Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Eletrum é confiável? Análise completa para que você possa comprar com segurança.

Mesmo que as compras online estejam cada vez mais inseridas na rotina da maioria das pessoas, ainda é comum que haja duvidas. Nesse post fizemos a análise para saber se a Eletrum é confiável.

Confiar em um e-commerce realmente não é simples, afinal, você não consegue ver nada e isso gera insegurança.

Por isso é essencial ter cuidado em pesquisar sobre a história da empresa, segurança do site e, também ler algumas avaliações dos seus clientes.

Somente assim você pode ter uma boa noção e se sentir confortável ao fazer suas compras.

Eletrum é confiável

Eletrum é confiável porque atua desde 2015 com o comércio de produtos de grandes marcas.

As operações da empresa iniciaram no ano de 2015 e, a marca surgiu desde então como loja virtual de produtos de departamento.

Um dos principais pontos essenciais para o sucesso do site foi justamente ter feito parcerias importantes com marcas famosas.

Eletrum

Além disso, os contratos de adesão a serviços de entrega realizados tanto pelos Correios quanto por transportadoras também foram parte essencial dessa trajetória.

Somente assim foi possível oferecer produtos de qualidade com preços justos e, ainda conseguir entregar os itens em perfeito estado em todas as localidades do território brasileiro.

Apenas com essas informações você já deve ter percebido que a Eletrum é confiável. Mas vale a pena analisar ainda alguns outros pontos muito importantes.

Principais produtos da loja

Como a Eletrum é confiável, você pode utilizar o site da loja para as suas próximas compras. Mas quais são os principais produtos comercializados lá?

A loja possui muitos departamentos, nos quais são incluídas centenas de itens, que vão desde materiais para construção e casa, até eletrônicos de vários tipos. Veja a seguir quais são os principais:

  • Celular, smartphones e acessórios;
  • Eletro portáteis;
  • Eletrodomésticos;
  • TVs, Smart TVs e audiovisual;
  • Notebooks, computadores e acessórios;
  • Artigos de Saúde e Beleza;
  • Bebê e brinquedos;
  • Ar e ventilação;
  • Equipamentos de som;
  • Itens e ferramentas para carros;
  • Câmeras e filmadoras;
  • Casa e construção.

Frequentemente a loja cria excelentes ofertas para os seus clientes, além de participar de eventos como Black Friday, por exemplo.

Mas se você gosta de economizar de verdade, confira os cupons de desconto da Eletrum para você utilizar nesse site e conseguir ainda mais benefícios.

O site Eletrum é confiável?

Muitas pessoas deixam de comprar online por medo de terem seus dados roubados durante a navegação nos sites.

Mas fique tranquilo em relação a isso porque o site Eletrum é confiável e oferece aos seus clientes todos os itens de segurança necessários para garantir uma navegação tranquila e sem fraudes.

Além disso a Eletrum é uma empresa lícita, livre de irregularidades, seja no Serasa, Receita Federal ou Procon.

Outro ponto importante é que depois de fechar uma compra você consegue acompanhar a entrega pelo site entrando na sua área do cliente.

E caso os produtos adquiridos apresentem qualquer problema ou você não fique satisfeito com os itens adquiridos, basta solicitar a troca ou devolução dentro de um prazo de 7 dias. Para isso você deve entrar em contato com a central de relacionamento da empresa.

Reputação no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma plataforma onde quem já comprou no site pode fazer reclamações. Obviamente todas as empresas apresentam alguns problemas, mas avaliar a reputação nessa plataforma é uma ótima maneira de saber se a Eletrum é confiável de verdade.

A nota geral da loja levando em conta os últimos doze meses é 7,1, ou seja, a empresa é classificada como “ótima”. Isso indica que o site Eletrum é confiável.

Analisando os números da empresa, no mesmo período ela recebeu 2.348 relatos de problemas, dos quais conseguiu responder adequadamente a 99,3%.

Das respostas oferecidas aos compradores insatisfeitos, 86,5% delas foram suficientes para solucionar de fato os problemas apresentados.

Assim, a empresa vem se mostrando muito solícita em manter o contato com os compradores e resolver as questões apresentadas.

Apesar disso apenas 50,5% deles afirmam que voltariam a comprar pelo site e, os consumidores atribuíram nota 5,13.

A Eletrum é confiável de acordo com o e-bit?

O e-bit é um site que avalia os e-commerce de acordo com alguns parâmetros importantes e, dependendo dos resultados fornece um determinado selo à loja.

No caso, de acordo com o site a Eletrum é confiável visto que possui selo diamante, o melhor possível de acordo com o ebit.

Isso porque a empresa realiza 97% das entregas dentro do prazo programado, o que contribui com a satisfação dos seus clientes.

Assim 90% das pessoas fariam novamente compras com a empresa e, 92% afirmam que indicariam o site aos amigos.

Diante das avaliações positivas, selo de excelência pelo ebit, segurança do site e qualidade dos produtos oferecidos pela empresa, é possível perceber que a Eletrum é confiável de fato.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.