O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Fone de Ouvido Sony WH-1000XM4 É Bom? Confira!

Os headphones ultimamente se tornaram produtos muito procurados pelas pessoas que desejam melhorar a forma como escutam suas músicas, podcasts, jogos, ou até para usar no trabalho. O Sony WH-1000XM4 é mais um headphone disponível no mercado que chama a atenção de muitos consumidores.

Mas será que você sabe como funciona esse fone de ouvido? Conhece suas funcionalidades e recursos? Se a resposta for não, saiba que abaixo você encontra uma análise completa sobre o Sony WH-1000XM4. Continue acompanhando e descubra se esse headphone é realmente bom.

Sony WH-1000XM4

Imagem com Sony WH-1000XM4 de lado
Foto: Sony WH-1000XM4 de lado

O Sony WH-1000XM4 é um headphone da marca Sony, uma multinacional japonesa muito conhecida pela alta fabricação de produtos eletrônicos. A Sony oferece para os seus clientes, através do Sony WH-1000XM4, um fone com uma bateria de alta duração e presença de cancelamento ativo de ruído.

Abaixo, confira todas as especificidades técnicas e funcionalidades desse produto para saber se ele se adequa ao que você deseja.

Como funciona o Sony WH-1000XM4?

O Sony WH-1000XM4 é um fone top de linha, com alta qualidade e, por isso, já dá para imaginar que ele possui um tipo de conexão sem fio, algo característico de fones desse tipo.

Esse é um headphone que funciona por meio da tecnologia bluetooth, para fazer a transferência dos arquivos de áudio do celular para o headphone.

O bluetooth funciona identificando dispositivos com frequências semelhantes e fazendo uma conexão entre eles por meio das ondas de rádio. Dessa forma os dispositivos são pareados e os arquivos podem ser transferidos.

Quando os dispositivos tiverem sido pareados, isso significa que você já pode escolher a música que deseja ouvir que o seu fone tocará tranquilamente para você.

Características do produto

  • Marca: Sony
  • Modelo: ‎WH1000XM4/B
  • Tecnologia de conectividade bluetooth
  • Fator de forma dos fones de ouvido: em torno da orelha
  • Possui cancelamento ativo de ruído
  • A duração média de sua bateria é de 30 horas
  • Peso do produto: 255 gramas
  • Possui driver de 40 mm
  • Seu alcance sem fio é de 10 metros
  • Possui microfone integrado
  • Possui assistentes de voz integrados: Alexa e Google Assistente
  • É um fone dobrável
  • Possui efeitos e ajustes para ruídos
  • Tipo de conector: USB

Diferenciais

Imagem com Sony WH-1000XM4 de frente e aberto
Foto: Sony WH-1000XM4 de frente e aberto

O ‎Sony WH-1000XM4 é um headphone com um valor elevado, por isso, é de se imaginar que ele possui bons diferenciais em relação às outras opções do mercado, não é?

A seguir, confira o que de mais importante possui esse produto como diferencial, dessa forma, você saberá logo após se ele vale o quanto cobram por ele ou não.

Presença de cancelamento ativo de ruído

Se você já deu uma pesquisada nos melhores fones de ouvido bluetooth disponíveis no mercado, já deve ter visto que aqueles que possuem mais qualidade e são considerados melhores, possuem também a função de cancelamento ativo de ruído.

Essa função é muito importante para melhorar a experiência que o usuário tem ao ouvir a sua música. O seu objetivo é eliminar o som do ambiente, os ruídos externos, para que você consiga ouvir simplesmente aquilo que passa em seu fone.

Com essa função, você consegue, de uma forma muito boa, ser imerso no que está sendo tocado, não se dispersando com o que acontece ao seu redor e também não tendo que aumentar o volume do fone, o que também vai ajudar a preservar a sua audição, já que ouvir música com alto volume por muito tempo pode ser prejudicial.

Com essa função presente, com certeza, o Sony WH-1000XM4 ganha destaque em meio a todas as outras boas opções disponíveis no mercado, mas que não contam com esse recurso.

Bateria

Todo mundo que deseja comprar um fone de ouvido e tem o hábito de passar muito tempo com ele no ouvido, já pensa logo na durabilidade da bateria, não é mesmo?

A bateria, em um fone de qualidade, também tem uma duração de tempo considerável.

O Sony WH-1000XM4 possui uma bateria que dura, executando uma recarga, uma média de 30 horas. Esse é um bom diferencial, já que é um tempo considerado grande e são poucos os headphones que conseguem superar esse tempo na duração de suas baterias.

Design

O Sony WH-1000XM4 apresenta um design bem discreto, que não chama muito a atenção, o que não é comum quando se trata de headphones. Se você deseja um design simples, mas discreto e bonito, ele pode agradar muito você.

O Sony WH-1000XM4 vale a pena?

Imagem com Sony WH-1000XM4 de frente e fechado
Foto: Sony WH-1000XM4 de frente e fechado

Esse é um produto que possui um valor alto, atualmente, no mercado. Para muitas pessoas, com certeza seu valor não será considerado algo muito acessível. No entanto, é importante dizer que esse headphone tem realmente uma qualidade reconhecida e que o seu valor é de acordo com sua qualidade e disponibilidade.

Se você deseja um headphone mais profissional, para utilizar, por exemplo, ao trabalhar, ou até mesmo se você só deseja comprar um excelente produto, o Sony WH-1000XM4 fará valer a pena o seu investimento.

Prós do Sony WH-1000XM4

Abaixo, apresentaremos para você as principais características desse produto que são consideradas como pontos positivos, para que você possa conhecer e analisar.

Presença de assistente de voz

O Sony WH-1000XM4 possui função de assistente de voz. Isso significa que você pode, sem precisar ficar apertando nenhum botão, realizar diversos comando, tudo por meio de sua voz.

Com esse recurso disponível, você tem com esse headphone acesso a Alexa e ao Google Assistente.

Um fone com assistente de voz facilita muito nos momentos em que você está escutando algo e fazendo outra atividade simultaneamente, já que você não precisa ficar utilizando as mãos para realizar comandos. Com certeza, ele traz muita praticidade.

Tecnologia de conectividade bluetooth

Aqui está mais um ponto positivo que também diz respeito à praticidade. Ter um headphone com esse tipo de conexão, sem necessidade de ter um fio para conectar, traz muita liberdade. Seus movimentos não ficam mais limitados por causa do fio que te prende ao dispositivo.

O Sony WH-1000XM4 possui bluetooth na versão 5.0, que traz agilidade na hora de realizar o pareamento entre os dispositivos.

Contras do Sony WH-1000XM4

Confira, agora, o que poderia ser melhorado nesse headphone da marca Sony.

Preço

Um ponto considerado negativo é o preço do headphone. Quem procura um produto com as qualidades que ele possui, sabe que não é algo que será tão barato assim, mas às vezes o que se encontra é algo acessível para poucos.

O Sony WH-1000XM4 é bom?

As pessoas também perguntam

Quais empresas são da Sony?

Painel Sony

A Sony é o quinto maior conglomerado do planeta, e é uma multinacional japonesa. As empresas que fazem parte desse conglomerado são: Columbia Pictures, TriStar Pictures, TriStar Productions. Sony Pictures Classics, Screen Gems, Sony Pictures Imageworks, Sony Pictures Animation, Sony Pictures Worldwide Acquisitions Group. Destination Films. Stage 6 Films. Affirm Films.

O Sony WH-1000XM4 possui cancelamento de ruído?

Cancelamento de Ruído

Sim, esse modelo de headphone da marca Sony possui função de cancelamento ativo de ruído.

 O Sony WH-1000XM4 é um headphone à prova d’água?

Não, o Sony WH-1000XM4 não é um equipamento à prova d’água, por isso, tome cuidado ao usar seu fone e lembre-se que a água pode causar danos irreparáveis. Para evitar danos, você deve mantê-lo sempre em locais secos e, por isso, você não pode utilizá-lo na chuva.

Terminamos aqui a nossa análise sobre esse headphone tão desejado por muitos, o Sony WH-1000XM4. Esperamos que agora você conheça mais sobre as funcionalidades e recursos desse produto e saiba fazer uma boa escolha. Deixa aqui nos comentários a sua opinião.

Até breve!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>