Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Obsahovka em Pixabay

Magis5 dá impressora ZEBRA aos seus clientes na Black Friday

A Magis5 é uma hub de integração de marketplace e está ofertando aos clientes que fecham mais de 1000 vendas por mês uma impressora grátis. Nesse sentido, o objetivo é melhorar a qualidade do trabalho de seus clientes.

Os descontos da black friday acontecem no dia 25 de novembro de 2022 e os volumes de vendas vão aumentar. Por isso, o movimento da hub é de grande importância para os seus clientes, já que a impressora ZEBRA facilita muito a emissão de documentos.

Magis5 oferece impressora ZEBRA grátis

A Magis5 oferece a impressora ZEBRA grátis para os 30 primeiros clientes, pois é a quantidade disponível do equipamento. Assim, ela limitou a oportunidade para quem faz mais de 1000 vendas mensais.

O objetivo da hub é crescer o nível de vendas dos seus parceiros e, sobretudo, oferecer suporte de qualidade e humanizado. Dessa forma, a oferta da impressora é um jeito de adquirir clientes com o potencial de crescimento alto.

Você vai conseguir, com a impressora e o apoio da Magis5, gerenciar vários CNPJS ao mesmo tempo. Além disso, suas notas fiscais vão ser emitidas de forma automática e sem dor de cabeça. 

Como adquirir a impressora gratuita?

Para aqueles que desejam adquirir a impressora gratuita é preciso preencher um formulário com os dados da sua empresa. Após isso, uma conversa será programada com um especialista da Magis5 para verificar as qualificações.

O prazo que a hub coloca para a entrega da impressora ZEBRA é de 90 dias, mas pode ser que o produto chegue antes. Então, é preciso correr para adquirir a sua, pois só possuem 30 disponíveis.

Benefícios da impressora ZEBRA para a Black Friday

Um dos grandes benefícios da impressora ZEBRA para a black friday 2022 é a automatização de serviços. Dessa forma, com o grande aumento nas vendas você vai conseguir atender todos os clientes sem perder a qualidade.

Imagem De Impressora Multifuncional Com Tampa Aberta Na Cor Preta
Legenda: A Magis5 oferece uma impressora que automatiza processos que atrapalham as empresas que lidam com muitos clientes. Imagem de andreas160578 no Pixabay.

Magis5 e a integração de marketplace

A Magis5 é uma hub de integração de marketplace que facilita e automatiza vendas online. Assim, ela conta com uma série de serviços que certificam a qualidade das suas empresas parceiras, como:

  • Emissão simples e rápida de documentos;
  • Rastreamento de pedidos e envios;
  • Dashboard com visão geral do negócio;
  • Criação de produtos base e replicação nos marketplaces.

Aumente suas vendas por meio da Magis5 e garanta uma boa logística testada nas melhores marcas do Brasil. Dessa forma, você terá um painel de controle que te mostra os números de venda e o faturamento do mês.

Outro ponto forte da hub é a gestão dos produtos e a publicação de anúncios com base em estratégias de e-commerce. Portanto, trata-se de um serviço completo para as vendas online. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.