O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Conversor digital MCD-888 é bom?

O conversor digital MCD-888 não é um modelo exagerado e com grandes atributos. Mesmo assim, apresenta uma boa qualidade de imagem que pode ser o necessário para muitos consumidores. Veja cada ponto dele e saiba se é o produto que você procura.

Leia também:

Conversor digital MCD-888

Esse modelo é simples, o que não quer dizer que tem uma baixa qualidade. Na verdade, é excelente para consumidores que não buscam algo super sofisticado e moderno. No fim, o conversor digital da Tomate cumpre tudo o que promete e entrega um bom produto.

Seus recursos são diversos e diferentes, como poder gravar programações e bloquear canais. Ou seja, uma boa opção para quem tem crianças e não quer deixar todos os programas disponíveis.

Também é possível buscar todos os canais disponíveis por meio da busca automática. Além disso, para melhorar, o consumidor ainda pode colocar um pen-drive ou HD externo para ver seus próprios vídeos, fotos e ouvir músicas.

  • Marca: Tomate;
  • Imagem: Full HD (1080p);
  • Entrada USB 2.0;
  • Compatibilidade:  480i / 480p / 720p / 1080i / 1080p.
Conversor digital MCD-888
Foto: O conversor digital MCD-888 é um produto simples e prático de usar.

Como este conversor digital funciona

Apesar de ser um modelo simples, o conversor digital MCD-888 apresenta excelente qualidade. Para iniciar seu uso, é preciso apenas conectar os cabos à TV e desfrutar de uma boa imagem e áudio.

Ele foi feito para as TVs que não possuem um conversor digital integrado. Assim, pode transformar imagens com uma resolução menor em Full HD. Além disso, a resolução mínima que o produto da Tomate aguenta é de 480p ou 480i.

Na caixa, o modelo vem apenas com um conversor digital, controle e os cabos necessários. Além disso, mostra em quais locais eles precisam ser conectados para funcionar. No fim, sua instalação é fácil, rápida e prática de fazer.

O preço do conversor

Ele não tem o menor valor de mercado, com uma faixa sempre acima de R$ 100. Mesmo assim, é um preço esperado para o conversor digital MCD-888. Apesar desse custo, ele pode valer a pena e ser uma excelente compra para você.

Som do conversor digital MCD-888

O MCD-888 apresenta um áudio incrível, claro, nítido e sem falhas durante a reprodução. Por isso, é uma boa opção para quem sofre com TVs antigas, que não possuem um áudio tão bom.

Sua qualidade oferece um conforto incrível ao consumidor, ótimo para filmes e séries. Por exemplo, em produções de ação, é possível ouvir o melhor som, como se você estivesse dentro do filme de verdade.

Conversor digital MCD-888
Foto: O som do conversor digital MCD-888 é ótimo e reproduz áudios com alta qualidade.

Imagem

A imagem do conversor digital MCD-888 é ótima e sem defeitos. Com ela, você pode transformar as resoluções mais antigas em Full HD. Ou seja, uma qualidade boa para a maioria dos consumidores, que supre muito bem todas as necessidades.

Ele também pode ser conectado a um pen-drive ou HD externo. Assim, você pode ver suas fotos e vídeos guardados a qualquer momento. Além disso, é possível usar desses recursos para ouvir músicas na sua TV.

Uma imagem sem erros

O conversor digital da Tomate é compatível com todas as TVs do mercado. Então, a sua com certeza está na lista e você pode desfrutar da excelente qualidade produzida pelo produto.

As fotos, vídeos e programas não apresentam chuviscos ou baixa qualidade. Além disso, o conversor digital MCD-888 não dá erros durante a programação. Por isso, agrada a maioria dos consumidores e é ideal para quem busca imagens claras e nítidas.

Sinal do conversor digital MCD-888

O conversor aceita os sinais de 30 a 300 MHz e de 300 MHz até 3 GHz. Ou seja, os famosos VHF e UHF, com padrão de padrão ISDB-T. Ainda mais, é um produto para quem tem TVs sem um conversor integrado.

Seu sinal é ótimo e não apresenta erros, com uma qualidade Full HD incrível e sem reclamações. Com uma resolução mínima de 480i ou 480p, não há como ter um baixo nível. O conversor consegue captar sinais com excelência, sem haver problemas.

Diferenciais

O produto da Tomate, conversor digital MCD-888, pode gravar os programas. Então, não há perigo de perder algo que queira ver na TV. Você pode gravar a programação e, no fim do dia, assistir o episódio, filme ou capítulo que passou mais cedo.

Ele também pode bloquear canais, o que o torna ideal para quem tem filhos. Afinal, há certos canais não recomendados para os pequenos e, nesse caso, os pais podem impedi-los de assistir.

Isso ainda ajuda caso haja um tempo limite para as crianças assistirem TV. Por exemplo, caso o limite seja de 1 hora por dia, você pode bloquear os canais após esse tempo.

Cabo USB

O conversor digital MCD-888 é compatível com USB 2.0, o que aumenta os recursos do produto. Então, você pode assistir filmes, séries ou ver fotos na tela da TV que é bem maior do que em notebooks ou celulares.

Também há uma rádio digital, boa para quem gosta de acompanhar os programas de rádio. Ainda mais, com a ótima qualidade do MCD-888, você ouve de forma clara e nítida, sem falhas e erros.

Conversor digital MCD-888
Foto: É possível usar um cabo USB no conversor digital MCD-888 para assistir vídeos ou ver fotos.

Prós do conversor digital MCD-888

Uma das maiores vantagens do aparelho é o fato de acessar os sinais de UHF e VHF. Com eles, é possível passar por todos os canais com a qualidade Full HD. Ainda mais, não há como não citar a gravação da programação para assistir depois.

O fato do conversor digital MCD-888 também é um benefício, principalmente para pais ou responsáveis. Nesse quesito, pode ser uma ótima opção para a família. Ainda mais, faz uma busca automática de canais, para ver tudo o que está disponível na sua região.

Contras do conversor digital MCD-888

O conversor digital da Tomate não é um produto muito novo ou super moderno. Por isso, algumas de suas funções podem ser ultrapassadas para alguns dos consumidores. Mesmo assim, é o suficiente para ver programas e ouvir áudios com excelente qualidade.

Isso quer dizer que não há grandes recursos como os conversores atuais. Além disso, sua faixa de preço não é acessível para todos, apesar de ser o comum em produtos dessa categoria.

Vale a pena comprar o conversor digital MCD-888

Apesar dos seus pontos negativos, o conversor digital MCD-888 é um ótimo produto. Ele cumpre tudo o que promete e, no fim, entrega uma excelente qualidade. Mas, é preciso saber o que procurar para decidir se é o ideal para você.

Caso já tenha feito uma pesquisa e se interessou pelo conversor, não se preocupe com eventuais erros. Esse produto é bom e não costuma dar erros, sendo simples e fácil de usar.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>