O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Kiss Cushion Lip Tint é bom? Vale a pena? #Review

Conheça o Kiss Cushion Lip Tint, que além de versátil, possui ainda ação hidratante. Ainda mais, são 10 opções de cores para você escolher. Assim, continue a leitura para saber mais e descobrir se este lip tint é mesmo o melhor do mercado.

Kiss Cushion Lip Tint

A Revlon é uma marca referência no quesito beleza e cuidados com o rosto, pois apresenta produtos de qualidade. Com isso, surgiu o lip tint Kiss Cushion, que conta com as seguintes características técnicas:

  • Textura: líquida;
  • Aplicador: esponja;
  • Duração: longa;
  • Quantidade de tons: 10;
  • Possui ação hidratante.

O aplicador que esse cosmético possui facilita e dá mais precisão na hora de aplicar, além de ser um diferencial. Além disso, esse é um produto muito usado para dar um ar natural e suave nos lábios, com uso indicado para o dia a dia.

Qual a forma de usar?

Para usar o Kiss Cushion Lip Tint é preciso torcer o pequeno anel embaixo da almofada para liberar o produto. Em seguida, aguarde alguns segundos para a cor tomar conta dela. Por fim, aplique nos lábios com batidas e não deslizando, até chegar no tom desejado.

Revlon

A Revlon é uma marca criada após a grande depressão, em 1929. O início se deu com um esmalte opaco de longa duração e em pouco tempo se tornou uma empresa multimilionária. Hoje em dia, ela é uma das líderes mundiais em cosméticos.

Kiss Cushion Lip Tint
Foto: O Kiss Cushion Lip Tint possui uma almofada como aplicador

Características 

O lip tint da Revlon possui um design moderno e minimalista na embalagem. Além disso, o aplicador é uma almofada, que deixa a sensação de toque macio. Por fim, a consistência e cobertura são boas, além do cheiro ser muito agradável.

Tipos de lip tint 

São vários os tipos de texturas que esse produto possui. Dessa forma, um deles é o peel off, que forma uma película na boca quando aplicado nos lábios. Assim, é preciso esperar secar para retirá-la, deixando a área com uma cor natural.

Existe também na forma líquida, que é uma das mais famosas. Neste caso, eles são embalados muitas vezes em vidros que parecem de esmalte e são bem líquidos.

A forma de caneta ou bastão são, no geral, mais cremosos e deixam a boca com mais volume. Aliás, eles costumam dar um acabamento mais seco.

Tons e textura Kiss Cushion Lip Tint

Foram criadas no total 10 cores para o Kiss Cushion Lip Tint, sendo assim, ele é muito versátil e contém uma boa variedade de opções. Em seguida, confira quais são elas:

  • Fancy Rose – 200;
  • Pretty Kiss – 210;
  • Naughty mauve – 230;
  • Pink girl – 220;
  • Berry Lit – 240;
  • High End Coral – 250;
  • Crimson feels – 260;
  • Wine Trip – 270;
  • Chocolate pop – 280;
  • Extra Violet – 290.

Todas elas se dividem entre tons de vermelho, roxo e rosa. Além disso, a textura é líquida, macia e permite uma boa distribuição do produto nos lábios. Aliás, ele é super hidratante e possui um toque úmido, afinal, a fórmula conta com óleo de coco.

Saiba como escolher o tom ideal

Para escolher o tom ideal do lip tint, é preciso em primeiro lugar saber um pouco sobre coloração pessoal. Pois, existem subtons de peles que são divididos entre quentes e frios. Então, se você já sabe qual é o seu, fica mais fácil.

Em dermes quentes, o ideal é que o pigmento seja mais laranja ou vermelho. Do contrário, para as mais frias, o melhor é investir em tons mais roxos e rosas.

Composição, quantidade e duração do produto

Não foi encontrada a composição química do produto, mas, o que se sabe é que há óleo de coco na fórmula. Aliás, essa é uma grande vantagem já que esse ingrediente tem ação contra as bactérias.

O óleo de coco é muito usado nas indústrias para fabricar diversos tipos de produtos. Mas, ele ficou ainda mais popular em cosméticos. Sendo assim, esse é um ótimo item para melhorar a aparência da boca.

A embalagem do Kiss Cushion Lip Tint vem com 5,32 ml no total, o que é de bom grado, fazendo o produto durar por um bom tempo com uso moderado. 

Por fim, como a textura é líquida, ele tem uma longa duração. Ou seja, é bem provável que você consiga passar o dia todo com ele sem precisar de retoques.

Kiss Cushion Lip Tint
Foto: O Kiss Cushion Lip Tint tem 10 cores disponíveis.

O Kiss Cushion Lip Tint é dermatologicamente testado?

Não foi encontrado informações sobre o lip tint Kiss Cushion ser testado por profissionais. No entanto, o que se pode afirmar é que este é um produto cruelty-free. Portanto, não houve testes em animais.

Diferenciais

São 10 lindas tonalidades que possuem óleo de coco em sua fórmula. Nesse sentido, além de estar passando uma maquiagem, o usuário também está cuidado dos lábios. Sendo assim, este é um produto dois em um.

Cushion

A palavra em inglês “cushion” significa almofada e é bem famosa nos cosméticos nos dias de hoje. Assim, surgiu na Coréia uma base líquida que vem dentro de uma embalagem compacta. Para usar é preciso pressioná-la para que o produto saia.

De forma semelhante funciona o lip tint da Revlon, sendo um diferencial entre os demais itens. Pois, basta girar o pequeno anel embaixo da almofada para que o conteúdo saia e possa ser usado.

Kiss Cushion Lip Tint
Foto: O Kiss Cushion tem a textura líquida e uma ótima duração

Prós do Kiss Cushion Lip Tint

Antes de fazer a compra de qualquer item, é sempre bom verificar a opinião popular sobre ele. Com isso, veja em seguida os prós encontrados pelos compradores sobre o Kiss Cushion Lip Tint:

  • Versátil;
  • Bom acabamento;
  • Variedade de tons;
  • Fixa bem;
  • Hidrata;
  • Dura muito.

Note que a marca entrega o que promete. Afinal, o produto hidrata os lábios, além de oferecer uma longa duração do pigmento na boca.

Contras do Kiss Cushion Lip Tint

Apesar de ter boas avaliações, ainda existem alguns pontos negativos sobre esse lip tint. Por isso, confira a seguir quais são eles:

  • Cor diferente da embalagem;
  • Difícil de entender o uso;
  • Esponja não é prática.

Mesmo com esses contras, ainda é possível fazer bom uso deste cosmético. Sendo assim, não são aspectos que afetam seriamente a decisão de compra.

Vale a pena comprar o Kiss Cushion Lip Tint?

Existe também a possibilidade de usar este item como blush ou sombra. Ainda mais, se ele tiver um acabamento matte, será ainda melhor. Sendo assim, basta aplicá-lo no local desejado e esfumar bem.

Pode-se dizer que vale a pena comprar o Kiss Cushion Lip Tint, pois ele cumpre o que promete. Assim, ele dá uma ótima cobertura aos lábios, mas sem pesar. Além disso, ele hidrata com o óleo de coco e oferece o diferencial do cushion.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>