O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Ortobom Master Nanolastic é boa? Vale a pena? #Review

A Ortobom Master Nanolastic é um conjunto que alia o máximo conforto à resistência. Por isso, é a melhor cama box king do mercado. Nesse sentido, conheça os detalhes do produto e a tecnologia envolvida, bem como, os seus prós e contras.

Ortobom Master Nanolastic

Esse conjunto box da Ortobom combina o colchão com a tecnologia nanolastic e a base. Então, veja na sequência os detalhes técnicos do produto, conforme indicação da marca fabricante: 

  • Tamanho king, ou seja, tem 1,93 m de largura e 2,03 de comprimento;
  • Altura do chão sem os pés: 30 cm;
  • Revestimento da cama box na cor preta;
  • Pés fixos em PVC com 13 cm de altura;
  • Garantia das molas de 3 anos, enquanto a da espuma é de um ano;
  • Matéria-prima sustentável;
  • Bordado em matelassê;
  • Tecido da base tem proteção contra fungos e ácaros;
  • Estrutura em madeira de boa resistência.

A cama box Ortobom Master Nanolastic dispensa a necessidade de virar o colchão. Isso porque, por ter a tecnologia de molas, elas retornam à posição original após o uso sem deformações.

Ortobom Master Nanolastic
Foto: O Ortobom Master Nanolastic conta com a base e colchão no tamanho king

Características

O colchão que compõe esse conjunto box possui molas feitas com a tecnologia nanolastic. Desse modo, elas são de aço temperado, ligadas umas às outras aos pares e em dois cones opostos. 

Esse formato e disposição evita que as movimentações sobre o colchão gerem ruídos. Além disso, dá mais conforto e evita dores pelo corpo ao acordar. Portanto, permite um sono restaurador e tranquilo.

Produto sustentável

Os materiais usados na fabricação têm origem sustentável, ou seja, geram menor impacto ambiental. A espuma que vai na base do produto, por exemplo, é de poliol que é à base de soja. Então, é um item vegetal que é mais fácil de se decompor em caso de descarte.

Material e design da Ortobom Master Nanolastic

A base da cama box Ortobom Master Nanolastic é na cor preta. Nesse sentido, o acabamento é discreto e combina com qualquer decoração do ambiente. O tecido é de fibra sintética, 100% de poliéster, o que confere maior resistência. 

Na parte interna, a estrutura é em madeira de reflorestamento, ou seja, também de origem sustentável. Além disso, a espuma passa por um tratamento que evita a proliferação de ácaros e fungos. 

Bordado

O tecido do colchão é bordado em matelassê, o que além de deixar o visual mais atraente ainda ajuda na maciez. Aliás, não é preciso virar o colchão de forma periódica como ocorre em outros modelos.

Ortobom Master Nanolastic
Foto: O bordado da Ortobom Master Nanolastic dá mais maciez ao produto

Resistência e espuma da cama

O modelo Ortobom Master Nanolastic suporta uma carga de até 200 kg. Portanto, é ideal para o uso do casal. Além das molas, o colchão vem ainda com uma camada extra de espuma selada. 

Com isso, o colchão se adapta bem a qualquer biotipo. Desse modo, evita-se dores ao acordar e garante uma boa noite de sono. As molas nanolastic ainda asseguram um bom suporte, sem emitir ruídos que atrapalhem o descanso.

A Ortobom Master Nanolastic é ideal para qualquer pessoa?

Graças à tecnologia empregada nas molas, esse modelo oferece um excelente grau de conforto. Nesse sentido, para quem não faz questão de um colchão intermediário que não seja tão macio, é uma boa escolha. 

Já para quem possui problemas na coluna, o ideal é verificar com um especialista se há restrição a um produto de molas. Afinal, em alguns casos, o melhor é optar por um modelo mais firme, que dê mais estabilidade.

Diferenciais 

Um dos principais diferenciais desse modelo de cama box da Ortobom é a tecnologia nanolastic. Nesse sentido, a forma de disposição das molas ao longo do colchão dá mais conforto ao dormir. 

Fora isso, ele ainda conta com uma camada extra de espuma de alta resistência. Portanto, é a escolha ideal para quem quer conforto, mas não precisa de um colchão tão macio como o de molas ensacadas.

Cuidado com a saúde

O cuidado da marca em oferecer um produto completo também está no tratamento da espuma. Desse modo, ela passa por um processo que evita que ácaros e fungos se acumulem. Com isso, é o móvel certo para quem sofre com alergias e irritações. 

Ortobom Master Nanolastic
Foto: O Ortobom Master Nanolastic possui espuma tratada para evitar acúmulo de fungos e ácaros

Prós da Ortobom Master Nanolastic

Esse item está entre os melhores produtos do mercado, pois acumula boas avaliações. Então, veja na sequência os principais pontos destacados por clientes que já experimentaram a cama box da Ortobom: 

  • Tecido resistente e costuras reforçadas;
  • Molas dão conforto ao dormir e não deformam;
  • Não precisa virar o colchão;
  • Estrutura da base com boa resistência;
  • Tratamento anti fungos e bactérias;
  • Suporta uma carga de até 200 kg.

A marca, que é referência na produção desse tipo de produto, ainda concede uma garantia mais longa. Nesse sentido, as molas contam com prazo de três anos contra defeitos, enquanto a espuma, possui um ano.

Bom custo-benefício

Muito embora não seja um item muito barato, já que é um bem durável, vale o investimento. Afinal, uma boa noite de sono reflete em todo o resto do dia. Por isso, o ideal é ter um produto de qualidade para esse momento.

Contras da Ortobom Master Nanolastic

Já no aspecto negativo, uma das críticas é sobre o preço. Isso porque, apesar da tecnologia nanolastic, há opções inclusive de molas ensacadas por um valor menor. Além disso, outros detalhes mencionados nas críticas ao produto são: 

  • Não é tão macio;
  • Estrutura não é desmontável, o que dificulta o transporte;
  • Pés parecem frágeis para o peso do móvel;
  • Com o uso, as molas tendem a afundar, o que gera desconforto.

Na hora de comprar um colchão, é preciso avaliar quais as características essenciais para o seu caso. Assim, é possível definir se prefere um composto mais firme ou macio, bem como, qual o peso que vai sobre ele.

Investimento de longo prazo

Como esse é o tipo de item que acompanha a pessoa por mais de cinco anos, todos esses critérios devem ser levados em conta. Desse modo, é possível comparar as opções e escolher aquela que melhor o atende em termos de qualidade e preço.

Vale a pena comprar a Ortobom Master Nanolastic?

O conjunto box Ortobom Master Nanolastic reúne boas qualidades. Dentre elas, a excelência dos materiais e a tecnologia empregada na organização das molas. Além disso, as matérias-primas têm origem sustentável, o que reduz o impacto ambiental.

No quesito conforto, ele tem um desempenho intermediário. Ou seja, não é tão macio quanto um modelo com molas ensacadas, mas é superior a aqueles feitos apenas em espuma.

Critérios de escolha

A opção pelo modelo certo vai depender muito do usuário. Afinal, há quem não goste de colchões muito macios e prefira um pouco mais de estrutura. Nesse caso, esse Ortobom é ideal.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>