Quais Os Melhores Mini Teclado? TOP 6 Do Mercado!

148

Hoje nós vamos falar sobre os mini teclado. Vivemos em um mundo em que a tecnologia está, literalmente, em nossas mãos.

Isso porque vivemos com os celulares, notebooks, tablets e outros muitos dispositivos muito próximos e inseridos em nossa rotina. Sendo assim, surgem de vez em quando, outros itens que podem complementar e melhorar o nosso uso da tecnologia.

Os mini teclados existem para facilitar a vida de quem prefere ter um teclado mais substancial para acessar a internet. Dessa forma, trouxemos uma nossa lista com os 6 melhores mini teclado para te ajudar a escolher o seu. Confira!

TOP 6 Melhores Mini Teclado

Compilamos uma lista com os 6 melhores mini teclado para te ajudar a encontrar aquele que é mais apropriado ao seu uso. Confira as informações completas sobre cada item tire suas conclusões.

Mini Teclado Usb Multimidia Dynamic Flat

A última opção da nossa lista de melhores mini teclado é este da marca Vinik. Com tecnologia de conectividade por meio do cabo USB, esse teclado conta com o formato chocolate mini.

Além disso, ele possui 92 teclas, sendo que 12 delas são multimídia. Além disso, o padrão deste teclado é o da ABNT2, sendo compatível, portanto, com usuários brasileiros. Este mini teclado conta com a facilidade das teclas chocolate mini que são mais rápidas e precisas e melhoram em muito a experiência de uso. É uma ótima opção, principalmente para o uso diário.

Teclado Mini Slim USB Preto TC154 – Multilaser

Esta opção em mini teclado é da marca Multilaser, que já é famosa no mercado brasileiro. Possui teclas de alta sensibilidade, não sendo necessário um atrito maior para que elas funcionem de acordo. Este mini teclado é o modelo slim, o que o torna perfeito para carregar na bolsa. Além disso, ele também é ergonômico e ajuda a manter a saúde na hora de digitar, mesmo que seja por longo tempo. O mini teclado da Multilaser é preto e está formatado no padrão ABNT2. É compatível com o Windows e o cabo conta com 1,5m. Sendo assim, a tecnologia de conectividade desta opção é o cabo USB.

MIUCDA Teclado Dobrável Bluetooth Touchpad

Este é um dos mini teclados mais interessantes da nossa lista, sendo que a primeira característica é ele ser dobrável em três partes. Possui 64 teclas, mas quando dobrado fica ainda mais fácil de colocar na bolsa. É sem fio e a tecnologia de conectividade desta opção é o Bluetooth 5.1, que pode chegar a 10 metros de alcance. É portátil e muito simples e fácil de carregar. Outra grande vantagem é que este mini teclado é multi-dispositivo, ou seja, é possível conectá-lo a 3 aparelhos ao mesmo tempo e alternar o uso do teclado em cada um deles por meio das teclas FN + A / S / D.

Bright mini teclado preto USB

A primeira opção da nossa lista de melhores mini teclado é este da marca Bright. Possui teclas de atalho multimídia, além de contar com um design compacto que vai fazer com que este mini teclado seja perfeito para carregar na bolsa.

A conexão do mini teclado com os dispositivos é feita por meio do cabo USB, portanto, é importante verificar a compatibilidade dos fios antes da compra e assegurar que ele vai funcionar.

A configuração do teclado é feita automaticamente após a ligação ao dispositivo. Além disso, ele funciona de acordo com as regras da ABNT2, portanto, está no padrão que funciona em território nacional.

OEX Mini Teclado multimídia com fio Flat

A segunda opção da nossa lista de melhores mini teclado é este da marca Newex. Possui compatibilidade com PC e notebook e a tecnologia de conectividade utilizada é o cabo USB. Desta forma, é importante verificar se ele funciona no seu aparelho.

Este é um teclado compacto e multimídia, portanto, pode ser levado para os mais diversos locais e cabe dentro de uma bolsa apropriada para notebook. As teclas são completas e servem para trazer mais facilidade à sua rotina. Além disso, as teclas são baixas e facilita o uso que fica muito mais ergonômico e confortável. O padrão deste teclado é ABNT2, portanto, vem com todas as teclas convencionais.

Mini Teclado Bluetooth para Tablet e Celular Prata

Este é uma das opções mais interessantes da nossa lista de melhores mini teclado, afinal, conta com muitas opções de compatibilidade como Windows, iOS, Apple e Android.

Além disso, é compatível com notebook, PC, tablets, smartphones.

Este mini teclado não possui fio e sua tecnologia de conectividade é o Bluetooth. É uma ótima opção utilizar este aparelho da marca Exbom. A cor prata também traz uma aparência mais moderna e futurista ao teclado, deixando seus aparelhos mais interessantes.

Para que serve o mini teclado?

O mini teclado é um produto muito similar ao teclado convencional. No entanto, ele serve para acoplar a dispositivos que não necessariamente possuem um teclado como é o caso de Smartphones, tablets, ipads, entre outros.

Desta forma, o mini teclado serve para suprir essa necessidade por um teclado que seja mais fácil e simples de digitar, além de trazer mais ergonomia e facilidade na rotina.

Vantagens do mini teclado

Confira a seguir as vantagens de adquirir um dos melhores mini teclado da nossa lista.

Mais conforto

O conforto é um dos pontos mais importantes do uso dos mini teclados, afinal, é muito mais simples digitar com teclas que tenham um tamanho apropriado do que usar a própria tela dos dispositivos. Sendo assim, a primeira vantagem é certamente o conforto.

Mais mobilidade

Outra vantagem é a mobilidade, é poder carregar o teclado e o dispositivo para outros lugares que não o ambiente doméstico, sendo uma ótima opção para estudantes ou profissionais que trabalham com seus aparelhos pessoais como smartphones, tablets, entre outros.

Mais ergonomia

A ergonomia é uma palavra que tem sido muito utilizada para pensar questões de conforto no trabalho ou mesmo para aquelas pessoas que passam muito tempo sentadas ou utilizando computadores ou outro tipo de tecnologia.

Atualmente, existem diversos teclados que já incorporaram a ergonomia em suas características e é possível encontrar a melhor opção para o seu uso.

Mais qualidade de postura

A postura também é um aspecto analisado pela ergonomia. A má postura pode causar muitos transtornos e problemas de saúde e, portanto, passar muito tempo em frente a dispositivos e digitando precisa ser feito com um mínimo de qualidade para que a saúde seja preservada.

Como escolher um mini teclado

Na hora de escolher o melhor mini teclado é muito importante se atentar para alguns pontos importantes.

A escolha desses dispositivos deve ser feita com cuidado para que você não gaste dinheiro sem necessidade, além de você comprar apenas aquele item que você vai realmente usar.

Para te ajudar nesse processo e agora que você já conhece a nossa lista com os melhores mini teclado, vamos falar sobre os pontos que você deve analisar na hora da compra e nunca mais errar. Confira!

Conheça os tipos de conexão

Talvez o ponto mais importante dessa nossa lista é em relação aos tipos de conexão, afinal, é por meio dessa informação que você vai saber se o mini teclado é compatível com os seus dispositivos. As tecnologias de conectividade mais comuns são por meio do cabo USB e também por meio de Bluetooth.

Existem os mini teclados com e sem fio, sendo que a segunda opção é bem mais versátil do que a primeira.

Além disso, o Bluetooth é bem mais confortável para o usuário, sem necessitar da proximidade restrita pelo tamanho do cabo.

No entanto, é importante saber que os teclados Bluetooth são um pouco mais lentos, ou seja, quando você tecla demora um pouco mais para que as informações apareçam. Desta forma, é desaconselhado o seu uso por gamers.

Saiba quais são os tipos de teclado

Outra informação muito importante é em relação aos tipos de teclado que você pode encontrar no mercado. São três opções básicas: os teclados membrana, os mecânicos e o óptico.

A primeira opção é o teclado convencional, aquele que acompanha a maioria dos PCs. Por sua vez, o teclado mecânico funciona por meio de uma tecnologia chamada "switch", ou seja, trata-se de um gatilho individual para cada tecla, que permite que o usuário aperte diversas delas simultaneamente.

O teclado óptico costuma ser o mais caro e é uma ótima opção para quem gosta de processos mais limpos e rápidos.

Analise o design

Observar o design do teclado não se refere apenas ao modelo e ao aspecto externo e estético. Refere-se também aos modelos e padrões de teclas numéricas.

Alguns dos mini teclados não possuem teclas numéricas ao lado, o que pode trazer algum desconforto na hora da digitação, sendo assim, é sempre importante verificar as imagens e descrição do produto antes de adquirir.

Além disso, é possível que alguns teclados não sigam o padrão ABNT, principalmente se fore teclados comprados internacionalmente. Isso pode fazer com que não existam algumas teclas que utilizamos diariamente aqui no Brasil, como é o caso do "ç".

As Pessoas Também Perguntam

Se você quer comprar um bom mini teclado, é fundamental se atentar a alguns questionamentos básicos sobre esse tipo de produto. Confira os principais:

Como usar o mini teclado na televisão?

Para usar o teclado ou mini teclado na televisão é preciso primeiro verificar se o mesmo é compatível com este tipo de aparelho. Existem alguns que são incompatíveis e que, portanto, podem acabar fazendo com que você perca dinheiro.

Desta forma, é importante primeiro verificar os tipos de conectividade, assim como os modelos de teclados disponíveis no mercado e saber se você está adquirindo a melhor opção.

Quantas teclas têm um mini teclado?

Vai depender do modelo. Como você pôde perceber na nossa lista de melhores mini teclado, existem diferenças de um para outro. Desta forma, existem aqueles com mais de 90 teclas e outros que não tem mais de 70.

A quantidade de teclas vai depender do padrão, das teclas multimídia, das teclas de atalho, da marca que fabricou o teclado, entre outros pontos que podem causar diferenças de um aparelho para outro.

Qual é o melhor mini teclado?

Na nossa lista com os melhores mini teclado, trouxemos 6 opções com ótimas vantagens e benefícios que podem facilitar a sua vida. Sendo assim, é só verificar a nossa lista e escolher o seu. Para não errar, basta seguir as nossas dicas para escolher a melhor opção.

Considerações Finais

Agora que você já conhece a nossa lista com os melhores mini teclado é só escolher o seu, lembrando sempre de considerar as nossas dicas para que você sempre escolha a melhor opção para o seu dispositivo.

Pontos importantes como a tecnologia de conectividade, assim como a quantidade de dispositivos que podem funcionar com o mini teclado são importantes e devem ser considerados antes da compra.

No mais, saiba que também temos ótimos notebooks para te indicar, de marca como Vaio, Positivo, Apple, Microsoft, MSI, Razer, Multilaser, Compaq, Xiaomi, Asus, HP, entre muitos outras!

Por hoje é isso, Cupomzeiros! Em breve voltaremos com novas dicas para vocês!

Leia também:

Até a próxima!

você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes