Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

mSpy Funciona? É bom? Confiável? #Review

Hoje em dia, com todo o acesso a internet facilitado, muitos pais se preocupam com o que os seus filhos andam fazendo por lá. Então, se você procura uma solução para esse problema, deve estar querendo saber se o mSpy funciona, se é confiável.

O mSpy surgiu com intuito de ajudar os pais a monitorarem as atividades de seus filhos nos seus dispositivos. Porém, como a tecnologia é muito boa, algumas empresas adotaram seu uso também.

Então, se você quer saber como funciona esse aplicativo e descobrir se o mSpy é confiável, acompanhe o texto até o final.

Aviso: Se está interessado em usar o mspy certifique-se que está adquirindo do site oficial

O que é mSpy?

Imagem Com Celular Azul E Logo Do Mspy

O mSpy é um aplicativo de monitoramento de celular muito usado por pais que querem acompanhar as atividades de seus filhos nos seus dispositivos.

Esse aplicativo surgiu no ano de 2010 e possui compatibilidade com sistemas operacionais iOS e Android. Atualmente, o mSpy conta com mais de 1 milhão de usuários cadastrados em todo o mundo.

O aplicativo chamou a atenção de muitas empresas, que o adotaram com forma de proteger dados confidenciais e monitorar as ações dos funcionários para manter a produtividade.

Esse software é instalado no dispositivo móvel, e você pode verificar as informações rastreadas pelo seu celular ou computador.

Como funciona o mSpy?

Ao assinar o software, você receberá uma senha e login para abrir o painel de controle onde ficarão as informações coletadas.

E assim que o mSpy é instalado no computador ou celular, o aplicativo já começa a coletar todos os dados do dispositivo em tempo real. Ao mesmo tempo, ele já envia as informações para um painel de controle, que você pode acessar pelo Google Chrome ou Firefox.

Como forma de segurança, ao baixar o mSpy, você precisa comprovar a sua intenção de usar esse serviço de forma legal, ou seja, as informações adquiridas não podem ser enviadas a outras pessoas.

Para as empresas que querem usar esse software, seus funcionários precisam estar cientes e consentir o monitoramento. Uma vez em que não dá para saber que o aplicativo está instalado no aparelho.

Veja, agora, algumas funções que o mSpy oferece:

  • Envio de informações através de mensagem de texto e SMS realizados no aparelho;
  • Chamadas realizadas e recebidas;
  • Coordenadas de GPS;
  • Relatório do histórico do navegador;
  • Rastreamento GPS e pontos de Wi-Fi;
  • Arquivos salvos, inclusive de textos e imagens;
  • Registro de e-mails.

Além de tudo isso, o aplicativo te garante a possibilidade de bloquear chamadas telefônicas e acessos a sites específicos e a aplicativos que você ache necessário.

A empresa garante que a sua privacidade, e a privacidade pessoa que você está monitorando, estão protegidas. E fala que as informações monitoradas são visíveis apenas para o assinante do aplicativo, pois usam tecnologia de criptografia bancária. Mas será que o mSpy é confiável?

Veja também: Celular bom e barato: quais os melhores?

Veja, a seguir, um vídeo explicativo de tudo o que o software te possibilita fazer:

MSpy é confiável? Reputação no Trustpilot

Imagem Com Tela De Computador E Nota Do Mspy No Trustpilot

O aplicativo conta com atuação no mundo inteiro, mas para você saber se o mSpy é confíavel segundo os brasileiros, veja, a seguir, a reputação dele no Trustpilot.

A Trustpilot é uma plataforma que coleta avaliações de consumidores no intuito de outras pessoas poderem consultar se determinadas empresas são confiáveis para compras. Ao mesmo tempo, ela ajuda as empresas a melhorarem seus serviços.

A mSpy entrou nessa plataforma em maio de 2014 e conta com 2.825 avaliações nos últimos 12 meses. A empresa respondeu a 65% das avaliações negativas, sendo que seu prazo médio de resposta é de menos de 2 semanas.

Dessas avaliações, cerca de 79% classificaram a empresa entre "bom" e "excelente" e 21% como "muito ruim" ou "ruim". Ou seja, o mSpy agrada a maioria dos seus usuários.

Por fim, o mSpy ficou com o TrustScore de 4.0/5 estrelas na plataforma e com a reputação "Muito Bom".

Com isso, podemos dizer que o mSpy é confiável para os brasileiros.

Vantagens do mSpy

A empresa garante que usa protocolos de criptografia bastante modernos para assegurar a proteção de todos os dados coletados dos dispositivos.

Confira algumas vantagens do aplicativo:

  • Configuração rápida, leva cerca de 5 minutos;
  • Você é avisado quando uma atividade perigosa acontecer no telefone;
  • São atualizadas a cada 5 minutos de forma remota, as informações coletadas do dispositivo;
  • Apenas você tem acesso as informações, ,pois elas são armazenadas de maneira segura e protegida;
  • Suporte grátis disponível para você 24 horas por dia, 7 dias na semana e em vários idiomas;
  • Acessível para todos, pois custa menos de $1 por dia.

Outra vantagem é que o aplicativo possui atualizações constantes, o que evita que pare de funcionar, pois os softwares e sistemas operacionais sempre investem para evitar monitoramentos.

Assinatura

Quando você assina um plano, ele cobre apenas o monitoramento de um dispositivo. Caso você queira colocar em mais de um aparelho, o site oferece o plano Family Kit. Com esse plano, você poderá acompanhar as informações de até 3 dispositivos ao mesmo tempo.

No caso de você comprar um novo aparelho para seu filho ou o seu filho perder o dele, é realizável a mudança para um aparelho diferente com a mesma assinatura, sem você precisar pagar valores adicionais.

O site mSpy é confiável e também oferece uma área para você verificar se o modelo do seu celular ou tablet é compatível com o software. Evitando, assim, que você assine um plano e depois não funcione no seu aparelho.

Formas de pagamento:

O site mSpy é confiável e possui certificados que garantem um pagamento online seguro. Confira as formas de pagamento disponíveis:

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard e American Express;
  • Discover;
  • Direct debit;
  • JCB;
  • Wire Transfer.

As pessoas também perguntam

Como usar o mSpy de graça?

O mSpy é confiável e te oferece um período de teste grátis para experimentar o aplicativo. Caso você queira fazer esse teste, basta acessar o site e inscrever-se para analisar esse aplicativo de forma gratuita por 7 dias. Inclusive, você terá, nesse tempo, acesso tanto aos serviços mais básicos, quanto aos Premium.

O que acontece após a compra?

Após seu pagamento ser aprovado, você receberá um e-mail de boas vindas. Nesse e-mail vai estar o link para acesso do Painel de Controle e login. Ao fazer login no Painel de Controle, você contará com a ajuda de um Assistente de instalação. Você fará a instalação e sincronizará o novo dispositivo.

Qual é a frequência de atualização de informações?

Mspy Funciona? É Bom? Confiável? #Review

Isso vai depender do sistema operacional no qual instalou o aplicativo. No caso de usar o mSpy no iOS, você receberá informações a cada 24 horas. Agora, se possui no Android, você pode selecionar um Intervalo de Atualização no Painel de Controle, sendo assim , você receberá informações novas de acordo com esse intervalo.

Conclusão: mSpy funciona? É confiável?

Segundo as informações coletadas, o mSpy funciona sim, pois o software te possibilita monitorar seu filho, ou até mesmo a empresa monitorar o seu funcionário (com o consentimento dele).

Você também precisa confirmar suas intenções em usar o aplicativo, para não cometer nada que saia da legalidade.

Outro fator importante é que a empresa garante que usa criptografia de banco, ou seja, só você pode ter acesso às informações coletadas.

Por fim, nós, da Cupomzeiros, esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre esse aplicativo de monitoramento. E se você concorda, ou não, com esse resultado da análise, deixe sua opinião aqui nos comentários. Afinal, ela é muito importante para nós!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.