Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lojas Colombo é Confiável? Vale a Pena comprar?

Se você costuma comprar pela internet, já deve ter percebido que a Lojas Colombo é bastante comentada, visto que é uma das maiores e mais crescentes da atualidade. Mas será que a Lojas Colombo é confiável?

No entanto, se por acaso você ainda tem dúvidas sobre isso, o ideal é que busque por informações confiáveis sobre a empresa.

Atualmente, existem muitas lojas de departamento online, mas nem todas são tão completas e seguras quanto a Colombo.

Entre as principais preocupações dos clientes em fazer compras em lojas virtuais estão a qualidade dos produtos, a entrega, a política de troca e a segurança no tratamento dos dados pessoais.

Para tentar melhorar isso, a empresa preza pela transparência em relação aos seus clientes, para alcançar um relacionamento pautado na honestidade e segurança.

Sendo assim, se você quer saber o que leva a crer que a Lojas Colombo é confiável, continue lendo esse texto até o final.

Lojas Colombo é confiável? Como ter certeza?

Garantir que você esteja no site correto, verificando se ele pertence à empresa original, é o primeiro passo indispensável e mais crítico. Fique atento, pois existem vários sites clonados que são projetados para cometer golpes.

Em seguida, é fundamental verificar se a empresa inclui o CNPJ no rodapé e, se possível, realizar uma consulta na Receita Federal.

A seguir, veja mais alguns indicadores de que a loja Colombo é confiável:

Indicadores de Confiança das Lojas Colombo

Mesmo com uma história incrível de trabalho e dedicação, você deve estar em dúvidas se a Lojas Colombo é confiável de verdade para as suas compras online.

Então, o melhor a se fazer é analisar os indicadores dos principais sites de avaliação das empresas virtuais, como o Reclame Aqui e o Ebit.

Atualmente, essas plataformas são o principal pilar dos consumidores para saber se determinada empresa é realmente confiável, e se vale a pena investir em determinado produto e/ou serviço.

Sendo assim, confira a reputação das Lojas Colombo nessas plataformas:

Reputação no Reclame Aqui

Imagem Com Reputação No Reclame Aqui
www.reclameaqui.com.br

O Reclame Aqui é um grande portal onde os clientes insatisfeitos têm a possibilidade de expor os seus problemas e obter soluções.

Nos últimos 6 meses, a loja recebeu 3.149 solicitações e conseguiu responder à 98,1% delas, ou seja, um número bastante considerável de respostas.

Dessas solicitações respondidas, e empresa conseguiu solucionar efetivamente 79,1% deles. Esse índice diz respeito à avaliação dos clientes, que alegam realmente que a empresa conseguiu dar uma resposta satisfatória.

Apesar de conseguir responder aos compradores, apenas 39,8% deles afirmam que voltariam a comprar nesse site.

E a nota atribuída à loja pelos seus clientes é apenas 4,62. Todos esses índices fazem com que a nota geral da empresa no site seja 6,5 de 10. Com isso a Lojas Colombo é classificada como “regular”.

Isso mostra que mesmo que a Lojas Colombo apresente alguns problemas, ainda assim é confiável porque está preocupada em entrar em contato com os seus clientes e buscar soluções adequadas a cada uma das solicitações.

No entanto, mesmo com os esforços da loja ainda é preciso trabalhar mais para garantir que os compradores saiam mais satisfeitos das negociações.

Reputação no Ebit

O Ebit é outro site importante que fornece informações valiosas sobre as principais lojas virtuais do país.

De acordo com o Ebit, a Lojas Colombo é confiável porque possui classificação “Diamante”, concedida apenas aos melhores negócios online.

Para receber esse selo, é preciso manter os indicadores sempre altos, assim como os da Colombo, que mostram:

  • A empresa entrega 94% dos produtos dentro do prazo estipulado;
  • 90% dos clientes afirmam que comprariam de novo pelo site;
  • 92% dos compradores indicariam a empresa aos seus amigos.

Esses são ótimos indícios de que a Lojas Colombo é confiável de verdade para as suas próximas compras online.

Sendo assim, mesmo que a empresa possua alguns problemas relacionados a sua demanda, ela permanece como confiável na opinião dos consumidores, que acreditam que uma empresa com mais de 50 anos de existência ainda consegue oferecer um bom serviço.

Vale a Pena Comprar nas Lojas Colombo?

Imagem Com Vale A Pena Comprar Nas Lojas Colombo?
www.colombo.com.br

Apesar das Lojas Colombo ainda demonstrarem alguns ruídos de comunicação com o seu público, podemos dizer que, sim, vale a pena comprar no seu site oficial.

Isso porque a empresa possui preços incríveis, sem contar que a cada dia ela se esforça ainda mais para oferecer uma melhor entrega de produtos para os clientes.

Portanto, se você pensa em comprar nessa loja com mais de 50 anos de existência, saiba que será um ótimo negócio!

Ofertas e Cupons da Lojas Colombo

Se você acredita que a Lojas Colombo é um bom lugar para comprar geladeiras, TVs, batedeiras, liquidificadores, entre muitos outros, temos uma boa notícia para te dar!

Isso porque o Cupomzeiros tem 3 maneiras incríveis para você obter descontos e cupons na Colombo. Confira:

  1. Você pode conseguir economizar no site da Lojas Colombo acessando a página oficial de ofertas.
  2. Utilizando um cupom Lojas Colombo que temos aqui no Cupomzeiros
  3. Se cadastrando em nosso programa de cashback e ganhando uma parte do dinheiro de volta.

Fazendo isso, você poderá desfrutar dos produtos incríveis da Colombo por um preço bem mais acessível do que os vistos nas vitrines.

Portanto, não perca tempo e aproveite!

História das Lojas Colombo

Imagem Com História Das Lojas Colombo
www.colombo.com.br

Antes de analisar os parâmetros que mostram que as Lojas Colombo é confiável, você precisa conhecer um pouco sobre a história da empresa.

Tudo começou com a paixão que Adelino Raymundo Colombo, um morador da cidade serrana de Farroupilha, tinha em relação ao comércio.

Inicialmente, ele trabalhava em um armazém da cidade em que vivia e, no local, alcançou o cargo de gerente.

Após algum tempo, na década de 1950, o trabalhador conseguiu comprar o local, transformando-o então no “Armazém Colombo”.

Com muito esforço e dedicação, Colombo conseguiu melhorar seu trabalho e atuação.

Então, aumentou consideravelmente o número de itens comercializados.

Então passou a vender produtos diversos, incluindo rádios, máquinas de escrever, geladeiras, liquidificadores, entre outros produtos provenientes de São Paulo e Porto Alegre.

Mas, foi em 1959 que o negócio começou a tomar forma. Nessa ocasião, Adelino se juntou com o seu primo Dionysio Maggioni.

Em parceria, eles abriram um negócio especialista na venda e assistência de eletrodomésticos. Foi assim que surgiu a Lojas Colombo.

Apesar de o negócio ter iniciado no Sul do Brasil, com o tempo ela ganhou força. Assim, atualmente alcançou a incrível marca de mais de 250 lojas em território nacional.

Com centros de distribuição gigantescos e uma frota própria composta com aproximadamente 150 caminhões, a empresa realiza mais do que mil entregas diariamente.

Apesar de possuir muitas lojas físicas, surgiu a necessidade de a empresa abranger todas as regiões do Brasil. Para isso ela teve que se adequar ao modelo de E-commerce.

Atualmente, o site da Lojas Colombo é confiável e conta com uma ampla gama de produtos de qualidade, divididos em vários departamentos.

Por lá, é possível comprar TVs, notebooks, celulares, geladeiras, fogões, além de diversos outros itens pessoais e para sua casa.

Considerações Finais

As Lojas Colombo possuem uma incrível história desde o seu surgimento, sendo uma das redes de lojas mais famosas do Brasil.

Apesar de todo esse legado, algumas pessoas ainda desconfiam dos seus serviços, mas, como mostramos nesse guia, já deu para perceber que dá para comprar por lá sem problemas, não é mesmo?

Sendo assim, nosso guia de hoje mostrou que a Lojas Colombo é extremamente confiável para você realizar suas comprinhas sem se preocupar, e ainda ter um bom desconto na nota.

Por hoje é só, mas logo mais voltaremos com novas indicações e reviews para vocês!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.