O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

DDSX Armário de sapatos é bom? Vale a pena? #Review

O DDSX Armário de sapatos é elegante, espaçoso e confortável para trocar o seu salto por um chinelo assim que chegar em casa. Então, conheça os principais pontos positivos e negativos desse produto que está entre as melhores sapateiras top 10 do mercado.

DDSX Armário de sapatos

Guardar os sapatos após um longo dia de trabalho e correria não é a melhor opção para todos. Por isso, ter um móvel em casa que pode ajudar a tornar essa atividade mais prática é importante. Dessa forma, conheça as características da sapateira DDSX:

  • Categoria: sapateira;
  • Marca: DDSX;
  • Possui banco acolchoado;
  • Duas divisórias internas.

Com um visual elegante, esse produto deixa qualquer cômodo mais elegante. Além disso, o banco ajuda no conforto na hora de colocar ou tirar os calçados. Portanto, saiba quais são as funções, materiais e diferenciais desse móvel.

Funcionalidades

Ele tem como função principal oferecer um espaço para guardar esses itens de forma mais discreta. Então, ele não deixam os sapatos à mostra, mas escondidos em seu espaço interno.

Assento

Fora isso, ele tem um banco com capa de tecido acolchoado que permite que o usuário sente com conforto na hora de trocar de calçado. Dessa forma, pode ficar na sala ou em outros cômodos.

DDSX Armário de sapatos
Foto: O DDSX Armário de sapatos é elegante e muito discreto

Material e design da DDSX Armário de sapatos

O principal material presente no DDSX Armário de sapatos é o MDF. Ele deixa o acabamento com aspecto mais bonito e uniforme. Mas, não é o mais resistente e deve-se ter cuidado com a carga e os produtos que usa nele.

Design

Quanto ao visual, esse móvel é um dos mais bonitos que você pode ter em casa. Com estrutura branca, tecido que imita couro em branco, bem como, pés e puxadores dourados, ele fica bem em quase qualquer espaço.

Capacidade e processo de limpeza

Ele tem dois espaços, um para os de cano longo e outro para o restante. Além disso, a capacidade total em quilos é 149. A limpeza também é prática, mas deve-se analisar quais produtos podem ser usados em MDF.

A DDSX Armário de sapatos é ideal para qualquer ambiente?

Por ser um móvel com visual elegante e até de luxo, ele se encaixa em várias decorações. Dessa forma, pode ser colocado em vários ambientes da casa, por exemplo:

  • Entrada;
  • Corredor;
  • Quarto;
  • Sala.

Com isso, pode-se dar a impressão de que o espaço é mais amplo por estar organizado. Além disso, é uma boa opção para deixar os sapatos de uso do dia a dia fora de vista dentro de casa.

Diferenciais 

O DDSX Armário de sapatos é um móvel que, sem dúvida, vai deixar qualquer cômodo da sua casa mais elegante e organizado. Para fazer isso, ele conta com espaço duplo e um banco confortável para o seu dia a dia.

Espaço duplo

A sapateira possui dois compartimentos internos, dos quais pode-se regular uma prateleira, a fim de guardar botas, saltos e sapatos de cano longo, por exemplo. Assim, nenhum deles corre o risco de ficar jogado pela casa ou de sofrer danos dentro do móvel.

Banco acolchoado

Ele tem uma almofada de esponja espessa na parte superior que serve como um assento macio. Além disso, a sua capa tem aparência de couro, o que deixa o banco mais bonito.

Prós da DDSX Armário de sapatos

A sapateira DDSX tem vários pontos positivos para quem deseja um produto bonito, prático e versátil. Dessa forma, leve em conta as seguintes características na hora de escolher o seu:

  • Visual elegante;
  • Bom espaço para guardar sapatos;
  • Tem banco para sentar;
  • Os sapatos não ficam à mostra;
  • Fácil de montar;
  • Prateleira regulável.

Esse produto acompanha um manual muito didático para ajudar até mesmo quem nunca montou um móvel. Então, é uma boa opção para os que não desejam gastar mais na hora de deixá-lo pronto para uso.

Contras da DDSX Armário de sapatos

O principal ponto negativo desse armário de sapatos é que o seu material não é tão firme. Ainda que tenha um bom acabamento, deve-se ter cuidado com o excesso de carga e os produtos de limpeza. Isso ajuda o seu móvel de MDF a durar mais.

Vale a pena comprar a DDSX Armário de sapatos?

Comprar o DDSX Armário de sapatos vale a pena sim. Afinal, ele é bonito, confortável e bastante espaçoso para os seus pares de salto, tênis, botas ou chinelos. 

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>