Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

5 Melhores Notebooks Gamer Dell em 25 de abril de 2024

Nos últimos anos, os notebooks gamer dominaram o mundo da informática, com modelos cada vez mais modernos para os usuários. Entre as empresas que não perderam tempo e desenvolveram modelos incríveis de PC Gamer, temos a Dell, que há anos lança notebooks incríveis para os gamers.

Sendo assim, para que você saiba o modelo perfeito para suas necessidades, preparamos uma lista com os 6 melhores opções de notebook Gamer DellVamos conferir?

Melhor Notebook Gamer Dell

Navegação Rápida



Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Dell G15-i1300-U20P

Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Dell G15-i1000-A20P

Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Dell G15-i1300-M70P



Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Alienware m16 AW16-i1300-M21P

Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 5: Melhores Notebooks Gamer Dell Para Você Jogar Muito!

Dell G15-a0506-M30P

Como escolher?

Um Notebook Gamer perfeito para você depende de vários fatores. Por exemplo, há jogadores que preferem games mais leves, logo, podem comprar dispositivos com maior custo-benefício.

Há também aqueles que querem investir pesado em uma máquina, pois são exigentes e curtem jogos pesados

Apesar de ser possível montar o seu próprio PC Gamer, podemos dizer que comprar uma máquina completa também é um bom investimento, especialmente porque você terá todos os componentes em um único lugar.

No entanto, algumas máquinas surpreendem em alguns quesitos, mas decepcionam em outros, logo, é necessário prestar atenção em alguns detalhes para encontrar o notebook gamer Dell perfeito.

Na prática, para ter o produto certo, é importante ficar de olho em certas características técnicas, por exemplo:

É sobre cada um desses detalhes que fazem toda a diferença na hora de ter o melhor notebook gamer do mercado.

Sendo assim, confira um pouco sobre cada um desses itens, para você entender tudo o que é necessário antes de comprar o seu notebook gamer da Dell:

Placa de vídeo

Atenção a esse detalhe. Pois é ele que fará o seu notebook gamer da Dell ter a melhor performance possível tanto em jogos 3D quanto em qualquer outra atividade multimídia.

Não são só os outros componentes acima que possuem diferentes níveis de desempenho, a placa de vídeo também.

Dessa forma, você viu um pouco sobre elas aqui, logo pôde perceber que:

  • A GTX 1650 é a versão mais básica;
  • Enquanto a RTX 3060 é a mais potente.

Memória e armazenamento

A memória para um notebook gamer da Dell precisa de pelo menos 8 GB. Aliás, melhor ainda se o aparelho permite expansão para até 32 GB, por exemplo.

Quanto ao armazenamento, há dois tipos de tecnologias diferentes: o HD e o SSD. Esse segundo, então, é mais moderno e veloz.

Portanto, é o ideal para carregar o sistema do seu PC mais rápido.

Tela

Em geral, a maioria dos notebooks gamers tem no mínimo, uma tela de 15.6 polegadas. Assim, os da Dell possuem o mesmo tamanho. Com exceção da linha Alienware, que conta com 17.3 polegadas.

Com isso, a sensação de imersão do usuário é bem maior. Além disso, é essencial que o seu aparelho tenha uma resolução Full HD.

Na prática, um tamanho menor do que isso pode comprometer a sua experiência enquanto jogador. 

Processador

Esse é um detalhe técnico bem importante ao comprar um notebook para jogar, afinal, o objetivo de um notebook gamer é executar jogos pesados sem qualquer travamento.

Por conta disso, a maioria possui processadores Intel Core i5 ou i7. De fato, os melhores dispositivos são i7 de 10ª ou 11ª geração. Dessa forma, o jogador pode aproveitar bastante sem que o desempenho da máquina atrapalhe suas partidas. 

Preço

O último requisito para que depois você possa escolher o seu equipamento sem qualquer dúvida em mente. 

A faixa de preço varia segundo as características técnicas do produto. Assim, na linha G3, por exemplo, o modelo M10P custa cerca de R$5 mil reais. Vale destacar que é um dispositivo com bom custo-benefício.

No entanto, há outros mais potentes e completos, capazes de agradar aos players mais exigentes. Logo, na categoria Alienware da Dell, o M10S, pode chegar ao valor de R$25 mil reais.

É preciso considerar o quanto você está disposto a investir. Com isso bem definido, fica mais fácil tomar uma decisão acertada.

Por outro lado, vale destacar também que fatores como teclado e o áudio também devem ser analisados, pois eles são essenciais para tornar sua experiência gamer mais completa.

No caso do teclado, eles devem ser retroiluminados, para que você possa usar o notebook em qualquer ambiente, mesmo naqueles com pouca luz.

Em relação ao áudio, considere modelos que tem duas saídas de som, pois assim oferecem uma experiência mais imersiva para gamers, ou até mesmo para músicas e filmes.

No mais, agora você já tem todas as informações relevantes. Por isso, pode comprar o melhor notebook gamer da Dell sem preocupação!

Cabe a você analisar todas as opções aqui citadas, da linha G3 (alternativas de nível básico a intermediário) a Alienware (melhor produto da categoria). 

Além disso, observar quais configurações vão suprir as suas necessidades de jogador ou de profissional, a fim de tomar a decisão certa.

É possível adquirir um produto com bom custo-benefício, se ele oferecer tudo de que você precisa. No entanto, se o orçamento permite que você tenha um modelo topo de linha, faça esse investimento, pois vai valer a pena!

Se você é gamer, e está cansado de jogar nos mesmo notebooks e PCs velhos, nada melhor do que optar por um notebook gamer Dell para mudar essa realidade!

Como mencionamos, essa empresa está muito empenhada em oferecer modelos incríveis e modernos para seus clientes e, dessa forma, não será difícil para você encontrar uma máquina que atenda suas expectativas!

Sendo assim, esperamos que esse guia completo sobre os notebooks gamers da Dell tenha te ajudado a encontrar a máquina perfeita para jogar online!

Inclusive, você tem um notebook gamer da Dell? Já ouviu falar sobre algum dos modelos citados aqui? Nos responda nos comentários!

Por hoje é só, mas logo mais voltaremos com novas recomendações e reviews incríveis para vocês, gamers!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Rebeca Rosa

Rebeca Rosa

Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!



Política de indicação de produtos, e uso de cupons e ofertas:
Alguns dos produtos recomendados contêm links afiliados. Não afeta o preço para você, mas se você comprar, podemos receber uma comissão pela recomendação. Além disso, ao usar cupons e ofertas em nosso site, também geramos comissões que nos ajudam a continuar oferecendo conteúdo de qualidade. Para mais detalhes acesse nossa Política de privacidade

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.