TOP 6: Melhores Vasos Decorativos Do Mercado! Confira!

49

Quem é apaixonado por decoração sabe que não dá para subestimar o quanto um vaso decorativo faz a diferença em um ambiente. Eles podem ser de diferentes tamanhos, cores e formas, e além de imprimirem um ar de autenticidade no local, a tarefa de escolher um pode ser um tanto divertida para quem gosta de soluções criativas.

Mas e aí, você quer saber quais são os melhores vasos decorativos do mercado? Se sim, continue lendo este post para conhecer 6 ótimas opções!

TOP 6 - Melhores Vasos Decorativos

Imagine um vaso decorativo que combine exatamente com o seu papel de parede, o sofá, a cortina e a estética da sua casa em geral.

Não importa qual seja o tipo de decoração, não é difícil encontrar um vaso que combine exatamente com ela, já que existe uma variedade incrível no mercado. E é sobre isso que iremos falar agora, com essa lista dos 6 melhores vasos decorativos.

Kit 3 Vasos Decorativos - Marx Greg 3D

Começamos com um kit de 3 vasos decorativos que combinam um design moderno em sua textura com um formato clássico, remetendo a vasos antigos. Portanto, uma repaginada na estética, unindo o tradicional ao moderno.

É feito com alta tecnologia de Impressão 3D, com o uso de material ABS, o que o torna resistente e permite que fique exposto ao sol e à água por grandes períodos sem danos.

O primeiro vaso tem altura de 18 cm, diâmetro da boca de 4,5 cm e largura de 10 cm. O segundo tem dimensões de 15 x 4 x 8,5 cm, e o terceiro mede 12 x 2,7 x 7 cm.

Vaso Decorativo Cachepot Orquidea - Vasart

O segundo item é o mais vendido da Amazon, com muitas avaliações positivas. É um vaso decorativo estilo cachepô, produzido em polipropileno por meio do processo de injeção.

Tem acabamento brilhante, e seu fundo é especialmente desenvolvido para armazenar água e melhor fixar o pote. Portanto, trata-se de um vaso decorativo que permite um encaixe perfeito para vasos de orquídea - pote 15.

Apresenta uma grande diversidade de cores, seguindo o estilo e as tendências europeias de decoração. Mede 15 x 16 cm e pesa 200 g.

Vaso de Vidro Tiffany e Dourado - Wolff Italy

O vaso decorativo Tiffany com detalhes dourados, da marca Wolff Italy, é uma demonstração de um design elegante, baseado em um estilo europeu.

É uma peça bastante versátil, que pode ser utilizada em várias ocasiões, como, por exemplo, para decorar uma festa ou evento social, ou ainda no dia a dia na sua casa. Você pode deixá-la ainda mais chamativa colocando flores ou algum detalhe de sua preferência.

Esse vaso decorativo tem 13 x 17 cm, do modelo 29040 da marca, e pesa 1 kg. É um objeto durável, que pode ficar por anos sem perder o brilho, quando bem cuidado.

Vaso Cerâmica Gode 22,5Cm Ceraflame Decor

A marca Ceraflame traz esse vaso decorativo feito 100% de cerâmica de alta qualidade com textura diferenciada para dar aquele toque final no ambiente.

Com dimensões de 12,3 cm 12,3 cm x 22,5 cm, esse produto é feito artesanalmente a mão, podendo ser utilizado no ambiente de maneira avulsa ou com flores. Aí entra a criatividade do consumidor, já que ele pode fazer uma composição especial de acordo com a decoração da sua casa.

Esse vaso da Ceraflame está disponível em várias outras cores, como branco, preto, vermelho, grafite etc.

Vaso de Vidro para Sala, Escritório, Royale

O próximo é um vaso decorativo em vidro grosso resistente, ótimo para ser usado na decoração de salas, mesas de jantar, recepções, aparadores, mesas de cozinhas. Ele pode ser utilizado com flores naturais, artificiais, plantas e folhagens.

Mede 23 cm de altura, sendo o diâmetro da boca de 13 cm, pelo diâmetro da base, que é 8 cm. O peso é 1128 g.

É um vaso muito resistente, desde que tomados os cuidados necessários, que são: utilizar uma esponja macia não abrasiva na hora da limpeza, bem como evitar produtos químicos diferenciados, apostando apenas em um sabão neutro.

Vaso Decorativo Califórnia Cerâmica Joelma Decorações

Para finalizar, apresentamos esse vaso da Joelma Decorações que tem um elegante tom café e é uma opção mais sóbria para seu ambiente.

É um tipo de vaso que, ao mesmo tempo, pode ser usado com flores ou sozinho para fazer uma composição, já que o leve brilho da peça dá todo o destaque, decorando por si só.

Ele mede 29 cm de altura x 12 cm de largura. É produzido artesanalmente à mão e tem uma estética que combina com a maioria das decorações, deixando o arranjo livre para a criatividade do consumidor.

Ative os códigos promocionais da Amazon para garantir economia em sua compra!

Tipos de Vasos Decorativos

Vasos decorativos para plantas são uma grande tendência no mercado. A internet oferece uma variedade que muitas vezes uma loja presencial não pode proporcionar. Enquanto você, da sua casa, pode acessar inúmeros sites de venda em um curto período de tempo, a loja física te limita um pouco nesse quesito.

É possível decorar sua casa inteira com as opções online. Na Amazon, existem os melhores candelabros, almofadas, tapetes para sala, tapetes para cozinha, espelhos, pendentes para cozinha, árvores de Natal e muito mais!

Mas este texto é sobre os vasos decorativos, portanto, passaremos para esse tópico.

Existem várias categorias quando falamos em vasos decorativos: dois exemplos são os cachepôs, que são específicos para plantas, e os vasos sem plantas, que por si só já servem como decoração individualmente.

Estilo, cor e textura

Talvez você queira decorar um local específico da casa. Os vasos decorativos para sala podem seguir a estética tradicional e clássica ou mais moderna e criativa. No primeiro caso, geralmente são brancos ou em tons sóbrios, com textura mais padronizada ou lisos.

No segundo caso é onde os artistas usam a imaginação e combinam diferentes cores e texturas. Há vasos com padrões lineares, com ondas, desenhos abstratos, completamente coloridos ou com detalhes minimalistas.

Não há certo e errado nessa situação, já que cada casa tem uma estética distinta e há um modelo que se adapta perfeitamente para esse local. Quanto a harmonizar com o ambiente, depende da sensibilidade de cada pessoa para perceber o que combina e o que não fica tão harmônico.

Material

Vasos decorativos de vidro são ótimas opções para serem utilizados com um arranjo de flores. Inclusive, por serem, em geral, transparentes, você pode combinar com qualquer outra coisa do ambiente. Isso porque eles têm uma estética adaptável aos mais diversos tipos de decoração.

Outra possibilidade é apostar em um vaso decorativo de cerâmica, que, embora mais fácil de quebrar, tem uma estética moderna e preferida por muitos consumidores.

Considerações Finais

Talvez você esteja buscando opções de vasos decorativos para plantas e tenha se deparado com a grande quantidade de opções do mercado. Ou talvez esteja procurando um vaso decorativo grande para sala.

Não importa qual categoria específica de vaso, a variedade pode tornar mais difícil a tarefa de comprar uma peça. Por isso, esperamos que esta lista tenha te ajudado a ter uma ideia mais clara de quais são as melhores opções. Até a próxima!

você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes