Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Electrolux EBS30 é bom?

O Electrolux EBS30 é uma das melhores opções de liquidificadores de alto desempenho, pois conta com uma potência de 700W e função pulsar. Neste artigo, você vai saber tudo sobre esse aparelho doméstico, desde a sua ficha técnica até dicas de escolha, confira.

O Electrolux Ebs30 É Bom?

Electrolux EBS30

Potência e desempenho

Um dos pontos fortes desse liquidificador Electrolux é a sua potência que é de 700W. Em suma, isso é o suficiente para bater alimentos leves até aqueles mais sólidos, o que é uma preocupação de muitos usuários.

Com o EBS30, você pode triturar elementos como gelo, cascas de frutas, e outros itens que desejar para a sua receita. Desse modo, garante um alto desempenho sem oferecer riscos ou danos ao seu liquidificador.

Detalhes da base e jarra

A base do EBS30 é antiderrapante e possui a estrutura de inox e antirruído. Do mesmo modo, o seu cabo de energia tem 1,05 metros de comprimento, o que é um tamanho razoável para os modelos de liquidificadores.

O destaque maior fica por conta da sua jarra que é feita de vidro, bem como, possui 4 lâminas de aço inoxidável e é de 1,5 L. Em suma, cada um desses itens é removível para que você possa limpá-los.

Consumo de energia

O EBS30 da Electrolux tem consumo de energia na base de 0,7 kWh. Isso, no entanto, pode variar conforme a tensão que você optar, pois ele vem em 127V ou 220V.

Funções

O EBS30 é um aparelho que vem com 5 níveis de velocidade para o usuário escolher, a depender da necessidade do uso de tal potência. Além disso, ele possui a função pulsar, um modo em que o liquidificador tritura os alimentos que estão na jarra com precisão.

Isso é vital para deixar os alimentos em pedaços menores para que, então, possa batê-los no nível de velocidade normal que a receita pede.

Sempre corte os ingredientes em pedaços pequenos antes de incluir na jarra para não forçar o motor e evitar o consumo de energia. Contudo, o modo pulsar também é uma forma eficaz de limpar a jarra, onde você coloca água e detergente, depois disso, é só bater.

Design e dimensões

O design do EBS30 se destaca pelo acabamento em inox da base, que conta com o regulador de 5 níveis de velocidade e opção pulsar. Além disso, a jarra de 1,5L é feita em vidro e possui 4 lâminas de aço inoxidável e são removíveis.

Em suas dimensões, a largura é de 19,5 cm, a profundidade é de 19,6 cm e a altura é de 39,5 cm. Contudo, o seu peso é de  2,98 kg, por fim, a cor do EBS30 é o granite gray predominante.

Acessórios do EBS30

O liquidificador EBS30 vem com uma jarra portátil de 1,5L e uma base com detalhes em inox e regulador de níveis de velocidade. Do mesmo modo, conta com uma tampa com dosador, isso significa dizer que você pode colocar um alimento com ele funcionando.

O Electrolux EBS30 é bom?

Graças a potência de 700W, o Electrolux EBS30 é um dos melhores liquidificadores do mercado. Ao passo que, com ele, você pode triturar vários tipos de alimentos, desde itens leves até os mais sólidos, como o gelo.

Com os 5 níveis de velocidade, o usuário define a batida que deseja para a sua receita e ainda conta com a função Pulsar. Em suma, esse modo pica os ingredientes em pedaços ainda menores para facilitar a mistura de quaisquer elementos que você colocar na jarra.

Por falar nisso, o recipiente é de vidro, o que facilita a sua limpeza, além de ter uma capacidade de 1,5L. Por fim tem um design bonito e sofisticado com detalhes em inox, o que ajuda a deixar a estética da sua cozinha ainda mais atrativa.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o Electrolux EBS30

Para escolher o Electrolux EBS30, em primeiro lugar, defina a sua voltagem, ao passo que, está disponível em 127V e 220V. Em suma, considere qual é a carga elétrica da sua casa antes de comprar. 

Após definir isso, pesquise bem nos mais diversos sites de sua confiança e, além disso, compare os preços, bem como, o custo do frete. Contudo, visite uma loja de eletrodomésticos da sua cidade, caso prefira, a fim de avaliar o produto.

Como lavar o liquidificador Electrolux EBS30?

Para lavar o EBS30, você pode usar a função pulsar do aparelho que, além de picar os alimentos, ela também ajuda na sua higienização. Em síntese, você irá colocar água dentro da jarra, bem como detergente, depois disso, é só ativar tal recurso por alguns segundos.

Aperte o botão de 3 a 4 vezes para o produto poder agir e retirar toda sujeira do recipiente, depois é só deixar secar. As lâminas também são removíveis para uma limpeza mais profunda, de modo que, uma esponja com sabão é capaz de lavar bem as mesmas. 

O que é a tecnologia Truflow do Electrolux EBS30?

A tecnologia Truflow do Electrolux EBS30 é um recurso que faz com que as lâminas girem de forma poderosa para misturar melhor os alimentos. Em suma, isso graças ao motor potente de 700W que esse aparelho doméstico tem, o que o torna mais eficiente.

O que pode estragar o liquidificador Electrolux EBS30?

Há alguns cuidados no Electrolux EBS30 que você deve ter para evitar estragá-lo, como não usar água muito quente na sua jarra. Além disso, não coloque muita carga para triturar no aparelho, bem como, não amole as lâminas e nem use palha de aço na limpeza.

Assista nosso vídeo sobre o Electrolux EBS30

Veja mais sobre o Electrolux EBS30 em um vídeo especial.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.