O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Fila Interceptor é bom? Vale a pena? #Review

O Fila Interceptor é um dos melhores tênis para vôlei do mercado atual. Antes de mais nada, ele vem com uma tecnologia aprimorada de amortecimento da marca. Então, vale a pena analisar esse e outros detalhes para saber se é um bom modelo para compra.

Fila Interceptor

Com a premissa de ser uma opção macia, esse tênis mostra um visual mais autêntico. Ainda assim, ele não deixa de lado o conforto, muito por causa dos pontos respiráveis que possui.

Isso faz com que o pé não fique abafado dentro do calçado durante o uso. Agora, estas são as outras características desse tênis para vôlei da Fila:

  • Categoria: Sport&Style;
  • Gênero: masculino;
  • Cabedal: 55% sintético e 45% têxtil;
  • Forro: 100% poliéster;
  • Pisada: neutra.

Entretanto, o produto também se destaca pelas tecnologias que possui, como a ENERGIZED RUBBER. Ela faz com que o impacto da pisada se transforme em propulsão ao andar. Além disso, apresenta um grip superior na hora do contato com o solo.

Fila Interceptor
Foto: O Fila Interceptor tem cabedal feito com material sintético para maior conforto

Funcionalidades

Nesse quesito, o Fila Interceptor tem foco na ideia de conforto ao longo dos movimentos. A princípio, isso ocorre graças aos detalhes feitos com material sintético, que dão o suporte necessário.

Ele também tem a premissa de oferecer maior estabilidade, ideal para quem gosta de jogar vôlei. Do mesmo modo, é uma opção viável para quem corre ou faz academia.

A pisada neutra

Caso não saiba, há alguns tipos de pisada que podem interferir no desempenho da pessoa. Entretanto, não é a situação da neutra, que sequer chega a ser um problema durante a prática.

Isso acontece porque esse tipo de pisada tem apoio de forma uniforme no pé. Ou seja, há uma melhor distribuição da carga corporal do usuário em suas atividades físicas. Agora, quem tem problemas nesse quesito, precisa de calçados voltados para essa condição.

Material e design do Fila Interceptor

A Fila adotou um material sintético na composição desse tênis no cabedal, além da tela e do tecido mesh. Como resultado, o produto garante que os pés possam ‘respirar’ melhor enquanto calçados.

Vale o destaque para o solado, que é feito em EVA, o que gera maciez. Além disso, esse tipo de composição faz com seja possível absorver os impactos na pisada. Do mesmo modo, o conforto é muito maior.

Outro detalhe sobre o solado ser desse material é que contribui para o peso. Dessa forma, o tênis se torna muito mais leve, ideal para se movimentar. De maneira idêntica, é mais flexível e resistente.

Design autêntico

Todos esses elementos ajudam a compor um visual que a marca tem como autêntico. Assim, ele vai além do estilo moderno e mostra um aspecto icônico também.

São várias opções de cores que o usuário pode escolher na hora de comprar. O logo da marca está presente próximo ao cadarço, na parte frontal do cabedal e no solado. Por fim, há alguns detalhes sobre o tecido, feitos com material sintético.

Fila Interceptor
Foto: O Fila Interceptor tem solado com tecnologia ENERGIZED RUBBER

Tecnologia e amortecimento

O tênis Fila Interceptor apresenta a tecnologia ENERGIZED RUBBER em seu solado que compõe o EVA. Nesse sentido, ela tem a função de melhorar o amortecimento ao longo do uso.

Esse é tido como um grande passo da fabricante dentro do mercado da categoria. Acima de tudo, porque ela conseguiu um resultado que consegue absorver melhor o impacto e se adaptar à pisada.

De modo geral, a ideia consiste em fazer com que se ganhe propulsão. Dessa maneira, é possível ter um grip superior a cada contato com o solo durante a atividade.

O modelo running

Essa é a categoria do produto dentro do mercado de calçados atual para o usuário. Dessa maneira, o amortecimento é uma das três características principais que definem ele. As outras duas são conforto e segurança.

Ainda sobre esse modelo, lembre-se que ele possui solado EVA aerado, que é mais leve. Nesse sentido, ele também amortece de modo mais eficaz comparado com a sola de borracha de carbono. No entanto, ele pode durar menos ao longo do uso.

Diferenciais

Há alguns diferenciais que o Fila Interceptor possui comparado aos concorrentes. Afinal, a marca existe há anos. Dessa forma, apenas vem se aprimorando ao longo do tempo.

Um ponto no qual ele se difere é em relação ao design, que a própria fabricante tem como icônico. Portanto, ela coloca no mercado um produto com personalidade e que agrada na parte visual.

Quanto a outro diferencial, pode-se dizer que é o seu material de fabricação. Acima de tudo, porque ele resulta em um calçado que dá maior respirabilidade para os pés.

Fila Interceptor
Foto: O Fila Interceptor tem design icônico, com foco em um visual moderno

Prós do Fila Interceptor

Ao falar dos prós, um dos pontos que mais se destaca é o conforto. A princípio, ele é feito com material sintético, tela e tecido, o que colabora para ser macio. Além disso, é um calçado leve e resistente, outro aspecto com boa avaliação.

O design é mais um detalhe que os usuários elogiam em suas avaliações nos anúncios. Portanto, dá para dizer que a ideia da marca em mostrar algo icônico gerou um bom resultado.

A forma do Fila Interceptor é mais um pró que vale a pena citar sobre o tênis. Dessa maneira, não é necessário comprar um produto de número maior ou menor para encaixar melhor nos pés.

O último ponto positivo é graças às telas, presentes no cabedal desse modelo da Fila. Acima de tudo, elas possibilitam uma melhor troca de calor e isso ajuda muito no conforto.

Contras do Fila Interceptor

Os contras desse tênis começam pela palmilha que vem com ele que não é boa. Portanto, o ideal seria o produto vir com uma que tivesse mais espessura e uma qualidade melhor.

Há relatos de usuários que citam o fato dele fazer um certo barulho ao andar. Ou seja, como se fizesse um vácuo em alguma parte da sola dele. Então, mesmo que seja confortável, vale a pena ficar atento quanto a isso.

Ainda vale o destaque para o suporte que a marca fornece para o usuário. Afinal, há várias reclamações sobre produtos vindo com tamanhos diferentes, bem como, alguns modelos pouco duráveis.

Vale a pena comprar o Fila Interceptor?

Em resumo, a decisão final fica por conta do consumidor que busca uma boa opção. Antes de mais nada, esse modelo pode agradar por causa da tecnologia que compõe o seu solado.

Isso além do EVA, que é um componente que já gera vários benefícios ao usuário. Do mesmo modo, é um produto que se encaixa no pé e é indicado para quem tem pisada neutra. Entretanto, também é adequado para pessoas com pisada supinada.

O que pode complicar a compra do Fila Interceptor são as reclamações sobre alguns defeitos do calçado. Ainda assim, vale a pena verificar as avaliações mais recentes para saber se houve algum tipo de melhora.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>