Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O purificador de água Electrolux pe11x vale a pena?

O purificador de água Electrolux pe11x é um aparelho que promete melhorar a qualidade da sua água, para aumentar seu bem-estar e saúde. Por isso, veja um review completo do modelo e descubra se vale a pena investir no produto para sua casa ou local de trabalho.

O Purificador De Água Electrolux Pe11X Vale A Pena?

Purificador de água Electrolux pe11x

Essa opção usa filtro do tipo PP+CA/93C1, com vida útil média de 6 meses ou ao atingir o fluxo de 3500 L. Assim, sempre siga todas as dicas do manual do usuário, para não fazer mau uso do produto.

Potência e desempenho

O modelo possui 70 W de potência, que é capaz de resfriar até 0,24 l/h, e armazenar até 800 mL de água gelada. Da mesma forma, seu desempenho ainda apresenta:

  • resfriamento até 10ºC;
  • pressão da água entre 10–40 mca;
  • refrigeração eletrônica.

Vale destacar que esses dados são para o item novo e com os acessórios todos dentro da sua vida útil indicada pela Electrolux. Portanto, para um melhor desempenho e maior duração do aparelho, sempre faça as trocas e manutenções regulares.

Enfim, o tempo para atingir a temperatura mínima pode ser de até 2h30min, mas isso depende da temperatura externa e do consumo de água de quem usa o purificador.

Consumo de energia

O consumo médio do purificador de água Electrolux pe11x é entre 0,07 a 0.26 kWh, para o modelo de tensão bivolt. Com isso, consegue resfriar a água com sua placa eletrônica de forma rápida.

Funções

Entre as funções, o item conta com alerta para troca de filtro, que você pode fazer em casa. Da mesma forma, tem funções de purificação, resfriamento, filtragem eficiente com carvão ativado e polipropileno.

Seu sistema eletrônico de refrigeração mantém a temperatura da água abaixo de 10ºC e seu fluxo contínuo ou controlado torna ainda mais fácil encher copos, ou garrafas em casa.

Design

O design do purificador de água pe11x é inovador, com painel touch, além de ser bem leve e compacto, para uso em diversos ambientes.

Além disso, sua cor combina com diversos móveis e eletrodomésticos, embora existam outras opções de coloração para o modelo da Electrolux.

Dimensões do modelo

O modelo possui dimensões compactas e sua embalagem possui 5.7 kg de peso total, com as medidas:

  • 46 cm de altura;
  • 33,5 de largura;
  • 29,5 de profundidade.

Por fim, sem a embalagem, o modelo da Electrolux possui peso de 4,7 kg e dimensões de 33 cm x 25 cm x 28,4 cm (AxLxP).

Diferenciais  

O modelo possui alguns diferenciais, como a redução do sabor da água, eliminando o gosto de cloro, por exemplo. Com isso, seu consumo se torna mais frequente e você terá muito mais bem-estar no seu dia a dia.

Seu filtro é de troca fácil, seu coletor de água é removível para facilitar a limpeza e seu painel é fácil de usar. Enfim, conta ainda com baixo consumo e uma boa pressão da água para uso diário.

O purificador de água Electrolux pe11x é bom?

Em geral, o purificador de água Electrolux pe11x é sim uma ótima opção, mais ainda para uso em casa. Além disso, se torna muito interessante, pois você pode escolher beber água gelada, fria ou natural.

A opção é bem leve e tem um bom preço, além de garantia de 12 meses e uma marca confiável. O item se destaca ainda pelo seu filtro eficiente e a fácil limpeza de seus componentes. 

Da mesma forma, seu painel é touch e fácil de usar, mas também pode-se destacar:

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o purificador de água Electrolux pe11x

Antes de comprar o purificador de água Electrolux pe11x, é ideal levar em conta todos os recursos que ele pode te oferecer, além do preço do modelo. Da mesma forma, pense no total de pessoas que deve usar o aparelho, para pensar também na troca dos filtros.

Considere também o consumo de energia do modelo e compare com outros que podem ser interessantes para o seu uso no dia a dia. Enfim, leia sempre reviews e as dicas aqui do Cupomzeiros, para reduzir a chance de comprar algo que não corresponda a sua demanda.

O que acontece se não trocar o filtro do purificador de água Electrolux pe11x?

Como outros modelos, o purificador de água Electrolux pe11x exige a troca de filtro de acordo com a sua vida útil, para manter sua eficiência. Aliás, caso a troca não seja feita como informa o manual, o fluxo fica menor, já que a passagem de água fica comprometida.

Quanto tempo dura o filtro do purificador de água Electrolux pe11x?

Em geral, o filtro do purificador de água Electrolux pe11x dura até 6 meses ou quando atingir a vazão de 3500 litros. Por isso, ao notar que o fluxo diminuiu, é ideal já considerar a troca do filtro, mesmo antes do período indicado.

Qual a diferença do purificador de água Electrolux pe11x para o Pe11B?

O modelo de purificador de água Electrolux pe11x possui as mesmas configurações do Pe11B, então, a única diferença é a cor. Assim, você pode decidir entre as opções pela que melhor se adeque à sua cozinha ou combine com os demais móveis do ambiente.

Assista nosso vídeo sobre o purificador de água Electrolux pe11x

A seguir, você encontra um review em vídeo do purificador de água Electrolux pe11x.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.