Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quer Saber Quais São As Melhores Pomadas para Espinha? Veja o TOP 7!

Os colágenos, assim como os cremes faciais noturnos e os cremes clareadores, são ótimas opções para ter uma pele mais bonita e firme. Infelizmente, eles não garantem que as famosas espinhas apareçam e, quando isso ocorre, temos que recorrer às famosas pomadas para espinha.

Na prática, essas pomadas limpam os poros e higienizam a pele, tratando as espinhas que existem e evitando que novas apareçam. Sendo um produto popular no mercado, existem várias opções disponíveis e, por aqui, selecionamos as 7 Melhores Pomadas para Espinha para te apresentar!

Bora conferir?

TOP 7 Melhores Pomadas para Espinha

Para cuidar sua pele, já trouxemos diversos produtos incríveis para te mostrar, como cicatrizantes, pomadas para cicatrização e óleos de girassol para a pele. Hoje, vamos te mostrar 7 opções fantásticas de pomadas para espinha, para você finalmente se ver livre da acne, confira:

Creme de Limpeza Facial Abelha Rainha

Para começar nossa lista de melhores cremes para espinha, temos esse creme de limpeza facial da Abelha Rainha. Sendo uma opção 5 em 1, ele limpa, esfolia, controla o brilho, combate às espinhas e ainda dá um toque especial a sua pele!

Para isso, ele contém diversos ingredientes selecionados, que tornam o tratamento contra acne mais eficiente, uma vez que é indicado para tratamento intensivo. Além disso, ele tem rápida absorção pela pele, e ainda consegue melhorar a elasticidade da mesma, proporcionando uma pele de bebê para quem usa.

Creme Hidratante Antiacne Tracta

Sendo uma opção perfeita e prática para o dia a dia, esse creme antiacne da Tracta é simplesmente perfeito. Testado clinicamente, ele possui uma textura em gel, que ajuda na absorção por peles acneicas e oleosas.

Dessa maneira, a pomada hidrata, acalma e normaliza a pele, indo além do cuidado com as espinhas. Além disso, ela também consegue clarear manchas provenientes de espinhas, dando um tom uniforme à pele. No mais, a pomada ainda é de secagem rápida, sendo ideal para quem deseja um produto prático.

Limpador Anti Acne Sallve

Uma das melhores pomadas para espinha do mercado é esse limpador anti acne da Sallve. Sendo um produto vegano, ele foi desenvolvido para cuidar da pele acneica sem ressacar, evitando descamação e outros produtos de pele.

Assim, ele auxilia o controle da oleosidade, podendo ser usado até mesmo em todo o corpo, devido a sua versatilidade. Outro ponto interessante é que ele também remove o excesso de maquiagem, que costuma piorar a acne. No mais, ela também minimiza poros dilatados, e ainda deixa a sua pele macia, sem repuxar.

Gel Esfoliante Acnezil

A Acnezil produz as melhores pomadas para espinha do mercado e, por aqui, temos um gel esfoliante super potente. Para começar, ele proporciona fácil tratamento contra cravos e espinhas, já que sua fórmula com peróxido de benzoíla age intensamente na pele desde a primeira aplicação.

Dessa forma, a pomada tem uma função esfoliante, que elimina rapidamente as espinhas, e ainda controla a oleosidade da pele, para evitar que elas apareçam novamente. Além disso, ela também limpa e fecha os poros, evitando que novas acnes surjam a curto prazo.

Loção Secativa de Espinhas Océane

A Océane tem ótimos produtos para a pele e, entre os melhores, temos essa loção secativa. Com um combinado de ácido salicílico, calamina e a cânfora, ela tem propriedades calmantes, que ajudam no ressecamento de espinhas enquanto você dorme.

Além disso, essa pomada também trabalha a vermelhidão na pele causada pela acne. Vale dizer também que ela ajuda na renovação celular da pele, especialmente por eliminar células mortas, e também contra a oleosidade e a obstrução dos poros, evitando que novas espinhas apareçam.

Gel Secativo Para Espinhas Rapid Clear Neutrogena

A Neutrogena é referência em produtos para a pele e, por aqui, tem uma das melhores pomadas para espinha do mercado. Indicado para pele oleosa, essa pomada tem uma textura de gel, garantindo rápida absorção pela pele, e tem uma fórmula com ingredientes que não ressecam nem irritam a pele. Assim, ele remove a vermelhidão da pele em até 8 horas, sendo um bom produto para quem quer resultados rápidos.

Além disso, ela também melhora a elasticidade da pele, bem como garante uma desobstrução rápida dos poros, evitando que novas espinhas apareçam.

Gel Secativo para Espinha Nupill

Outra opção incrível de pomada para espinha é esse gel secativo da Nupill. Enriquecido com ácido salicílico e aloe vera, ele tem uma textura leve, ideal para uma rápida absorção da pele, até mesmo em peles mais oleosas.

Aliás, ele não possui óleo em sua formulação, para garantir que sua pele continue seca durante o tratamento. Sendo assim, essa pomada consegue diminuir o tamanho das espinhas em poucas horas, e ainda garante uma pele com poros desobstruídos e aparência viscosa.

Qual o melhor creme para tirar cravos e espinhas?

A acne é um problema de pele que afeta milhões de pessoas no Brasil, especialmente adolescentes. Isso acontece porque ela é comum na adolescência, devido a problemas hormonais e, em alguns casos, devido à falta de higienização adequada na pele.

Normalmente, é comum que quando os cravos e espinha apareçam, as pessoas recorram às famosas pomadas para espinhas. Basicamente, eles garantem que as espinhas fiquem secas, além de cuidar da nossa pele de diversas outras formas.

No mercado, existem diversas pomadas para espinhas disponíveis, mas podemos dizer que o Gel Esfoliante Acnezil é a melhor opção entre todas elas que citamos aqui.

Para começar, sua textura em gel garante melhor absorção pela pele, sendo uma ótima opção até mesmo para quem tem pele oleosa.

Além disso, ele possui uma função esfoliante, que garante uma eliminação rápida e prática de espinhas. Por outro lado, ele também fecha os poros, evitando que novas espinhas e cravos apareçam.

Por fim, também é válido dizer que ele controla a oleosidade da pele - que é o maior motivo do aparecimento de espinhas.

Sendo assim, se você quer tratar cravos e espinhas com eficiência, saiba que o Gel Esfoliante Acnezil é a melhor opção que você vai encontrar!

O que é bom para secar espinha interna?

Além das espinhas externas, também é muito comum para quem sofre de acne o aparecimento das espinhas internas. Na prática, o tratamento delas é mais complicado, já que exige mais cautela na hora de escolher os produtos.

Na nossa lista, temos uma excelente opção para secar espinha interna, o Creme de Limpeza Facial, da Abelha Rainha. Sendo uma opção 5 em 1, ele limpa, esfolia, controla o brilho, combate às espinhas de forma eficiente e prática.

Dessa forma, ele é indicado para tratamento intensivo, já que pode ser usado para combater tanto as espinhas internas quanto externas.

Por outro lado, vale dizer que, caso você queira complementar seu tratamento e eliminar as espinhas internas, existe um ótimo truque: compressas de água quente. Para tanto, molhe uma toalha ou algodão com água quente, e deixe sobre a espinha por alguns minutos.

Assim, basta esperar alguns minutos para sentir a espinha menor. Caso não dê certo, repita o procedimento. Inclusive, não deixe a água quente demais, pois isso pode afetar a sua pele! Fazendo isso, você terá uma pele bonita e sem espinhas internas!

Como Combater Espinhas?

Muito além de escolher bons cosméticos, como hidratantes para pele oleosa ou esfoliantes para o rosto, por exemplo, o cuidado da acne precisa de uma série de observações.

Na prática, nem mesmo as melhores pomadas para espinha que citamos aqui poderá dar jeito na sua acne se você não seguir um cronograma correto.

Sendo assim, para que você complementar o uso da melhor pomada para espinha, trouxemos algumas dicas de como combater espinhas corretamente, confira:

Limpeza adequada

O primeiro passo para você tratar bem suas espinhas é lavar o rosto duas vezes ao dia com um limpador suave.

Para tanto, você pode usar um sabonete líquido ou um sabonete para acne, que seja adequado para o seu tipo de pele.

No entanto, sempre evite esfregar a pele com muita força, pois isso pode irritar e piorar a acne.

Hidratação

Para garantir melhor tratamento de acne, sempre use um hidratante não comedogênico para manter a pele equilibrada. Essa dica é válido até mesmo para a pele oleosa, pois ela também precisa de hidratação.

Com a hidratação correta, as melhores pomadas para espinha poderão agir melhor na sua epiderme.

Evite tocar o rosto

Mesmo que você use a melhor pomada para espinhas, talvez ela não adiante tanto se você tocar o seu rosto com frequência.

Sendo assim, para eliminar as espinhas que você tem, evite tocar o rosto com as mãos, pois isso pode transferir óleos e sujeira para a pele, agravando a acne.

Use produtos de cuidados com a pele adequados

Para garantir um bom combate às espinhas, procure produtos que contenham ingredientes como ácido salicílico, ácido glicólico ou peróxido de benzoíla, que podem ajudar a controlar a acne.

No entanto, evite o uso excessivo, pois isso pode ressecar a pele.

Alimentação saudável

O tratamento de acne não ocorre somente com o uso das melhores pomadas para espinhas - isso porque também é necessário que o nosso organismo esteja saudável.

Assim, uma dieta equilibrada rica em frutas, vegetais, proteínas magras e grãos integrais pode ajudar a manter a pele saudável, diminuindo o efeito da acne.

Inclusive, alguns estudos sugerem que certos alimentos, como alimentos ricos em açúcar e produtos lácteos, podem agravar a acne em algumas pessoas.

Portanto, se você quer se livrar das espinhas, tenha uma alimentação saudável.

Mantenha o cabelo limpo

Poucas pessoas sabem, mas é importante que você mantenha o cabelo limpo e evite que o cabelo oleoso toque o rosto, pois isso pode agravar a acne.

Na prática, o cabelo oleoso transfere oleosidade para os poros, facilitando o aparecimento de espinhas.

Evite exposição excessiva ao sol

Embora a exposição ao sol possa inicialmente secar a pele e melhorar a aparência da acne, a exposição excessiva pode levar a danos na pele e piorar a acne a longo prazo.

Dessa forma, use protetor solar sempre que estiver ao ar livre.

Inclusive, por aqui, temos ótimas opções de protetor solar para te indicar, como protetores solares para pele oleosa, protetores solares com cor, protetores solares fator 70, protetores solares fator 30, protetores solares para peles brancas e protetores solares para peles negras.

Controle do estresse

Por fim, é importante que você saiba que o estresse pode desencadear ou agravar a acne. Sendo assim, pratique técnicas de gerenciamento do estresse, como meditação, ioga ou exercícios regulares.

Considerações Finais

Ninguém merece conviver com espinhas, não é mesmo? Assim, mesmo que tenhamos todos os cuidados do mundo, infelizmente, às vezes elas aparecem. A boa notícia é que, se isso acontecer, podemos apostar nas melhores pomadas para espinhas para cuidar do problema.

Por aqui, trouxemos 7 opções incríveis que, com certeza, irão te ajudar a tratar qualquer problema de acne que possa aparecer!

No mais, saiba que temos outros produtos incríveis para cuidar da sua saúde, tais como ômega 3, probióticos, vitaminas para cabelo, sérum vitamina C e multivitamínicos!

Estamos ficando por aqui, mas logo voltaremos com novas recomendações para vocês!

Leia também:

Até mais, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.