Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Esfoliante Facial Black Friday: Melhores Promoções

Para cuidados do rosto, é indispensável um esfoliante facial de qualidade e de boa referência. Ele irá remover as células mortas e o excesso de oleosidade da pele, garantindo uma pele sequinha e saudável.

Há opções no mercado de esfoliantes mecânicos, que pela frisão na pele realizam o serviço de esfoliação, assim como existem esfoliantes químicos, que esfoliam a pele através da ação de ácidos. Eles também podem ser em gel, loção ou creme, tendo a textura total influência no resultado final.

E já que a Black Friday está aí, que tal aproveitar os bons preços dos cosméticos?! Há muitas opções no mercado de ótimos esfoliantes faciais, então selecionamos as ofertas mais tops dos melhores esfoliantes faciais na Black Friday. Vamos conferir!?

Esfoliante facial Black Friday: TOP 5 

Um bom esfoliante facial é aquele específico e indicado para o seu tipo de pele, de um fabricante de referência, com boa qualidade, podendo ser mecânico ou químico. Assim como possui textura adequada para seu tipo de pele e objetivo, seja creme, gel ou loção.

Escolha esfoliantes dermatologicamente testados e que não sejam testados em animais (cruelty-free). Opte também por aqueles que possuem composição vegana.

Não deixe de olhar ainda a quantidade. Peles oleosas, por exemplo, necessitam de mais produto. E, por fim, verifique as marcas, os preços e o custo-benefício.

Vamos aos selecionados desta Black Friday!

Esfoliante Acne Proofing Neutrogena

Um dos esfoliantes com maior referência é o Esfoliante Acne Proofing da Neutrogena. Com alta qualidade e eficácia no que se propõe, é um dos mais vendidos no mercado.

Sua proposta é remover as impurezas e oleosidade da pele, assim como desobstruir os poros, ajudando na remoção de cravos e espinhas.

A embalagem de 100 gramas pode ser facilmente encontrada nas lojas pelo valor em torno de 30 reais.

Esfoliante Facial Protex Anti cravos e espinhas

Outro bastante requisitado e elogiado pelos consumidores é o Esfoliante Facial da Protex, que combate cravos e espinhas.

Ele promete realizar uma limpeza e esfoliação profunda, bem como controlar o excesso de oleosidade da pele.

O frasco contendo 150 ml de produto está saindo na faixa de 20 reais nas principais lojas.

Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea

A marca Nivea dispensa apresentações, tendo em vista a sua alta qualidade e referência. E o Gel Esfoliante Facial Refrescante da marca também se garante!

Seu objetivo é esfoliar e limpar profundamente a pele, bem como estimular a renovação celular. Ademais, ele remove as células mortas, sem irritar e ressecar.

 Ele pode ser encontrado custando em torno de 20 reais, o que é ótimo!

Gel Esfoliante Facial Granado

Outra ótima opção é o Gel Esfoliante Facial da Granado, que promete limpar e renovar a pele.

A textura em gel é ótima para deixar a pele limpa e renovada, dando aquela sensação confortável de frescor.

Sua proposta é de esfoliar, limpar e renovar a pele, removendo as células mortas e desobstruindo os poros. Assim, com isso, irá minimizar as chances de aparecer cravos e espinhas.

Seu frasco possui 80 gramas do produto e ele está saindo na faixa de 40 reais nas lojas.

Gel Esfoliante Facial Firmness Nupill

O Gel Esfoliante Facial Firmness da Nupill também é um dos queridinhos dos consumidores.

A linha Firmness Intensive da marca vem com uma proposta de cuidar da pele de forma mais intensa e eficaz, sendo efetiva na manutenção diária.

A embalagem de 75 gramas está custando 20 reais, sendo um excelente custo-benefício.

E atenção, o ideal é adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Verifique também os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto para comprar os itens no melhor valor possível!

Ademais, fique atento às nossas dicas de beleza e perfumaria, para ficar ligado nas melhores opções. A propósito, já fizemos uma análise dos melhores esfoliantes faciais disponíveis no mercado aqui no site. Não deixe de conferir!

As pessoas também perguntam

Qual é a função do esfoliante facial?

A função do esfoliante facial é limpar a pele profundamente, removendo as células mortas e excesso de oleosidade. Promovendo a renovação celular da pele, ele elimina as impurezas através da descamação (esfoliação química) ou abrasão (esfoliação física). Ele também é capaz de desobstruir os poros e deixar a pele mais fresca e macia. Enfim, o esfoliante é um item indispensável na rotina de cuidados com o rosto.

Pode fazer esfoliação no rosto todos os dias?

Não é recomendado realizar a esfoliação facial todos os dias. Exagerar na frequência pode machucar a pele, dar efeito rebote e deixá-la sensível, principalmente a pele seca. O indicado é esfoliar o rosto uma ou duas vezes por semana. Quem tem pele oleosa, pode esfoliar para eliminar o excesso de oleosidade da pele e desobstruir os poros até três vezes por semana. Mas tome cuidado com as espinhas. O ideal mesmo é procurar um dermatologista para saber o que é mais indicado para você, inclusive qual o esfoliante mais adequado para seu tipo de pele.

Quanto tempo tem que ficar com o esfoliante no rosto?

O recomendado é deixar o esfoliante agira por 2 a 3 minutos no máximo. Deixar pouco tempo não vai fazer efeito e deixar por muitos minutos pode machucar a pele e causar lesões. O ideal é molhar o rosto, aplicar o esfoliante suavemente, fazendo movimentos circulares. Evite a área dos olhos. Após aplicação enxágue em água corrente e seque sem esfregar.

Conclusão

Enfim, qual destes esfoliantes faciais você vai comprar naBlack Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Agora, se você procura mais informações sobre descontos, acompanhe nossa guia de compras! Até mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.