Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Notebook HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA É Bom? #Review #Resenha #Avaliação

Vídeo: Review do HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA

No mundo dos notebooks, diversas marcas se destacam por oferecer desempenho e design acima da média, e a HP é uma delas.

Conhecida por entregar produtos incríveis, a HP está antenada nas inovações no mundo dos laptops e, dessa forma, criou o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA como uma boa alternativa para o mercado de informática.

O notebook HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA é uma das opções mais interessantes quando se trata de praticidade, facilidade no transporte e design agradável.

Sendo um modelo 2 em 1, ele funciona como notebook e tablet, permitindo ao usuário mais praticidade e facilidade no dia a dia, seja para estudo, trabalho ou lazer.

Dessa forma, se você ouviu falar do HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA e quer saber se ele é um bom modelo, preparamos um guia completo sobre esse notebook incrível da HP!

Vamos conferir?

Saiba Mais Sobre o Notebook HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA

Atuando como um elemento inovador no mercado, o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA ganhou fama por ser uma ótima escolha para pessoas que buscam dinamismo e qualidade.

Assim, com a mesma eficiência, ele é ideal para o ambiente de trabalho e para o dia a dia.

Seu formato 2 em 1 proporciona bastante facilidade. Afinal, os arquivos podem ser alterados no modo notebook e exibidos com mais rapidez, no modo tablet.

Dessa forma, podemos dizer que ele é ideal para trabalho, estudo, lazer e até mesmo produção musical.

Visto isso, veja, a seguir, a ficha técnica deste aparelho:

  • Processador: Intel Core i5 da 8ª geração;
  • Memória RAM: 8 GB;
  • Tela: Touchscreen LED 13,3 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels);
  • Peso: 1,27 kg;
  • Armazenamento: SSD de 256 GB;
  • Placa de vídeo: Intel UHD Graphics 620.

Design

A HP é uma empresa muito conhecida pelo design inovador que oferece aos seus produtos, e com o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA não poderia ser diferente.

Na verdade, o notebook HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA, diferente dos demais modelos, apresenta detalhes únicos na sua composição.

Consequentemente, unindo essas características, ele se torna um verdadeiro aparelho profissional.

Dessa forma, seu design privilegia o fácil manuseio da máquina. Logo, suas dimensões e seu peso se reduzem, o que faz com que o usuário possa levá-lo para qualquer lugar.

Seu revestimento é prateado, o que dá um ar sóbrio e profissional, sendo bastante adequado para o mundo corporativo e dos negócios.

Assim, ele é capaz de se encaixar ao gosto da maioria das pessoas, passando uma impressão agradável.

Tela e teclado

Quando queremos comprar um notebook, existem dois itens que devemos observar com cuidado: a tela e o teclado do laptop.

No caso do HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA, ambos oferecem praticidade para o usuário, criando uma experiência única para usar o laptop.

A tela desse aparelho, apesar de ser menor, é mais fácil e prática de manusear. Afinal, além do tamanho, conta com a tecnologia 360º graus. Isto é, a tela se dobra e o notebook se transforma em um tablet.

Por outro lado, o teclado apresenta um visual sofisticado e cômodo, tanto para os dedos quanto para os olhos. Isso porque, ele é retroiluminado, o que ajuda a digitar durante a noite, ou em locais mal iluminados.

Sendo assim, se você é daqueles que ama trabalhar, estudar ou jogar durante a noite, saiba que a tela e o teclado do HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA te darão toda a luz e conforto que você precisar!

Desempenho

O desempenho é o principal fator que devemos analisar ao comprar um notebook. No caso da HP, o desempenho costuma mudar de notebook para notebook.

Com o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA isso não é diferente, pois seu desempenho varia de acordo com o que você planeja utilizar nele.

Dessa forma, deve-se ter em mente que ele não é um notebook gamer, logo, não é capaz de rodar jogos pesados e que exijam muito do processador.

Este, aliás, é um Intel Core i5 de 8ª geração e com memória RAM de 8 GB. Dessa forma, ele é capaz de lidar bem com a maioria dos programas atuais.

Com isso, você também pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo, sem a típica lentidão de modelos mais básicos de notebooks.

Essa máquina foi, a princípio, feita para ser usada de maneira casual. Contudo, isso não anula o fato de que jogos leves e alguns aplicativos ainda possam ser utilizados com tranquilidade e sem dor de cabeça.

Confira também: Melhores Sites para Comprar Placa de Vídeo

Som e vídeo

Para proporcionar uma experiência audiovisual de qualidade, o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA conta com 2 alto-falantes, que cumprem muito bem seus papéis, não deixando nada a desejar.

Nesse sentido, também possui amplificador e seu microfone contém supressão de ruído.

A placa de vídeo do HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA é a Intel UHD Graphics 620 tem suas qualidades e pode, de fato, melhorar sua experiência com séries e filmes. 

Contudo, isso ocorre somente até certo ponto, pois esse aparelho não foi projetado com esse objetivo.

Entretanto, ele não fica atrás de outros notebooks nesse quesito, pois é perfeito para realizar videoconferências e atividades básicas do dia a dia. Afinal, sua finalidade é servir para o uso corporativo.

Bateria e carregamento

Ter uma bateria duradoura é essencial para quem tem notebook. Afinal, para quem se locomove muito, é difícil levar o carregador, além de que nem sempre há uma tomada disponível.

Segundo a fabricante, a bateria tem uma duração aproximada de oito horas de funcionamento, tempo agradável e capaz de flexibilizar a rotina, evitando que o dono perca tempo carregando o seu HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA.

Quanto ao carregamento, o tempo médio para alcançar a carga completa é de duas horas de duração.

Além disso, ele é capaz de alcançar 50% na primeira hora após ser colocado na tomada.

Prós do HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA

Como tudo tem seu lado positivo e negativo, vale a pena mostrar alguns pontos bons e ruins sobre o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA.

Assim, eles podem ser informações decisivas no momento da compra.

Confira:

Função 360º

Essa opção é capaz de auxiliar, de maneira muito impactante, principalmente estudantes e desenhistas. Isso ocorre pelo fato de o modo tablet proporcionar maior interação com a tela, ajudando na visualização.

Rápido carregamento

Para pessoas que saem muito de casa e precisam estar sempre com o notebook disponível em mãos, uma boa bateria e um rápido carregamento são essenciais. Dessa forma, evitam-se vários problemas, ainda mais para os que usam ele para trabalhar.

Contras do HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA

Algumas ressalvas sobre esse notebook tem relação a qualidade do vídeo e do valor do produto.

Veja a seguir, um pouco mais sobre esses tópicos.

Vídeo

Algo que deixa a desejar é, de fato, a qualidade da imagem do aparelho. Logo, para os que usam o notebook para assistir filmes e séries, uma melhor definição garante experiências mais agradáveis.

Preço

Uma reclamação muito frequente entre os compradores é a questão do preço. Pois, apesar de apresentar uma série de benefícios, o valor elevado faz com que muitas pessoas desistam da escolha e busquem opções mais baratas.

HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA é Bom? Vale a Pena Comprar?

Ele é um notebook 2 em 1, voltado para perfis profissionais. No entanto, não é tão indicado para engenheiros e arquitetos que fazem uso de programas mais pesados. 

Além disso, ele também não possui configurações adequadas para notebook gamer, logo, se o seu intuito é esse, o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA não será uma boa opção.

Em suma, se você busca um notebook versátil e adequado para o dia a dia, esse modelo da HP é perfeito, pois garante as configurações que você precisa para trabalhar ou estudar.

Além disso, por ser um modelo 2 em 1, podemos dizer que ele é perfeito para o cotidiano, já que te permite levá-lo para qualquer lugar sem problemas.

Por essas e outras razões, podemos dizer que sim, o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA vale a pena, e que você não deve hesitar em comprá-lo!

Finalmente, se você quer saber mais sobre o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA, confira o vídeo abaixo:

As Pessoas Também Perguntam

A HP é uma das maiores marcas quando falamos de notebooks, mas, ainda é comum que muitas pessoas tenham receio ou dúvidas sobre os produtos que ela vende.

Dessa forma, para que você saiba tudo o que precisa sobre os notebooks da marca, separamos algumas dúvidas comuns sobre a HP, confira:

O que é um EliteBook?

É uma linha de notebooks da HP que possuem um design sofisticado e com configurações voltadas, em especial, para os usuários do mercado corporativo.

Como escolher um notebook HP?

Isso depende de vários fatores, mas é essencial que o aparelho tenha um bom processador e memória RAM, para ter um dispositivo rápido e com muito espaço de armazenamento.

Qual o notebook mais barato da HP?

Um dos modelos mais simples e acessíveis dessa fabricante é o seu HP 250 G8, que conta com processadores do mais básico (i3) até os mais sofisticados (i7).

Considerações Finais

Para quem busca um notebook inteligente, bonito e com ótima configuração, nada melhor do que apostar dos modelos da HP.

Sendo adaptados e versáteis, eles oferecem configurações acima da média, ideais para quem deseja uma boa ferramenta de trabalho ou estudo.

Entre os maiores destaques da marca, temos o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA, um modelo 2 em 1 super moderno, que faz a alegria dos usuários intemediários!

No mais, esperamos que com esse guia completo sobre o HP EliteBook x360 1030 G4 8NY76LA, você tenha entendido mais sobre o modelo e se vale a pena comprá-lo!

Por hoje é só, mas logo mais voltaremos com novas reviews e recomendações incríveis para vocês!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.