Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sites Para Comprar Umidificador de Ar: Top 5 Melhores Lojas Online!

0 377

O clima do Brasil varia muito e não é difícil encontrar dias muito secos. No entanto, um umidificador de ar pode ser uma boa solução para quem deseja difundir o ar seco. 

Os umidificadores são dispositivos elétricos cuja principal função é tornar o ar mais fácil de respirar, principalmente para prevenir problemas de saúde respiratória como tosse seca, chiado no peito, rinite e sinusite.

Existem reservatórios que liberam vapores desse líquido em pequenas gotículas durante o uso, ajudando a aumentar a umidade do ambiente em que está localizado. Os umidificadores podem ser comprados em diversas lojas online!

Para te auxiliar nesse investimento, nós produzimos um conteúdo completo de melhores sites para comprar umidificador de ar!

5 sites para comprar umidificador de ar

Veja a seguir os melhores sites para comprar umidificador de ar:

01 - Carrefour

O site do Carrefour é confiável e ideal para você comprar de maneira virtual com mais praticidade e economia. 

Isso porque, além das vantagens da marca, nós fornecemos o cupom de desconto Carrefour! Com as nossas ofertas, você conseguirá comprar o seu umidificador de ar barato!

Aliás, a empresa trabalha com diversos ramos de produtos diferentes, e o nosso cupom de desconto serve para qualquer item que você deseja adquirir! 

Inclusive, dê uma olhada na página oficial do Carrefour e navegue pela quantidade e qualidade de produtos vendidos nas lojas. 

02 - FastShop

Você saiba que um dos melhores sites para comprar umidificador de ar é Fastshop!

O maior benefício da loja é que ela possui entregas ultra rápidas, frete grátis e serviços de vantagens diversas. Para melhorar ainda mais, o site do cupomzeiros está disponibilizando o cupom de desconto Fast Shop

Por meio deste cupom promocional, você consegue comprar o seu umidificador de ar em promoção e aplicar o desconto ao finalizar a sua compra. 

Muito simples e fácil, pois a Fast Shop preza pela facilidade de escolha e diversidade de produtos presentes no site.

03 - Casas Bahia

Outra opção de loja que trouxemos para vocês é a Casas Bahia, uma rede varejista muito conhecida e famosa no Brasil!

Além disso, a Casas Bahia é confiável e possui benefícios vantajosos aos seus consumidores, como por exemplo o seguro proteção de preço até descontos em ingressos para cinema. Já que falamos anteriormente sobre descontos, não podemos deixar de citar o cupom de desconto Casas Bahia

Através desse cupom promocional, você ganha promoções exclusivas para aplicar na compra de seu purificador de ar.  Agora que você conheceu algumas opções de sites para comprar umidificador de ar, veja a seguir as perguntas mais feitas sobre o produto!

04 - Americanas

Você não sabe onde comprar o umidificador de ar e está a procura de um modelo bom e barato? Nas lojas Americanas, é possível encontrar o ideal para a sua necessidade! A Americanas é confiável e conta com umidificadores bonitos e elegantes.

Todos com intuito de difundir e purificar o ar, trazendo bem estar para o ambiente. Somando a isso, a empresa comercializa umidificadores de ar em promoção e também os complexos, cada um com as suas especificações. 

O melhor de tudo é que você pode utilizar o cupom de desconto Americanas e garantir o seu purificador de ar!

05 - Amazon

A compra online na Amazon não é qualquer compra, e sim um investimento no universo virtual! Falamos isso, porque a marca possui benefícios desde promoções até ofertas exclusivas e filtradas para você. 

E é claro que assim como qualquer produto vendido no site, a Amazon prioriza os umidificadores de ar bom e barato. Para complementar, no final da sua compra, você pode aplicar o cupom de desconto Amazon do cupomzeiros e aproveitar as ofertas imperdíveis!

Por fim, a Amazon é confiável e conta com uma rede de atendimento ao cliente da empresa, possibilitando que os consumidores tenham acesso e facilidade de comunicação com a equipe da marca, tornando-se um ponto positivo. 

Dúvidas frequentes sobre umidificador de ar

Assim como mencionamos anteriormente, o umidificador de ar é um aparelho que serve de auxílio principalmente em tempos mais secos. 

Mas, não pense que as informações sobre esse item são tão simples. Por isso, para facilitar o seu processo de compra, nós trouxemos algumas dúvidas frequentes sobre o umidificador de ar

Veja a seguir!

Para que serve o umidificador de ar?

O objetivo de um umidificador é tornar o ar mais úmido e "respirável". 

A Organização Mundial da Saúde alerta que a umidade deve ser sempre mantida em um nível seguro, em torno de 60% a 80%. Valores abaixo de 40% já são preocupantes e prejudiciais à saúde.

Por isso, os umidificadores de ar têm papel fundamental na saúde dos ocupantes da casa, principalmente nas regiões mais quentes e secas e nos ambientes com uso constante de ar condicionado, vale lembrar também que é fortemente recomendado. 

Um umidificador regula a umidade interna do ambiente e o mantém sempre em um nível saudável.

Aliás, no tópico anterior, nós apresentamos modelos de umidificadores de ar em promoção. Então, não deixe de conferir!

Quais são os benefícios de utilizar o umidificador de ar? 

Um umidificador é um ótimo companheiro não apenas na estação mais seca. A funcionalidade do dispositivo vai muito além disso. Acompanhe a seguir quais são os benefícios desse aparelho!

  1. Aliviar os sintomas do resfriado e da gripe: Os umidificadores melhoram os sintomas de gripes e resfriados, especialmente tosse e sede. O ar seco é ideal para o crescimento de vírus e bactérias, portanto, usar este dispositivo também é bom para a prevenção de doenças.
  1. Melhora dos sintomas de alergia: Pessoas que sofrem de resfriados comuns, sinusite e distúrbios respiratórios, como asma e bronquite, também se beneficiam muito de um umidificador.

A umidade liberada pelo aparelho também auxilia na passagem do ar pelas vias aéreas e reduz a fleuma.

  1. Ajuda a reduzir o ronco e tratar a apneia do sono: Os umidificadores também são muito adequados para pessoas que têm problemas com ronco ou apneia do sono. Isso ocorre porque os fluidos lubrificam as vias aéreas e reduzem a gravidade dos sintomas de ronco. 
  1. Prevenir hemorragias nasais: O ar seco estimula sangramentos nasais, e um umidificador pode ser um grande aliado para quem sofre desses problemas. 
  1. Auxilia na qualidade do sono: A umidade adequada ajuda você a dormir profundamente. Isso se aplica não apenas a bebês e crianças, mas também a adultos.

Então, se você quiser dormir melhor, considere usar um umidificador de ar!

  1. Benefícios para a pele e cabelo: Sua pele e cabelo também apreciarão a quantidade certa de umidade. Para melhorar essa condição, um umidificador é um grande aliado.
  1. Proteger móveis e paredes: Você sabia que a baixa umidade pode danificar móveis, obras de arte e instrumentos musicais, além de descascar a pintura da parede?

Um auxiliar de ar também é recomendado para gerenciar melhor sua casa e seus pertences.

Tipos de umidificador de ar?

Todos os umidificadores são iguais? Não! Existem dezenas de modelos de diferentes marcas, mas essa não é a única diferença entre os aparelhos. 

Os tipos de umidificadores mais comuns no mercado são:

Umidificador de aquecimento

Os umidificadores de ar quente, também conhecidos como vaporizadores, são indicados para ambientes mais frios, mas não recomendados para pessoas com alergias, pois o vapor quente pode causar a presença de mofo e o crescimento de bactérias no ar.

Além disso, existe o risco de queimaduras, portanto, tenha cuidado se tiver crianças ou animais de estimação.

Nesse tipo de umidificador, a água é aquecida e o vapor é liberado no ambiente, resultando em aumento da umidade. 

Umidificador de ar frio

Os umidificadores de ar frio são os mais comuns, principalmente aqui no Brasil. Este dispositivo não só umidifica o ambiente, mas também ajuda a melhorar a sensação térmica ao fazer circular o ar frio por toda a casa.

Os umidificadores frios também são conhecidos como ultrassônicos, graças à tecnologia que transforma água em vapor.

Umidificador central

Os umidificadores centrais são acoplados ao sistema de ar condicionado e são projetados precisamente para melhorar a secura desses aparelhos.

Umidificador ultrassônico

Os umidificadores ultra sônicos são uma das melhores opções de umidificadores disponíveis hoje, pois usam ar frio para melhorar os níveis de umidade.

Isso significa que você não precisa aquecer a água, pois a tecnologia ultrassônica a transforma em uma névoa de umidade.

Como utilizar o umidificador de ar?

O umidificador deve ser usado por até 4 ou 6 horas de cada vez. 

Exceder isso pode ser prejudicial, pois a umidade se acumula nas paredes e móveis, aumentando as chances de manchas de mofo em sua casa.

A maioria dos modelos de umidificador possui um sensor que pode medir a umidade do ambiente. 

Em razão disso, o dispositivo desligará automaticamente quando a umidade atingir o nível recomendado (60% ou superior).

Outra recomendação para o umidificar é colocar pelo menos 2 metros de distância da cama. Não é recomendado adicionar o aparelho muito próximo da pessoa.

Quais são os cuidados que devem ser tomados com o umidificador de ar?

Para maximizar a eficiência do seu umidificador, é importante ter cuidado e sempre seguir as práticas de limpeza indicadas. 

A água do umidificador deve ser trocada com frequência, idealmente todos os dias ou, no máximo, a cada dois dias. Isso é importante para evitar a contaminação bacteriana.

Sempre use água filtrada em seu umidificador. A água da torneira contém metais pesados, como cloro e flúor, que são prejudiciais quando inalados. Não use água reciclada em seu umidificador. 

Lembre-se desta água que você e sua família respiram. Limpe o umidificador toda vez que trocar a água.

Neste caso, desconecte o dispositivo, remova a placa de sujeira e limpe-a. O ideal é usar peróxido de hidrogênio 3% para limpeza, produto facilmente encontrado em farmácias. 

Entretanto, se você não tiver essa solução em casa, use um detergente neutro para limpar o umidificador. Evite usar produtos químicos agressivos que possam contaminar o ar, como desinfetantes.

Se o seu umidificador tiver um filtro, lembre-se de trocá-lo com frequência para manter a qualidade do ar.

Mova o umidificador a pelo menos 3 pés do chão. 

Isso permite que a umidade se espalhe uniformemente por toda a sala. Se você esquecer de usar o umidificador por muito tempo, abra bem as janelas e portas para ventilação.

Depois de escolher o melhor site para comprar umidificador de ar com o cupom de desconto dos cupomzeiros, não deixe de seguir as dicas citadas neste tópico!

Como escolher o umidificador de ar ideal?

Com tantos modelos de umidificadores no mercado, é natural ficar confuso sobre qual unidade comprar.

Uma dica nesse caso é procurar sempre o modelo que oferece o melhor custo-benefício para suas necessidades.

Por exemplo, se o ambiente for grande, o mais interessante é usar um umidificador com grande capacidade de água do reservatório.

Dê preferência também aos modelos com sensores que possam medir a umidade e desligá-lo automaticamente. Hoje, os umidificadores ultra sônicos oferecem o melhor valor.

Diante disso, não esqueça de utilizar os cupons de descontos fornecidos acima e investir no seu umidificador de ar bom e barato!

Lembre-se que esse aparelho é um item que compensa para você e toda a sua família! 

Compre agora mesmo seu produto em um dos 5 melhores sites para comprar umidificador de ar com nossos cupons de desconto exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.