Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O purificador de água Pure 4x Electrolux pe12b é bom?

O purificador de água pure 4x Electrolux pe12b é um modelo compacto, que cabe mesmo em espaços pequenos. Além disso, ele possui um sistema de filtros eficiente para a remoção de impurezas e a presença de cloro.

O Purificador De Água Pure 4X Electrolux Pe12B É Bom?

Purificador de água pure 4x Electrolux pe12b

Potência e desempenho

O produto é bivolt, ou seja, funciona em 110V ou 220V e tem potência de 90 watts, com frequência de 50 a 60 hertz. Dessa forma, consegue atingir uma vazão máxima  de 60 litros/hora.

A capacidade de refrigeração é de 0,24 litros/hora, bem como o sistema Power Jet permite encher o copo até quatro vezes mais rápido quando comparado com modelos similares.

Consumo de energia

O aparelho tem baixo consumo de energia, que fica em torno de 8 kWh/mês de acordo com a informação da fabricante. 

Funções

O produto é simples de manusear, uma vez que o painel touch tem as opções de água natural, fria e gelada. Além disso, tem uma tecla para acionar e parar o fluxo contínuo, assim não precisa manter pressionado para encher recipientes maiores.

O aparelho também conta com a tecnologia Acqua Pure, que remove odores, partículas e impurezas da água.

Design

Ele tem quatro opções de cores disponíveis, que são branco, azul, grafite e vermelho. Dessa forma, é possível combinar em qualquer ambiente de forma elegante. Possui painel touch com luzes em led, que indicam quando o filtro precisa ser trocado.

Também conta com uma bandeja removível, dessa forma, é possível remover para limpar e secar gotículas de água. Por ser um modelo mais comprido, ele permite encaixar garrafas de água para reabastecer de forma fácil.

Dimensões do purificador de água

O modelo tem um design fino, ideal para encaixar em espaços pequenos, como em apartamentos. As medidas, a saber, são de 16 cm de largura, 35 cm de altura e 42 cm de profundidade. Ainda, é bem leve, com apenas 4,3 kg.

Acabamento

Esse produto é produzido em plástico de alta resistência, por isso, suporta as variações de temperatura ao longo do dia. Um diferencial é que ele não possui camada de pintura externa, feita à pistola ou a pó.

As cores do aparelho, portanto, são as do plástico que se usa na produção, assim, não arrisca apresentar áreas descascadas.

Diferenciais 

Um dos pontos fortes do modelo é o filtro, que conta com carvão ativado e íons de prata, o que evita que bactérias se proliferem. Além disso, ele conta com uma barreira de polipropileno que serve para reter partículas sólidas.

O aparelho possui selos de testes que comprovam a sua eficácia em reter partículas entre 5 e 15 μm. Ainda, é capaz de remover até 75% do cloro livre na água e obteve selo do INMETRO.

Possui indicação de quando é preciso trocar o filtro e o processo é muito simples, uma vez que consiste em girar no local indicado e puxar o antigo. Em seguida, basta encaixar o novo e estará pronto para o uso.

O purificador de água pure 4x Electrolux pe12b é bom?

O purificador de água pure 4x Electrolux pe12b é uma boa opção para quem busca um modo de filtragem eficiente e com bom custo-benefício. Ainda, tem um design moderno, que agrega ao visual da cozinha, ou de espaços como escritórios e salas de atendimento.

Ele também dispõe de facilidades como botão para fluxo contínuo, além de um sistema triplo de filtragem, que oferece água limpa para o consumo seguro. 

Essa opção representa uma grande economia com a compra de água mineral, uma vez que cada troca do filtro equivale a cerca de 2000 garrafas de 1,5 litros. Portanto, contribui também para a redução de lixo.

Para dar agilidade durante o uso, ele conta também com a tecnologia Power Jet, que libera água mais rápido. Além desses, outros benefícios que merecem destaque são:

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o melhor purificador de água

Para escolher o modelo ideal, é preciso levar em conta quantas pessoas usam o item, assim pode-se saber qual a potência e vazão ideais. O purificador de água pure 4x Electrolux pe12b, por exemplo, pode atender bem o uso residencial.

Outro ponto importante é verificar qual a voltagem do aparelho para saber se é compatível com o local de instalação. As versões bivolt, por sua vez, são boas, porque funcionam tanto em 110V como em 220V.

Quanto tempo o purificador de água pure 4x Electrolux pe12b demora para gelar?

O purificador de água pure 4x Electrolux pe12b pode levar até duas horas para resfriar até a temperatura mínima, mas isso pode variar conforme o quão quente está a água na entrada. No entanto, ele mantém um recipiente de 800 ml com o líquido resfriado.

Como trocar o filtro do purificador de água pure 4x Electrolux pe12b?

O purificador de água pure 4x Electrolux pe12b oferece um sistema de troca fácil do filtro. Na parte superior do aparelho, basta girar o dispositivo e puxar para remover, então, é só colocar o novo até ouvir o encaixe.

Onde instalar o purificador de água pure 4x Electrolux pe12b?

O purificador de água pure 4x Electrolux pe12b deve ficar em uma superfície plana, bem como, com uma distância livre de 5 cm nas laterais, 10 cm no fundo e 22 cm no topo, para evitar superaquecimento.

Assista nosso vídeo sobre o purificador de água pure 4x Electrolux pe12b

Veja todos os detalhes do purificador de água pure 4x Electrolux pe12b no vídeo a seguir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.