Geladeira CRD37 da Consul é Boa?

1.564

A geladeira CRD37 da Consul possui uma excelente eficiência energética, é barata e tem um ótimo acabamento. Mas, para ter certeza de que ela se encaixa com o perfil que você procura para a sua cozinha, saiba mais.

Geladeira Crd37 Da Consul É Boa?

Geladeira CRD37 da Consul

Capacidade

A capacidade da geladeira é de 256 litros, enquanto o seu freezer possui 76 litros. Ou seja, trata-se de uma peça que não é muito grande. Mas, se houver uma boa administração do espaço, ela pode suprir a necessidade de uma família.

É importante nunca deixar a peça lotada. Isso porque, ao fazer isso, fica mais difícil para ela manter uma temperatura que conserve o alimento de forma constante.

Eficiência energética

A eficiência energética do aparelho é A. Desse modo, ele possui uma maior eficiência na relação de consumo e gasto. Então, isso significa que ele sempre conseguirá fazer mais com menos, quando comparada às classificações inferiores. 

Cycle Dfrost

No sistema Cycle Dfrost, a geladeira faz gelo. Contudo, ela demora um pouco. Ou seja, ao contrário da versão comum, não será preciso fazer o processo de descongelar a peça de forma mensal. 

De maneira específica, ele exige que ainda ocorra o descongelamento manual. Contudo, apenas duas vezes ao ano. Assim, na prática, ele não difere tanto do Frost Free que não produz gelo.

Uma das maiores vantagens desse sistema é que ele economiza energia. Isso porque, a geladeira não terá que executar uma nova função para evitar que surjam partículas congeladas. Além disso, torna este modelo mais barato.

Prateleiras

As prateleiras são reguláveis e removíveis. Desse modo, ela facilita a limpeza e ajuda a armazenar os alimentos de forma eficiente. Ou seja, ela torna todo o processo muito prático e preciso. 

Níveis de temperatura

Essa geladeira possui cinco níveis de temperatura. Assim, na prática, você pode deixar ela com a temperatura mais alta ou baixa. Então, isso faz com que ela consiga se adequar a sua necessidade.

Em caso de viagem, seria um verdadeiro desperdício deixar a peça em alta temperatura, ainda mais se ela estiver vazia. Então, ter a possibilidade de ajustar em diversos níveis é um detalhe que faz toda a diferença. 

Design

O design do aparelho é tradicional e minimalista. Portanto, ele possui todo o acabamento branco e uma faixa verde no topo da geladeira que contém o nome da marca. Além disso, ela possui duas portas que separam o congelador. 

Quanto às prateleiras, tanto a do congelador quanto a da parte inferior são de ferro e tem a cor branca. Então, são bastante resistentes, o que te dá a liberdade de guardar alimentos de variados pesos sem preocupação. 

Dimensões

Em relação às dimensões, esse produto possui 60,3 cm de largura, 63,4 cm de profundidade e 166,9 cm de altura. Desse modo, trata-se de uma peça compacta, que pode se adequar bem em qualquer ambiente. 

Em relação ao peso, ela tem apenas 58 quilos, que para uma geladeira, é muito pouco. Logo, por toda sua estrutura, ela é ótima para quem precisa fazer mudanças regulares. 

A geladeira CRD37 da Consul é boa?

A geladeira CRD37 da Consul é perfeita para quem precisa de um modelo simples, eficiente e que tenha um bom custo. Afinal, ela possui todas essas características e ainda, contém alguns elementos especiais como o gavetão para legumes. 

É bom saber que esse aparelho tem uma nota de avaliação dos consumidores de 4,8 estrelas, onde o máximo são 5. Portanto, é evidente que a grande maioria dos consumidores recomendam esse produto e tiveram uma excelente experiência.

Esse eletrodoméstico carrega a marca de uma das empresas mais tradicionais do Brasil. Aliás, seguindo essa linha, vale saber que a Consul tem uma história de sucesso de mais de meio século. 

Durante a sua trajetória, a empresa ficou conhecida pelo seu compromisso com a satisfação do cliente. Inclusive, um exemplo é a geladeira em pauta. Afinal, apesar de simples, ela é versátil, econômica e eficiente, o que a torna uma excelente escolha.

Prós

PREÇO

Dicas para escolher a geladeira CRD37 da Consul

Para escolher a geladeira CRD37 da Consul e não se arrepender, primeiro você precisa ver se o fato dela não ser Frost Free irá causar algum incômodo. Em seguida, veja se ela possui o tamanho adequado para o ambiente. 

Outro ponto relevante é verificar se ela possui o preço que atende às suas expectativas. Desse modo, será possível fazer uma escolha sem chance de arrependimentos.

Quantos litros tem a geladeira CRD37 da Consul?

A geladeira CRD37 da Consul tem um total de 334 litros. Desse modo, o refrigerador tem 258 litros, enquanto a unidade congeladora possui 76 litros de capacidade.

Qual o tempo de garantia da geladeira CRD37 da Consul?

O tempo de garantia da geladeira CRD37 da Consul é de um ano. Assim, se durante esse período ela apresentar qualquer defeito, a empresa vai garantir o conserto. 

Onde fica o dreno da geladeira CRD37 da Consul?

O dreno da geladeira CRD37 da Consul fica embaixo da tampa principal da peça. Inclusive, é bom saber que ele precisa ser higienizado todos os meses para ser possível fazer o degelo. 

Assista nosso vídeo sobre a geladeira CRD37 da Consul

Para ter certeza de que a geladeira CRD37 da Consul é a perfeita para você, assista nosso vídeo. 

você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes