Quais São As Melhores Maquininhas de Cartão? TOP 5!

50

As maquininhas de cartão são essenciais no comércio hoje em dia, afinal, elas garantem pagamentos no crédito, débito e até mesmo QR Code e Pix. Projetadas para serem práticas, elas podem ser usadas em tablets, smartphones e até mesmo notebooks.

Sendo assim, para que você recebe seus pagamentos com muita prática em qualquer lugar, separamos as 5 Melhores Maquininhas de Cartão, além de algumas informações para você escolher o melhor modelo para o seu negócio.

Bora conferir?

TOP 5 Melhores Maquininhas de Cartão

Por aqui, já trouxemos alguns produtos incríveis para o dia a dia do seu comércio, como pilhas recarregáveis, lâmpadas LED e a até mesmo ventiladores USB. Hoje, vamos mostrar 6 modelos de maquininhas de cartão, para facilitar agora os seus pagamentos diários. Confira:

Máquina de cartão Point Mini NFC 2

Por aqui, temos outra opção do Mercado Pago, a Point Mini NFC 2. Possibilitando pagamento por aproximação, ela se diferencia das demais da marca, pois o dinheiro cairá na sua conta na mesma hora!

Sendo uma opção sem aluguel ou mensalidade, ela funciona via Bluetooth, e possui um visor luminoso e uma bateria recarregável de longa duração. Aceitando os principais cartões, além de pagamentos via Pix e QR Code, ela tem taxas acessíveis, a partir de 3,79%, que será uma boa vantagem para quem não quer gastar muito com maquininhas.

Maquininha De Cartão Point Pro 2 Mercado Pago

Para começar nossa lista de melhores maquininhas de cartão, nada melhor do que escolher uma opção do Mercado Pago. Por aqui, temos a Point Pro 2, uma das mais populares do mercado, especialmente por ser compacta e prática de usar.

Com ela, você pode aceitar as principais bandeiras, além de parcelar em até 12x no crédito. Funcionando com aproximação, ela aceita pagamento via QR Code, e ainda imprime comprovantes. No mais, vale dizer que ela é vantajosa, pois você pode receber na hora com taxas a partir de 1.99%.

Moderninha Plus Pag Seguro

Para finalizar nossa lista de melhores maquininhas de cartão, temos outra opção do Pag Seguro, a Moderninha Plus. Assim, ela é moderna, já que aceita pagamentos das principais bandeiras de cartão, além de Pix e QR Code.

Sendo fácil de instalar e usar, ela possui taxas acessíveis, a partir de 2,39% e, além disso, funciona via Bluetooth, bastando um celular para fazê-la receber pagamentos. No mais, ela também aceita pagamentos via aproximação, bem como tem a possibilidade de recebimento dos valores na hora.

Maquininha Pro2 Pag Seguro

A Maquininha Pro2, da Pag Seguro, é facilmente uma das mais incríveis do mercado. Com um design prático de usar, ela possui configurações em 4G, que facilitam na hora de conectar, e ainda não possui aluguel e nem taxa de adesão.

Aceitando todos os cartões de crédito e débito, além de alguns brindes alimentação, você pode receber o seu pagamento na hora com taxas a partir de 3,99%. Além disso, vale dizer que ela é muito adaptável, pois basta conecta com um celular e tablet que ela rapidamente funcionará.

Máquina de Cartão Sumup

A Sumup tem uma das melhores maquininhas de cartão do mercado. Além de compacta, ela é perfeita para autônomos e MEIs, já que não possui aluguel ou mensalidade. Assim, ela aceita as principais bandeiras de crédito e débito, e ainda possui um carregamento rápido.

Possibilitando pagamento por aproximação (NFC), ela tem a vantagem de ter taxas competitivas, onde você recebe os valores em até 1 dia útil. Sendo 100% online, também podemos dizer que ela é vantajosa por não precisar de CNPJ, além de precisar somente de um celular para funcionar.

Qual a melhor maquininha de cartão com a menor taxa?

As taxas de cobrança são, em geral, o maior critério que faz uma pessoa escolher entre as melhores maquininhas de cartão. Na prática, ela se refere ao valor que é destinado à operadora para realizar as transações, especialmente no crédito e débito.

Neste sentido, a promessa de taxas mais baixas é comum entre as empresas que oferecem maquininhas, especialmente quando a taxa é baixa, e também é combinada ao fácil recebimento do crédito.

No entanto, quando falamos da maquininha de cartão com a menor taxa, podemos dizer que a Maquininha De Cartão Point Pro 2 Mercado Pago é a opção mais vantajosa.

Na nossa lista, ela se destaca, pois tem taxas a partir de 1,99%, sendo uma ótima opção para quem não quer pagar valores absurdos pelas negociações que costuma realizar.

Sendo assim, se você quer pagar uma taxa menor no seu dia a dia no comércio, saiba que a Point Pro 2 é a opção perfeita para economizar!

Qual a melhor máquina de cartão 2023?

Atualmente, as máquinas de cartão brigam entre si para oferecer cada vez mais recursos e benefícios. Sendo assim, pagamentos via Pix ou QR Code já estão sendo integrados a essas belezinhas para atrair os olhares dos consumidores.

Neste sentido, são muitas as concorrentes para o posto de melhor maquininha de cartão de 2023. Porém, na nossa lista, temos uma opção incrível que vai te agradar.

Estamos falando da Maquininha Pro2, da Pag Seguro. Contando com praticidade e a segurança que o banco oferece, ela tem diversos benefícios incríveis para te oferecer.

Para começar, ela tem um diferencial: consegue aceitar brindes alimentação, coisa que muitas outras maquininhas não conseguem.

Além disso, com taxas a partir de 3,99%, ela também permite que você possa receber os valores na mesma hora, diferente de muitas outras máquinas que, normalmente, levam cerca de 24h ou até mais para fazer o depósito.

Outro ponto interessante é que ela tem fácil configuração. Assim, basta apenas ter um celular ou tablet funcionando, que ela logo estará ligada e operando.

Portanto, se você quer a melhor máquina de cartão de 2023, saiba que a Maquininha Pro2 é a opção perfeita para turbinar as vendas do seu comércio!

Qual a melhor maquininha de cartão para quem está começando agora?

Quando abrimos um negócio, logo pensamos em receber pagamentos variados, para melhorar o nosso fluxo de caixa. Assim, máquinas de cartão surgem como uma boa oportunidade para isso.

Dessa forma, escolher a melhor maquininha de cartão antes de abrir um negócio é fundamental. Mas, para isso, é importante avaliar alguns critérios.

Entre eles, temos fatores como taxas, praticidade de uso, e prazo para recebimento dos valores. Na prática, algumas máquinas de cartão são mais robustas, mas, possuem uma forma de usar complexa, que não facilita para quem é iniciante.

Sendo assim, para te ajudar a encontrar a melhor opção, podemos dizer que a Moderninha Plus, da Pag Seguro é a melhor maquinha de cartão para quem está começando.

Isso porque ela recebe pagamentos via Pix e QR Code, bem como também tem taxas acessíveis, a partir de 2,39%.

Além disso, seu pagamento por aproximação facilita a vida dos comerciantes iniciantes. Por isso, se você vai abrir seu próprio negócio, não deixe de considerar essa opção para faturar!

Qual maquininha não cobra taxa de parcelamento?

Atualmente, existem máquinas de cartão que podem parcelar em até 48x, sendo uma ótima pedida para quem vende produtos com preços elevados, por exemplo.

No entanto, é comum que haja uma cobrança devido ao parcelamento, que podem chegar a valores bem elevados.

Assim, se você quer fugir dessa cobrança, é essencial que aposte nas melhores maquininhas de cartão do PagBank. Sendo uma opção vantajosa, ela não realiza cobrança de taxas, permitindo que você venda mais, sem acréscimos para você ou seu cliente.

Incrível, não é mesmo?

Como Escolher Maquininhas de Cartão?

Como pudemos ver, escolher uma boa maquininha de cartão é essencial para não ter prejuízos. Na prática, elas precisam ter boas taxas e serem fáceis de usar.

Sendo assim, para que você tenha uma compra mais assertiva, separamos alguns pontos importantes que você deve analisar antes de comprar a sua. Confira os principais:

Tipo de Maquininha

Para começar, é importante dizer que existem vários tipos de maquininhas de cartão, incluindo as tradicionais com fio, sem fio (Bluetooth ou Wi-Fi) e as maquininhas móveis que se conectam a smartphones ou tablets.

Dessa forma, por existirem tantas opções no mercado, é importante que você escolha o tipo que melhor se adapta às necessidades do seu negócio.

Taxas e Custos

Ninguém quer pagar alto em compras, não é mesmo? Nem mesmo os comerciantes, afinal, as máquinas de cartão devem ajudar no faturamento mensal.

Assim, se você quer praticidade e economia, sempre verifique as taxas associadas à maquininha, incluindo as taxas de transação, taxas de aluguel ou manutenção, e outras taxas adicionais.

Para ter uma noção melhor de como eles funcionam, compare as taxas entre diferentes fornecedores para encontrar a opção mais econômica para o seu volume de vendas.

Assim, você pode analisar qual é a melhor maquininha de cartão devido ao seu custo-benefício.

Compatibilidade

Para encontrar as melhores máquinas de cartão de 2023, é importante que você se certifique de que a maquininha que você escolher seja compatível com os cartões mais comuns e com os métodos de pagamento que seus clientes utilizam.

Além disso, verifique se a maquininha é compatível com os sistemas de ponto de venda (PDV) ou softwares que você utiliza em seu negócio.

Isso é fundamental, pois não adianta ter uma máquina de cartão ultramoderna, se ela não é compatível com seu celular ou sistema de vendas.

Velocidade e Conectividade

Para você encontrar a melhor maquininha de cartão do mercado, sempre verifique a velocidade de processamento das transações e a qualidade da conectividade (Wi-Fi, 4G, Bluetooth) da maquininha.

Como bem sabemos, transações rápidas e conexões confiáveis são essenciais para atender aos clientes de maneira eficiente.

Segurança

A segurança também é outro ponto importante. Assim, garanta que a maquininha de cartão seja segura e cumpra com os padrões de segurança de pagamento, como o PCI DSS (Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento).

Mesmo que poucas pessoas negligenciem esse ponto, ele é crucial para proteger as informações dos seus clientes e evitar fraudes.

Suporte ao Cliente

Também é importante que você avalie o suporte ao cliente oferecido pelo fornecedor da maquininha. Isso porque é essencial poder contar com assistência em caso de problemas ou dúvidas.

Recursos Adicionais

Por fim, é importante dizer que algumas maquininhas oferecem recursos adicionais, como impressão de recibos, aceitação de pagamentos por aproximação (NFC), entre outros.

Sendo assim, avalie quais recursos são importantes para o seu negócio.

Considerações Finais

Se você quer turbinar o seu negócio, não existe nada melhor do que investir nas melhores maquininhas de cartão do mercado. Isso porque elas permitem pagamentos práticos a qualquer dia, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Dessa forma, esperamos que esse guia tenha te ajudado a entender melhor como elas funcionam, bem como tenha mostrado os melhores modelos de maquininha de cartão de 2023!

Aliás, você tem uma maquininha de cartão no seu negócio? Responda nos comentários!

Por hoje é só, mas em breve voltaremos com nova dicas e recomendações para vocês!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes