam à mostra;
  • Não é possível regular a altura das prateleiras.

A distância entre as prateleiras é boa e pode servir a algumas botas, por exemplo. Mas, não há como aumentá-la, além de não ter espaço suficiente para mais do que oito pares por conta do seu tamanho.

Vale a pena comprar a Sapateira de Porta Strassis?

Comprar a Sapateira Porta Strassis vale a pena para quem deseja esse item apenas para os pares de uso diário. Além disso, é um móvel com bons materiais, acabamento e visual moderno.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>