Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O purificador de água Consul cpb33af é bom?

O purificador de água Consul cpb33af é um aparelho ideal para quem deseja ter água fresca e mais pura a todo momento. Então, conheça mais sobre ele e entenda se é ou não um dispositivo que se encaixa no que você precisa para o dia a dia de consumo.

O Purificador De Água Consul Cpb33Af É Bom?

Purificador de água Consul cpb33af

Potência e desempenho

Com 0,25 kW/L, ele conta com uma eficiência energética classe A, conforme o INMETRO. Assim, o consumo de energia fica em torno de 8,2 kWh/mês, a qual é uma quantia baixa e aceitável para os purificadores de água. 

Vazão

A vazão da água é muito interessante, já que fica em torno de 2,5 litros por minuto de água. Enquanto isso, a capacidade de fornecer água gelada é de 0,2 litros por hora, o que significa que ela está sempre gelada.

Ele é capaz de encher uma garrafa de dois litros em menos de um minuto e um copo de 300 ml em poucos segundos. Mas, vale dizer que a pressão da sua casa deve interferir muito na capacidade de vazão do equipamento.

Filtro

O modelo cpb33af de refrigeração é um purificador de água com filtragem classe A em remoção de bactérias e cloro. Além disso, conta com um refil exclusivo, que garante uma água livre de bactérias, cloro e remove partículas menores de sujeira.

Sua qualidade é tão alta que ele garante a redução de cerca de 75% de cloro da água. No entanto, também elimina bactérias como a E. coli, que causa doenças nos intestinos. Por isso, o resultado do gosto da água é mais limpa e saborosa.

Refil

A troca de refil é muito fácil, onde basta girar e trocar. Por isso, é um processo simples, bem mais fácil do que os concorrentes da marca e que pode ser feito por qualquer pessoa, sem a necessidade de um técnico.

O modelo cpb33af da Consul tem refil a preço acessível, por exemplo, a partir de 50 reais. Além disso, ele possui a vida útil de pelo menos 6 meses, mas, isso varia conforme o uso.

Funções

O dispositivo conta com três níveis de temperatura, eles atuam com base em sua placa eletrônica e você pode selecionar com apenas um toque. Portanto, cabe ao usuário selecionar se deseja água natural, fria ou gelada.

Design 

O purificador da Consul tem um design moderno, com um material resistente e com alta durabilidade. Além disso, seu reservatório é de 0,8 litros, que é ideal para uma família de 4 pessoas. 

Esse dispositivo é compacto, bonito e que se adequa bem em qualquer espaço pequeno. Portanto, ele serve para apartamentos pequenos até casas maiores, o que o torna muito útil e versátil.

Diferenciais

O purificador de água é um dos mais vendidos de sua linha, porque além do ótimo design, conta com diferenciais como o painel touch. Mas, ele também encanta por ser fácil de usar e de dar manutenção, já que seu filtro tem a troca rápida integrada.

O purificador de água Consul cpb33af é bom?

O purificador de água Consul cpb33af é um dos modelos mais vendidos, porque tem uma boa qualidade, dura bastante e tem um ótimo custo-benefício. Dessa forma, tem muitos atrativos ao seu favor.

O seu design é simples, compacto e muito minimalista, o que favorece seu encaixe em vários ambientes. Além disso, conta com um painel touch, que o torna ainda mais prático de usar e de controlar a temperatura, que pode ser natural, fria ou gelada.

Ele possui um recipiente para água de 0,8 litros, o que é uma quantidade considerável. Assim, com uma vazão de 2,5 litros por minuto, ele não tem dificuldade em encher garrafas de água em pouco tempo.

O modelo é ideal para famílias grandes, ou para quem mora sozinho. Isso porque, ele consegue oferecer uma água pura, com um gosto melhor e que garante saúde para quem usa.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o purificador de água Consul cpb33af

O purificador de água Consul cpb33af é um modelo ótimo, mas, para saber se funciona para a sua realidade, é crucial considerar seus recursos. Por isso, é bom analisar a sua vazão, as opções de temperatura e seu reservatório.

Ao observar esses fatores dá para definir se o produto funciona ou não para o que você precisa no seu dia a dia. Dessa forma, ele pode te ajudar a ter uma qualidade melhor de água, bem como, um sabor com mais qualidade.

Qual é o melhor purificador de água da Consul?

O purificador de água Consul cpb33af  é um tido como um dos principais modelos da marca. No entanto, o CPB34 é uma versão mais atual dele e que por vezes, se destaca como o melhor.

Qual a diferença entre o purificador de água Consul cpb33af eletrônico e um compressor?

O purificador de água Consul cpb33af é indicado para um consumo residencial. Enquanto isso, o compressor é mais adequado para locais onde o consumo de água é maior, como em comércios e empresas. 

Qual é o melhor purificador de água aprovado pelo INMETRO?

O melhor purificador de água levando em conta o INMETRO é o modelo eletrônico de refrigeração CPB33AF da Consul. Isso porque, ele tem Classe A com eficiência bacteriológica, bem como, três níveis de temperatura (natural, fria e gelada), além de painel touch.

Assista nosso vídeo sobre o purificador de água Consul cpb33af

Veja o vídeo a seguir sobre o purificador de água Consul cpb33af e descubra se vale a pena comprá-lo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.