Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Porta Maquiagem! 6 Opções Incríveis!

Para quem gosta de maquiagem, seja uma maquiagem colorida, maquiagem nude ou até mesmo maquiagem sereia, é um desafio é saber como guardar todos aqueles cosméticos de variados tamanhos, formatos e funções.

Quem nunca passou pelo perrengue de se maquiar com pressa para comparecer a algum compromisso e não conseguir encontrar determinado item de maquiagem?

Por isso a organização é primordial para sabermos exatamente onde fica cada objeto de uso diário. O porta maquiagem pode ajudar justamente nisso. De forma elegante e prática, ele oferece espaço para cada item cosmético e ajuda a acabar de vez com a desorganização!

É por isso que estamos aqui hoje: para te ajudar a fazer uma boa escolha de produto. Então vem com a gente para descobrir quais são os 6 melhores porta maquiagem do mercado!

TOP 6 - Melhores Porta Maquiagem

Quem compra maquiagem sabe que nem sempre os itens desejados estão em um preço que gostaríamos. Ainda assim, nos sites certos é possível encontrar esponjas de maquiagem e itens similares a um ótimo preço. E fica ainda melhor quando se utiliza os cupons de desconto!

A seguir, você vai descobrir mais sobre os 6 melhores porta maquiagem, os quais estão disponíveis na Amazon:

Porta Maquiagem de Acrílico Pincel, Batom e Blush

Trazemos mais um porta maquiagem espaçoso para guardar vários itens de cuidado pessoal, desde cremes a batons e pincéis.

Feito de acrílico, tem uma estrutura transparente que torna fácil a visualização de todos os itens armazenados. Seu design é moderno, com excelente acabamento.

Com esse material leve e resistente, você terá praticidade na organização dos seus cosméticos. E tudo isso por um bom preço, mostrando que o produto tem um bom custo-benefício.

Organizador Giratório Diamond, Acrílico Store

Esse é um porta maquiagem dos mais caros apresentados aqui, e é compreensível por que seu preço é elevado. Trata-se de um produto mais complexo.

Com rotação de 360 graus, ele facilita o manuseio no dia a dia. Para encontrar o que procura, basta girar o produto. A bandeja superior conta com 9 nichos para batons e outros cosméticos.

A bandeja dos nichos é removível e pode ser utilizada sem a divisória. Além de extremamente funcional, é um organizador transparente que combina com todos os ambientes.

Organizador De Maquiagem de Acrílico

Já pensou em presentear aquela amiga querida com um objeto que é ao mesmo tempo bonito e útil? Então imagine dar de presente esse porta maquiagem de acrílico, que embeleza qualquer penteadeira!

Ele possui nada menos que 19 divisórias, oferecendo espaço suficiente para guardar vários objetos, desde batons a jóias.

Conta com 12 compartimentos para batom, 4 para acessórios e 3 gavetas. Na hora de organizar tudo, você pode usar a criatividade!

Organizador Acrílico Giratório Jóias e Maquiagem

Quem é apaixonado por maquiagem vai se encantar por esse porta maquiagem que é extremamente elegante e funcional.

E o melhor é que ele não se restringe a maquiagem: também serve para guardar cosméticos, cremes, esmaltes, jóias e o que você quiser!

Giratório em 360º, ele contém 4 bandejas e permite a regulagem de altura das prateleiras. Com esse produto, sua penteadeira vai ficar ainda mais estilosa!

Organizador com Divisórias Paramount Transparente

A quarta opção da lista é um porta maquiagem espaçoso que contém 2 gavetas maiores e vários outros compartimentos que servem para armazenar itens gerais.

Agora você não tem mais desculpa para não deixar suas maquiagens sempre arrumadas e prontas para o uso. Acabou o desespero na hora de procurar aquele batom sumido enquanto se está com pressa!

Com esse organizador transparente, você consegue visualizar com facilidade todos os itens contidos nele, desde pincéis de maquiagem a batons e escovas para cabelo.

Organizador Cristalizado Porta Pincel, Maquiagem e Blush

Para finalizar, temos esse porta maquiagem que é mais simples, com menos divisórias, mas demonstra ter uma estrutura forte e resistente.

Com textura cristalizada, ele passa uma estética de elegância. É perfeito para ser colocado em uma penteadeira, compondo também a decoração.

Ideal para uso pessoal e profissional, apresenta um design moderno com suas 3 divisórias onde podem ser colocados pincéis de maquiagem, cremes e acessórios.

Porta maquiagem: qual sua importância?

Não há uma maneira certa ou errada de se consumir maquiagem, desde que ela não esteja vencida.

Para algumas pessoas, a maquiagem é apenas um meio para um fim. Para essas, não há necessidade de muitos cosméticos, apenas os básicos e principais. Essa é uma forma de pensar minimalista.

Para outros, a maquiagem é muito mais: é praticamente um hobbie. Comprar batons diferentes e sombras variadas se tornam uma verdadeira aventura para essas pessoas.

Geralmente, esse último grupo de pessoas em algum momento vai olhar para a confusão dos muitos itens que adquiriu no calor do momento e ficar sem saber onde colocar tudo aquilo.

Afinal, conforme vamos comprando item por item, não percebemos a quantidade de cosméticos que acumulamos. É aí que entra o porta maquiagem.

Sua importância é vital para assegurar que a penteadeira, ou seja, onde você guarda seus cosméticos, permaneça arrumada.

Vale a pena comprar porta maquiagem?

Se você tem esse questionamento, é importante analisar sua situação. Nem todo produto é bom para todo mundo, é algo relevante a se ter em mente.

Assim como existem formas diferentes de se consumir maquiagem, também não existe certo e errado no local que você escolhe para guardá-la. Desde que, é claro, seja um local seco, ventilado, livre de fungos e mofo.

Quem tem muitos cosméticos precisa ter um lugar de fácil acesso onde guardá-los. Armazenar maquiagem em um estojo fechado, onde você não consegue visualizar os itens, pode atrapalhar na hora da pressa.

Na correria do dia a dia, muitas pessoas passam a usar apenas o mesmo cosmético. Mas não por falta de outros, e sim porque a desorganização crônica torna difícil que esse objeto seja encontrado. Por isso, sempre o mesmo batom, a mesma sombra, ainda que existam outras ótimas opções disponíveis em casa.

Estojo de Maquiagem, Maleta, Organizador e Porta Maquiagem: tem diferença?

Assim como existem diversos tipos de maquiagem, tais como maquiagem esfumada, maquiagem coreana e até mesmo maquiagem Tumblr, também há vários utensílios para guardar os itens que usamos para criá-las.

Sendo assim, são vários os termos que parecem dizer algo parecido, mas fica a dúvida: será que há alguma diferença entre essas quatro expressões? É o que vamos ver agora.

Em primeiro lugar, é preciso ressaltar algo: muitas vezes, devido ao próprio algoritmo dos sites de vendas, buscamos um desses termos e encontramos objetos de uma outra categoria que é similar a essa, porém não é exatamente o que estamos procurando.

Após a definição dos termos, esse tópico vai ficar mais claro.

Estojo de maquiagem - é um termo ambíguo, pois ao mesmo tempo em que pode estar se referindo à paleta de maquiagem, aquela onde tem as cores de sombras, pode estar falando sobre um estojo onde se armazena maquiagem. Esse estojo se parece com uma bolsinha espaçosa.

Maleta de maquiagem - esse é o termo de mais fácil compreensão. Refere-se a uma maleta onde é guardada a maquiagem. Essa maleta se parece com uma mala de viagem, porém em tamanho menor. Mas há também a possibilidade desse termo estar se referindo a um estojo de maquiagem (com as sombras, blush etc) em formato de mala.

Organizador de maquiagem - refere-se um recipiente, geralmente feito de acrílico, onde há compartimentos para se colocar a maquiagem de maneira a deixar todos os itens visíveis. Pode ser usado como sinônimo de porta maquiagem.

Porta maquiagem - quando se procura esse termo nos sites de vendas, é comum aparecer imagens de organizadores. Por isso, o porta maquiagem pode ser considerado um local para armazenamento de cosméticos, um sinônimo do organizador.

Como encontrar os melhores porta maquiagem?

Para encontrar os melhores porta maquiagem, é preciso se atentar aos seguintes tópicos:

Tamanho e quantidade de compartimentos

Para escolher a opção ideal para você, é preciso primeiro analisar sua situação e os itens que possui. Se você for daquele grupo de pessoas que vê maquiagem como algo prático, usando apenas produtos básicos, um porta maquiagem pequeno e com poucos compartimentos deve dar conta do recado.

Já se o seu caso é o daquelas pessoas apaixonadas por maquiagem que vão acumulando itens com o passar do tempo, apenas um porta maquiagem grande vai ser capaz de atender a essa demanda.

Se você tem mais batons do que pincéis, por exemplo, opte por um organizador que tenha vários compartimentos destinados a batom. Caso tenha mais pincéis, uma boa escolha é organizadores como o último item desta lista, que contém apenas 3 divisórias compridas.

Material

O material de que é feito o porta maquiagem também interfere na durabilidade do produto. A maioria das opções que existem e são do tipo "organizador" são feitas de acrílico, um termoplástico altamente resistente.

Existem opções de vidro, madeira, metal, tecido e até papelão, porém são menos comuns. Desses apresentados, o acrílico é o material mais fácil de lidar, inclusive no que diz respeito à limpeza.

Vertical ou horizontal

Grande parte dos porta maquiagens são no sentido vertical, principalmente para permitir que os pincéis fiquem nessa posição. É uma opção mais popular e cômoda, preferida pela maioria das pessoas.

No entanto, existem também opções horizontais, nas quais os itens ficam deitados ou dispostos da maneira que melhor se encaixa. Embora menos comuns, estão disponíveis no mercado.

As pessoas também perguntam

Como limpar o porta maquiagem de acrílico?

Para limpar seu porta maquiagem de acrílico, basta utilizar um pano do tipo flanela seco para retirar a poeira. Caso sinta necessidade, pode ser usado o pano úmido com água e sabão. Em alguns casos, você pode até mesmo lavar em água corrente.

Porém, é necessário fazer uma análise prévia e verificar se a peça é inteira de acrílico ou se tem alguma parte que não pode ser molhada.

Qual o porta maquiagem com melhor custo benefício?

Desta lista, o porta maquiagem que apresenta o melhor custo benefício é o Organizador com Divisórias Paramount Transparente, que tem um preço bom e ao mesmo tempo é espaçoso.

Pode guardar outras coisas no porta maquiagem?

Claro, sem problema algum. Muitas pessoas preferem utilizar o porta maquiagem apenas para esse fim específico, mas outras já ampliam o leque e armazenam cremes para o rosto, luvas de silicone e até mesmo jóias.

Considerações Finais

O porta maquiagem facilita a vida de muitos apaixonados por maquiagem. Seja no âmbito profissional ou na vida pessoal, ter os cosméticos sempre ao alcance das mãos pode poupar muito tempo na hora de se arrumar.

Existem várias opções de porta maquiagem, e neste texto focamos nas opções de acrílico, que são resistentes e bonitas, além de muito elegantes. Elas apresentam uma quantidade satisfatória de compartimentos para guardar muitos batons, pincéis, sombras e até cremes para o rosto.

Neste texto, listamos quais são os 6 melhores porta maquiagem do mercado.

Agora que você já sabe de todas essas informações, por que não adquirir um bom porta maquiagem usando cupons de desconto?

Aliás, se você também pode adquirir ótimos batons também, tais como batons MAC, batons vermelhos, batons cintilantes, batons acetinados, batons matte, batons de chocolate, entre muitos outros!

Leia também:

Até mais, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.