O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Inalador Portátil Musical Fisher Price é Bom Mesmo?

O Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser é um produto que permite realizar duas atividades combinadas: processo de inalação e ouvir música.

O cabo USB pode tanto recarregar o inalador como servir para passar músicas de algum dispositivo. Confira aqui todas as informações mais importantes sobre este produto e tire todas as suas dúvidas.

O Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser é bom?

Imagem com Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser
Foto: Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser

Este é um produto inalador diferenciado que permite que o usuário se divirta ao mesmo tempo em que passa pelo processo de inalação.

Uma vez que é necessário ficar mais sossegado no momento da inalação, é comum que o usuário se sinta entediado por ter que permanecer em um mesmo lugar por minutos corridos.

Assim, a possibilidade de escutar música enquanto faz a inalação é um diferencial interessante do Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser.

Além disso, este produto é recarregável por meio de um cabo USB e não necessita ficar conectado a uma rede elétrica, portanto, ele apresenta mais versatilidade nesse sentido.

Confira, a seguir, as informações técnicas do inalador:

  • Marca: Multilaser;
  • Modelo: HC 220;             
  • Frequência: 110Hz;
  • Capacidade para medicamento: 6 ml;
  • Formato da inalação: Máscara ou bocal;
  • Alimentação: via cabo USB ou DC 4.8V (Bateria de Lítio Embutida);
  • Portátil: Sim;
  • Registro Anvisa: 81596329009

Como funciona o Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser?

Este inalador é bem simples e fácil de usar. Ao retirar da caixa, é preciso verificar se tudo está funcionando de acordo e se todas as peças anunciadas na caixa estão presentes.

Após esta verificação, é importante fazer uma limpeza do produto com um pano macio e levemente umedecido.

Depois, é necessário carregar o produto por meio do cabo USB. O aparelho também conta com uma bateria de lítio embutida.

Após o carregamento estar completo, é preciso inserir o medicamento na câmara apropriada. O volume é de 6 ml, assim, é importante manter as medidas corretas para evitar potenciais vazamentos.

Após inserir o medicamento, lembrando sempre de seguir as instruções dos médicos, é o momento de fazer a inalação.

O Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser pode ser utilizado em qualquer posição, o que configura uma grande vantagem, afinal, é possível ficar deitado confortavelmente enquanto é feito o procedimento.

Além disso, para manter o processo mais agradável é só colocar algumas músicas no inalador por meio do cabo USB.

Assim, a inalação pode ficar bem mais agradável com essa funcionalidade e proporcionar uma atividade gostosa e que ajuda a passar o tempo.

Diferenciais

Imagem com Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser desmontado
Foto: Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser desmontado

O Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser é um produto portátil que pode ser levado facilmente de um lugar para outro.

Esta facilidade ajuda quem necessita realizar a inalação em outros locais além da residência. Desta forma, é possível utilizá-lo em diversas situações.

Este é um produto moderno que permite ao usuário ouvir a música de sua preferência enquanto realiza o procedimento de inalação.

Assim, o tempo passa mais rápido e fica bem mais agradável essa tarefa que, por vezes, pode ser entediante.

O Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser também possui uma bolsa para transporte, uma cartela de adesivos para personalizar o produto.

Acompanha também uma máscara e um bocal que constituem duas opções para o usuário.

O cabo USB também faz parte do kit do inalador e serve tanto para carregar a bateria, quanto para inserir as músicas que o usuário mais gostar.

Para compreender melhor como funciona o inalador, há o Manual do Usuário com todas as informações mais importantes sobre o uso do produto.

Quando é importante fazer inalação?

O processo de inalação não possui contra-indicações, portanto, pode ser feito em qualquer pessoa. No entanto, a utilização de medicamentos pode ser restrita e pode ser que exista alguma proibição por parte dos médicos responsáveis.

Neste sentido, é importante verificar quais são as instruções antes de iniciar o procedimento.

O uso mais comum do inalador é para tratar doenças e alergias das vias respiratórias, sendo elas crônicas ou esporádicas. Rinite, sinusite, pneumonia podem ser alergias crônicas, ou seja, aquelas que retornam de tempos em tempos devido a algum gatilho.

Por sua vez, gripes e resfriados também podem ser tratados com inalação de forma a diminuir o desconforto causado pelas vias respiratórias congestionadas.

Assim, o medicamento é inserido na câmara do inalador e misturado com o ar pressurizado de forma a ser mais facilmente inalado.

É possível tratar outros problemas mais leves com a inalação. Um exemplo é a criação de cascas e feridas na parede do nariz por conta de mudanças no clima.

Desta forma, se o clima é seco demais, é possível utilizar a inalação para hidratar o nariz e proporcionar mais conforto e bem-estar.

Quais são as vantagens do Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser?

Imagem com Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser e acessórios
Foto: Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser e seus acessórios

Uma das maiores vantagens do Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser é que ele permite ao usuário realizar a inalação estando sentado ou deitado.

Esta é uma característica interessante, uma vez que em situações de gripe ou algum debilidade referente ao sistema respiratório, a pessoa sempre prefere ficar em repouso.

Ainda em relação à mobilidade, o Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser também permite que o procedimento seja feito em outros locais além do espaço doméstico.

O kit de inalação acompanha uma bolsa para acondicionar o inalador e levá-lo aonde for necessário. Assim, é possível fazer a inalação durante uma viagem ou mesmo no ambiente de trabalho.

Outra grande vantagem é a possibilidade de ouvir música enquanto se realiza a inalação.

A música configura uma atividade cultural e, portanto, é possível ocupar o tempo de uma forma mais proveitosa e agradável. Sendo assim, enquanto é feito o processo de inalação é uma opção escutar música.

O Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser aceita qualquer tipo de medicamento, desde que seja em forma líquida. Medicamentos espessos ou viscosos não devem ser colocados no inalador sob o risco de danificarem o produto.

E, por fim, o Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser é um produto fácil de limpar. Para realizar a limpeza, é necessário apenas um pano suave e levemente úmido. O procedimento deve ser feito após cada utilização, sendo que nenhum medicamento deve ser deixado no aparelho.

Quais são as desvantagens do Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser?

A câmara apropriada para acondicionamento do medicamento possui capacidade para 6 ml apenas. Assim, este não é um dos inaladores com maior capacidade presentes no mercado. Desta forma, o usuário tem a possibilidade de realizar mais de uma sessão caso seja necessário completar a dosagem.

Perguntas frequentes

Crianças podem utilizar o Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser?

Sim. Este é um produto completo que acompanha dois tamanhos de máscaras: uma de tamanho infantil e outra para uso adulto. Desta forma, é possível realizar o processo de inalação em todas as idades. Além disso, o produto também permite até 5 inalações por carga.

O Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser é bivolt?

Este é um produto que funciona por meio de carregamento por cabo USB, ou então pode ser utilizado com a bateria de lítio embutida. Desta forma, o inalador pode ser utilizado em qualquer espaço e conta com capacidade para até 5 sessões de inalação.

Considerações Finais

O Inalador Portátil Musical Fisher Price Multilaser é um produto versátil e antenado com o dinamismo atual. Uma vez que as pessoas costumam realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, este inalador permite que o usuário faça a sua inalação e também escute música durante o processo.

É uma boa opção para jovens, crianças e para quem gosta de ocupar seus momentos de forma mais completa.           

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>