O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Boca Rosa Tint – Payot é bom? Vale a pena? #Review

O Boca Rosa Tint – Payot é ideal para a sua maquiagem. Ele é usado como batom líquido, blush ou sombra. Portanto, é super prático e traz um efeito lindo. Confira os benefícios desse produto que confirmam ser uma ótima opção de lip tint no mercado.

Boca Rosa Tint – Payot

Este batom líquido da Payot tem cor vermelha e pode ser usado para várias funções. Sua fórmula propicia alta fixação e resistência. Por isso, o objetivo desse produto é destacar a beleza natural do rosto. Além de dar um aspecto de saúde e simplicidade à pele.

Saiba que ele é ideal para maquiagens do dia a dia, por ressaltar o encanto puro da face. Dessa forma, é um item muito bom, que cumpre com eficácia o seu papel de ter diversas funcionalidades em um só cosmético de beleza.

Ficha técnica

O Boca Rosa Tint – Payot é o resultado da parceria desta marca com a blogueira de maquiagem e empresária, Boca Rosa. A sua embalagem é de vidro e parece um frasco de esmalte. 

Ainda, sua tampa é de rosca, o que é ideal para não vazar. Em resumo, as informações técnicas são as seguintes:

  • Volume: 10 ml;
  • Alta pigmentação;
  • Não é testado em animais;
  • Cor vermelha.

Esse lip tint é super indicado por ser um item de muita qualidade. Por isso, tornou-se o queridinho dos brasileiros. Desse modo, é um produto que não pode faltar na hora de fazer sua make.

Boca Rosa Tint - Payot
Foto: O Boca Rosa Tint – Payot tem utilidades múltiplas

Características

O lip tint foi lançado em tom vermelho rosado e sua linha tem uma pegada retrô, que aparece já na embalagem. Por isso, o recipiente tem uma ilustração em estilo pop art dos anos 90 e ainda, bolinhas pretas que remetem a moda de décadas passadas.

Seu aplicador também é diferente de outros do mercado. A ponta triangular ajuda a alcançar os cantinhos sem borrar. Isso facilita muito na hora de fazer a make.

Payot

A empresa é 100% nacional e iniciou no Brasil em 1953. Em tanto tempo de experiência no mercado, seu destaque são os itens para:

  • Tratamento facial;
  • Corporal;
  • Maquiagem;
  • Capilar.

Já a sua linha com a Boca Rosa, blogueira e influencer com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, conta com muitos produtos de beleza. Entre eles, os batons como o Boca Rosa Tint – Payot, tem muito destaque por sua variedade e eficácia.

Tons e textura Boca Rosa Tint – Payot

Como dito nos atributos, o tom do lip tint da Boca Rosa é rosado. Ainda, ele parece um gel-aquoso. Isso o torna bem fluido, o que confere bastante conforto ao passar nos lábios.

Boca Rosa Tint - Payot
Foto: O Boca Rosa Tint – Payot tem um conceito retrô incrível

Composição, quantidade e duração do produto

A embalagem com 10 mililitros tem uma alta durabilidade. Uma pequena quantidade é o suficiente para espalhar por todo o lábio. Também, para usar como blush ou sombra, não é preciso de muito produto. Além disso, sua composição possui:

  • Água;
  • Hidroxietilcelulose (agente gelificante);
  • Ácido Hialurônico;
  • Glicerina;
  • Acetato;
  • Conservantes;
  • Parfum (perfume);
  • Corantes.

Por ter uma aplicação tão simples, mas ao mesmo tempo funcionar tão bem, ele é ideal para qualquer tipo de boca e alguns tipos de peles. Contudo, fica atrás de outras marcas ao usar na composição elementos que já não fazem parte de outras receitas.

Modo de uso

A marca orienta a aplicação dividida em três pontos nas maçãs do rosto. Aliás, ao ser usado nos lábios, a ideia é espalhar com pequenos toques. O Boca Rosa Tint – Payot também permite a construção de camadas.

Este produto não adiciona textura, apenas cor. Apenas com uma aplicação, os lábios ficam com uma aparência corada. Por outro lado, já com duas camadas, o tom se intensifica e a passagem fica mais uniforme.

O Boca Rosa Tint – Payot é dermatologicamente testado?

Não há referências sobre testes na embalagem e muito menos na página oficial do produto. Infelizmente, isso torna o item um pouco menos confiável. Por exemplo, alguns dos problemas gerados pela falta de testes são:

  • Cosméticos que podem ser nocivos para a saúde;
  • Reações graves na pele, como queimaduras;
  • Irritação na derme.

É muito importante saber sobre isso ao comprar um produto, principalmente se for para a pele. Por conta disso, este lip tint perde alguns pontos por não passar essa segurança.

Saiba como aplicar

Duvido você não querer adicionar o lip tint na sua lista de desejos após ler esse review. Assim, para ajudar a melhorar ainda mais o resultado do uso, seguem algumas dicas:

  • Aplicar em pequenas doses para não manchar;
  • Para espalhar, dê leves batidinhas;
  • Não carregue a cor nas bordas dos lábios.

Esses conselhos podem facilitar o uso do batom e aprimorar a experiência, visto que muitos não se adequam ao uso deste modelo líquido. Então, é fundamental aprender o jeito certo de aplicar.

Diferenciais

Sem dúvida, o diferencial do Boca Rosa Tint – Payot é que ele é mais fácil de criar camadas e facilita passar o batom. Ele se torna, portanto, um super aliado para sua maquiagem e isso contribui para o seu sucesso dentro do mercado de cosméticos.

Boca Rosa Tint - Payot
Foto: O Boca Rosa Tint – Payot pode gerar tonalidades variadas

Prós do Boca Rosa Tint – Payot

Os pontos positivos do Boca Rosa Tint – Payot são muitos, por isso, ele é tão famoso e querido neste meio. Então, a marca trouxe uma proposta muito boa junto à blogueira. Assim, alguns prós são:

  • Fácil aplicação;
  • Não mancha;
  • Tonalidades variadas;
  • Produto não testado em animais.

Esses são alguns dos benefícios do lip tint. Portanto, a busca por um produto disponível para a maioria e com uma qualidade impecável é o destaque da marca nacional.

Popularidade

A sua avaliação em sites de busca e nos reviews de blogueiras é sempre positiva. Ainda mais por ser uma parceria entre a marca Payot e uma grande influencer. Nesse sentido, os pontos citados nas resenhas são sempre parecidos que são facilidade e eficácia.

Bom custo-benefício do lip tint

Essa popularidade também se dá pelo custo do produto. Ou seja, isso facilita a chance de chegar a mais consumidores. Portanto, esse é outro ponto positivo do item. Dessa forma, pode-se encontrar o Boca Rosa Tint na faixa de preço de R$ 30 a R$ 45.

Contras do Boca Rosa Tint – Payot

Um dos pontos negativos é a falta de informação sobre sua testagem dermatológica. Isso é muito danoso, porque ao testar o produto, isso garante uma menor chance de gerar alergias e irritações na pele do usuário.

Outro problema é a questão da diversidade. Ou seja, a marca fala que pode ser usada em todos os tipos de peles. Mas, muitas pessoas de derme mais escura dizem que o item não se adequa a elas, a não ser que passem bastante, o que não é a proposta da Payot.

Vale a pena comprar o Boca Rosa Tint – Payot?

Para considerar a compra do Boca Rosa Tint – Payot, deve-se ter em mente que o produto funciona, acima de tudo, em peles claras. Contudo, se você tem a derme escura, é melhor adquirir outro lip tint que seja mais inclusivo.

A questão da falta de informações sobre testes dermatológicos também é um tópico que divide opiniões. Portanto, há algumas marcas no mercado que podem ser mais seguras para o seu rosto.

Em resumo, mesmo assim, a sua proposta é boa e a fabricante entrega um ótimo item. Dessa forma, segue sendo ideal para uma maquiagem que realça a beleza natural. Por fim, se você não tiver problemas de pele, não irá se arrepender de adquirir o produto.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>