O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é Bom?

Se você ama jogar no computador e está buscando um fone de ouvido ideal para esse tipo de atividade, deve ter visto que o HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é um produto apontado como ideal para esses momentos.

Um bom fone de ouvido na hora do jogo pode mudar totalmente a sua experiência, já que o som interfere muito nos sentidos. Mas será que esse fone, indicado para esse fim, é realmente bom?

Abaixo, você tem a chance de conhecer mais HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset e decidir se realmente deseja ou não adquirir esse fone de ouvido com conexão sem fio.

HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset

Imagem com HyperX Cloud Stinger e seu microfone esticado
Foto: HyperX Cloud Stinger com microfone esticado

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é um fone que libera você da prisão que os fones com fio causam. Ele é conhecido por ser um fone muito confortável e que oferece muitas vantagens para os gamers. Se tem algo que um gamer deseja é liberdade para executar os movimentos, não é?

A seguir, você pode continuar acompanhando a análise sobre o HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset e pode conferir todas as especificidades desse produto.

Como funciona o HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset?

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é um fone de ouvido sem fio. Para que você consiga utilizá-lo, basta conectar o pequeno adaptador que ele possui a uma porta USB disponível. Após isso, você pode seguir normalmente, colocando para tocar no fone o que você deseja.

Características do produto

  • Marca: HyperX
  • Nome do modelo: HX-HSCSW-BK
  • Possui cancelamento ativo de ruído
  • Possui conexão wireless de 2,4GHz
  • Bateria pode durar até 17 horas com apenas uma recarga
  • Fones giram 90 graus para se encaixarem confortavelmente no pescoço, quando necessário
  • Possui drivers de 50 mm com som aprimorado e nítida reprodução de graves
  • É ideal para ouvir áudios e realizar imersão em jogos
  • Possui microfone com cancelamento de ruído e controle para colocar em mudo
  • É compatível com PC, PS4™ e PS4™ Pro
  • Possui arco da cabeça ajustável
  • Fator de forma dos fones de ouvido: sobre a orelha
  • Seu peso é de 270 gramas

Diferenciais

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset possui diferenciais bem interessantes. Confira logo a seguir cada um deles.

Conforto com a assinatura HyperX

Imagem com HyperX Cloud Stinger e seu microfone para cima
Foto: HyperX Cloud Stinger com microfone para cima

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é muito conhecido pelo conforto que proporciona para quem deseja passar várias horas seguidas na frente de um computador ou notebook gamer jogando.

Esses fones possuem a espuma memory foam e o arco da cabeça acolchoado, que permitem que você jogue durante toda a noite sem sentir o incômodo de estar usando os fones por muito tempo.

Áudio para imersão no jogo

Aqui está mais um diferencial desse fone. Ele se difere muito de outros fones de ouvido com conexão sem fio porque é ideal para quem deseja se sentir verdadeiramente imerso no jogo.

Com ele, você consegue ter uma reprodução aprimorada do baixo com agudos nítidos, médios graves e graves vibrantes. Tudo isso vai contribuir para que sua experiência ao jogar seus jogos favoritos seja ainda melhor.

Presença de cancelamento ativo de ruído

O cancelamento ativo de ruído é um diferencial muito importante e que chega até a ser critério de exclusão de algumas pessoas diante de fones que não o possuem, devido à real qualidade que ele traz para o áudio.

Essa função tem o objetivo de eliminar os ruídos do ambiente que podem interferir no som que você está escutando, por isso, é ideal para quem quer se desligar um pouco do que está acontecendo ao redor.

Esse é, com certeza, um dos principais diferenciais do HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset, já que eleva muito sua qualidade.

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset vale a pena?

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é um fone de ouvido com valor acessível, e tem suas especificidades. Como ele é um fone ideal para gamers, se você gosta dessa área, vale super a pena investir nele.

Caso você não esteja interessado em um fone para jogos, pode encontrar outras opções com características semelhantes e que possuem um valor mais em conta. Tudo depende da finalidade que você tem para o produto.

Prós do HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset

Imagem com HyperX Cloud Stinger e seu conector USB
Foto: HyperX Cloud Stinger e seu conector USB

Para continuar a nossa análise desse produto, abaixo você vai poder conferir os principais pontos positivos do HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset.

Bateria

A bateria do HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset possui um bom tempo de duração, o que é ótimo para quem deseja passar muitas horas seguidas jogando. Ela dura até 17 horas com apenas uma recarga, o que é muito, comparando com outros fones semelhantes. Essa bateria possui uma longa vida útil.

Praticidade sem fio

Esse fone traz muita praticidade para os seus usuários, já que é um fone de ouvido sem fio, possuindo conexão wireless de 2,4GHz. Fones com fio podem trazem grandes incômodos, especialmente para que os utiliza durante jogos que requerem certos tipos de movimentos que o fone pode limitar.

Além da praticidade da conexão sem fio, os arcos da cabeça, que são ajustáveis, trazem muita praticidade e conforto na hora do uso.

Em relação à praticidade, o HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset não deixa a desejar.

Design

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é um fone que possui o seu acabamento em plástico. Existem algumas opções desse fone em relação ao cor do seus detalhes, que são bem harmoniosas.

De forma resumida, o seu design é simples e não chama muito a atenção, tendo a maioria dos detalhes de forma muito discreta.

Contras do HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset

A seguir, confira os pontos a melhorar no produto de nossa análise.

Ausência de software próprio da HyperX

Como esse é um fone de ouvido bluetooth fabricado para ser focado em jogos, os graves não são tão potentes, mas sim os agudos que se destacam. Isso não é necessariamente um problema, já que mesmo assim ele pode ser utilizado para ouvir outras coisas, como músicas.

No entanto, a ausência de um software próprio da HyperX para que essas equalizações pudessem ser realizadas, é um ponto em que sentimos falta.

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é bom?

As pessoas também perguntam

Como limpar HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset

Para limpar o HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset, você deve utilizar lenços umedecidos desinfetantes. Caso escolha utilizar um pano de microfibra com álcool, lembre-se de espremer para tirar o excesso de líquido do pano e não danificar o fone. Você pode, então, passar o pano por toda a extensão do fone, realizando a higienização.

Quanto custa o HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset

O valor desse fone vai variar de acordo com o lugar em que você esteja comprando, mas, atualmente, a média de preço do HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset é de aproximadamente R$550,00.

O HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset possui cancelamento ativo de ruído?

Sim, esse fone possui cancelamento ativo de ruído que serve para eliminar o barulho do ambiente externo e permitir que você consiga ouvir o que deseja no seu fone de ouvido com mais qualidade, sem nenhum som simultâneo em competição.

Finalmente chegamos ao fim da nossa análise sobre o fone de ouvido HyperX Cloud Stinger Wireless Gaming Headset. Esperamos que ela tenha sido útil para você e que agora você não tenha mais dúvidas sobre o produto. Se desejar, seu comentário aqui é muito bem-vindo.

Até mais, Cupomzeiro!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>