Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Cadernos Inteligentes? TOP 6 à Venda!

Atualmente, os fichários, agendas e planners são produtos muito procurados no mundo da papelaria, especialmente devido aos seus incríveis benefícios. Além deles, um outro produto chegou para revolucionar esse mercado permanentemente: os cadernos inteligentes.

Estando cada vez mais populares, esses tipos de cadernos ganharam espaço nas escolas, universidades e escritórios e, para você não ficar de fora dessa tendência, separamos os 6 Melhores Cadernos Inteligentes do mercado!

Vamos conferir se algum deles te agrada?

TOP 6 Melhores Cadernos Inteligentes

Por aqui, já trouxemos diversos produtos incríveis de papelaria, tais como apontadores, marca-textos, réguas, lapiseiras, colas brancas, pastas, encadernadoras, entre muitos outros. Agora, chegou a vez de mostrar 6 modelos incríveis de cadernos inteligentes, confira:

Caderno Inteligente Caramel

O modelo Caramel é perfeito para escritórios. Isso porque ele possui um design mais sério e clássico.

Com dimensões de 155 x 220 mm, ele possui 80 folhas, sendo 60 folhas pautadas e as outras 20 folhas no estilo liso.

Contando com 4 divisórias, calendário e elástico para caneta, esse caderno inteligente foi fabricado com alto cuidado nos detalhes, especialmente em relação à capa, que é reforçada para tornar o seu uso mais durável.

Caderno Inteligente Poeira Das Estrela

Se você quer um caderno inteligente e incrível, nada melhor do que apostar nesse modelo Poeira das Estrelas.

Com dimensões de 155x220mm, ele conta com 80 folhas e, como o nome indica, tem uma belíssima capa com desenho das estrelas.

Entre os seus benefícios, temos divisórias, calendários, e uma elástica para caneta. Assim, vale dizer que ele possui 60 folhas pautadas, além de 20 sons lisas brancas de 90 gramas que você pode tirar e colocar quando quiser.

Caderno Inteligente Gocase Mapa Mundi

Para finalizar nossa lista em grande estilo, temos esse incrível caderno inteligente com temática do Mapa Mundi.

Sendo um modelo em capa dura, ele conta com 80 folhas, sendo 60 folhas pautadas e 20 folhas lisas brancas.

Além disso, ele possui calendário, elástico para caneta e 4 divisórias para facilitar o seu uso. Porém, o que chama a atenção é a sua capa, em capa dura, que conta com um belíssimo desenho do mapa mundo que, sinceramente, tornará os seus dias no trabalho ou escola muito mais legais.

Caderno inteligente Candy Splash

Contando com uma capa belíssima e multicolorida, esse caderno inteligente tem proporção de 190 x 255 mm, sendo um modelo médio.

Dessa forma, ele possui 4 divisórias, calendários e elástico para canetas.

Possuindo uma fabricação artesanal, ele tem 60 folhas pautadas e 20 folhas lisas brancas, que podem ser removidas a qualquer momento. Além disso, possui capa e contracapa rígidas, justamente para você ter mais praticidade na hora de usar.

Caderno Inteligente Bianco

Com 80 folhas, este caderno inteligente tem proporção de 215x280mm, ou seja, é um modelo grande. Para começar, ele tem 80 folhas, sendo que 60 delas são pautadas e as 20 restantes são lisas e brancas.

Sendo um produto artesanal, suas folhas são reposicionáveis, onde você pode tirar e colocar novamente quando quiser. Entre os seus benefícios, podemos citar 4 divisórias, calendário e elástico para canetas. No mais, ele também possui uma capa e contracapa reforçadas de capa dura, para facilitar o uso.

Caderno inteligente Arco Íris Pastel

Esse modelo médio de caderno inteligente é facilmente um dos mais bonitos dessa lista. Isso porque ele tem um design em arco-íris, com cores vivas e brilhantes para você. Com 80 folhas, ele possui dimensões de 190 x 255 mm, e foi fabricado com alta atenção nos detalhes.

Dessa forma, ele tem 60 folhas pautadas e 20 folhas lisas, todas com uma gramatura de 90. Além disso, possui 4 divisórias, elástico para canetas e um calendário para te ajudar no dia a dia.

O Que São Cadernos Inteligentes?

Os cadernos inteligentes, também conhecidos como cadernos reutilizáveis ou cadernos digitais, são uma evolução dos tradicionais cadernos de papel.

Na prática, eles combinam a praticidade da escrita à mão com a tecnologia digital. Em alguns casos, eles também podem ser simples, apenas com algumas vantagens à mais, tais como divisórias, organizadores, espaços para canetas, calendários, entre muitas outras coisas.

Sendo assim, para que você entenda melhor como ele funciona e quais são os seus benefícios, confira algumas características comuns desse tipo de caderno:

Reutilização de Páginas

A principal característica dos cadernos inteligentes é a capacidade de reutilizar suas páginas.

Em vez de usar papel descartável, esses cadernos são projetados com folhas especiais que podem ser apagadas e reescritas diversas vezes.

Para tanto, isso é feito com a ajuda de canetas especiais ou marcadores apagáveis.

Dessa forna, muito além de um produto prático, os cadernos inteligentes também são extremamente ecológicos, afinal, é possível dizer que uma das vantagens significativas que eles possuem é a redução do desperdício de papel, já que as páginas podem ser usadas várias vezes.

Assim como outros produtos digitais, eles buscam contribuir para a sustentabilidade ambiental.

Funcionalidades Adicionais

Alguns cadernos inteligentes vêm com recursos adicionais, como divisórias removíveis, páginas pautadas ou quadriculadas, calendários e planejadores, tornando-os versáteis para diferentes finalidades, como anotações, desenhos ou planejamento.

Digitalização e Armazenamento

O grande destaque de muitos cadernos inteligentes é que eles vem com um aplicativo ou software que permite digitalizar as páginas escritas. Isso pode ser feito usando um smartphone ou tablet.

Sendo assim, as notas digitalizadas são armazenadas em formato digital e podem ser organizadas em pastas ou enviadas para outros dispositivos e aplicativos.

Em suma, podemos dizer que os cadernos que possuem essas funções, acabam funcionando de maneira similar a um tablet, já que podem receber e guardar diversas informações rapidamente.

No mais, agora que você já sabe como funciona um caderno inteligente, ficará mais fácil comprar um modelo desses cadernos que fazem tanto sucesso em todo o Brasil!

As Pessoas Também Perguntam

Por serem produtos consideravelmente novos, muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre os cadernos inteligentes.

Sendo assim, separamos algumas dúvidas comuns sobre eles, para que você saiba tudo o que precisa antes de comprar o seu, confira:

Qual é a vantagem de ter um Caderno Inteligente?

A maior vantagem é que ele é totalmente personalizável e praticamente ilimitado, pois você pode adicionar e remover folhas sempre que precisar. 

O caderno inteligente é ideal para pessoas que precisam escrever, fazer anotações e organizar suas ideias ou registrar o que estão aprendendo de novo.

Qual a diferença de um caderno normal para um Caderno Inteligente?

Um caderno inteligente tem a mesma aparência de um caderno comum, mas oferece uma personalização semelhante à de um fichário. Você pode encaixar facilmente folhas, capas e divisórias em uma espiral, sem a necessidade de lidar com ferragens que podem ser frágeis.

Considerações Finais

Os cadernos inteligentes não recebem esse nome à toa, afinal, são são funcionalidades e opções que eles oferecem que parecem até mesmo coisa de outro mundo!

Sendo assim, esperamos que esse texto tenha te explicado melhor como funciona esse tipo de caderno, bem como tenha apresentado um modelo adequado para suas necessidades na escola, universidade ou escritório!

No mais, saiba que também temos outros produtos incríveis de papelaria para te apresentar, como grampeadores, canetas, canetas nanquim, canetas de ponta fina, bloco de notas, tintas guache, colas coloridas, guilhotinas, pastas sanfonadas, entre muitos outros!

Por hoje é só, mas em breve voltaremos com novas dicas e recomendações incríveis para vocês!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.