Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Comprar Panela Elétrica nas Lojas Online: 5 Sites Confiáveis!

0 487

Tempo! Cada vez mais esse tem se tornado o recurso mais escasso para a humanidade. Isso porque, por questões de trabalho, ou estudo ou ambos, temos nos ocupado cada vez mais. E, por mais que acumulemos atividades e compromissos, outras questões que demandam a nossa atenção, como é o caso da nossa alimentação, não param.

Geralmente, cada um desses grupos apresenta vantagens e desvantagens. No primeiro caso, as pessoas não gastam seu tempo com a cozinha, mas  acabam não se alimentando de forma adequada, o que prejudica a sua saúde e o seu desempenho nas atividades do dia a dia. 

É nesse contexto que surgem as panelas elétricas. Elas são eletrodomésticos que ajudam a cozinhar com agilidade e eficiência e sem produzir muita sujeira. Você pode encontrá-las nas mais diversas lojas online!

5 sites para comprar panela elétrica

Veja a seguir os melhores sites para comprar panela elétrica de arroz:

01 - Compra Certa

Por ser uma das lojas mais seguras e completas, o Compra Certa é confiável e abre a nossa lista de melhores sites para comprar panela elétrica.

Pertencente ao grupo Whirlpool, que detém sob o seu domínio algumas das maiores marcas de eletrodomésticos, como a Consul, a Brastemp e a KitchenAid, o Compra Certa nasceu na década de 90 como uma forma de levar essas marcas para os locais onde as grandes lojas de varejo não chegava. 

Se você quiser economizar ainda mais, venha dar uma espiada na nossa página de cupons do Compra Certa

02 - Shopee

A Shopee é confiável e já nasceu em 2015 como uma loja de comércio online. Ela oferece em sua plataforma produtos de origem nacional e importados. Com isso, vai ser fácil se perder por lá no meio de tantas opções de panelas elétricas com as quais você irá se deparar.

Mais que isso, a Shoppe, que trabalha também como marketplace, onde outras lojas anunciam o seu produto, se responsabiliza pelos riscos da sua compra quanto à entrega do produto. Isso quer dizer que é uma das lojas online mais confiáveis.

E a melhor notícia é que temos toda  uma página de cupons da Shopee com várias ofertas especiais para que você economize ao comprar o produto de que precisa.

03 - Amazon

Entre os melhores sites para comprar panela elétrica, nós não poderíamos deixar de falar da Amazon. que hoje figura como uma das líderes mundiais no comércio online de todos os tipos de produtos, o que só é possível graças a sua grande confiabilidade.

Vais ser difícil entrar no site da Amazon e não se deparar com alguma panela elétrica em promoção.

Para garantir preços ainda melhores do que a Amazon já oferece, dê uma passada na página de cupons da Amazon aqui da Cupomzeiros.

A Amazon é confiável, então, você pode comprar sem medo!

04 - Submarino

A Submarino é confiável, pois já foi criada para atuar no ambiente virtual, possuindo, portanto, vasta experiência neste ramo ao longo dos seus mais de 20 anos de história. 

Sendo uma loja na qual se pode encontrar tudo o que se pode imaginar, ela é um dos melhores sites para comprar panela elétrica.

Se você está procurando a melhor opção de panelas elétricas e quer pagar pouco por isso, vale a pena conferir a página de cupons da Submarino na Cupomzeiros. Lá nós selecionamos e explicamos as melhores ofertas para você.

05 - Shoptime

Se você está procurando por uma panela elétrica com bom custo benefício e que seja de qualidade inquestionável, a Shoptime é o lugar perfeito para você.

A Shoptime é confiável e possui preços imperdíveis para você!

Com mais de 20 anos de história e de confiabilidade comprovada, essa loja oferece apenas o que há de melhor no mercado. E é exatamente por isso que ela integra a nossa lista de melhores sites para comprar panela elétrica

E aqui na Cupomzeiros você encontra uma série de ofertas especiais da Shoptime. Venha conferir!

Perguntas e respostas

Para que serve uma panela de arroz?

Comprar panela elétrica é necessário pois as mesmas podem ser utilizadas para preparar praticamente todos os tipos de alimentos. Basicamente, elas funcionam como panelas comuns. A única diferença em relação às convencionais é que elas utilizam eletricidade ao invés de gás. Mas assim como estas, as elétricas também têm as suas especificidades.

Há mais de um tipo de panela elétrica? Quais são esses tipos e suas funcionalidades?

Em síntese, existem três tipos de panelas elétricas: as de arroz, as de pressão e as multiuso. 

  • Panela elétrica de arroz: parece óbvio dizer que esse tipo de panela elétrica serve para cozinhar arroz, não é mesmo? Mas na verdade, embora tenha suas limitações, ela é muito mais versátil do que o nome dá a entender. Com ela é possível cozinhar vegetais, fazer cuscuz, fazer arroz doce e outras sobremesas.
  • Panela elétrica de pressão: esse eletrodoméstico faz as vezes de uma panela de pressão comum, de modo que é ideal para cozinhar feijão e outros grãos mais duros, mandioca e carnes duras, como costela e músculo.
  • Panela elétrica multiuso: essa é a mais versátil dos três tipos, e é a que mais se compara com as panelas comuns que temos em casa. Com ela é possível preparar todos os tipos de alimentos, como macarrão, carnes, ensopados, o próprio arroz e muito mais. Resumidamente, ela faz tudo o que a panela elétrica de arroz faz e muito mais.

Quais as vantagens em se ter uma panela elétrica?

Sem sombras de dúvidas, as panelas elétricas é um eletrodoméstico que procura trazer mais praticidade para a sua vida. Primeiramente, esse tipo de aparelho tem as mesmas funcionalidades das panelas comuns, mas são mais seguras, pois não vão ao fogo.

Além disso, elas aceleram o processo de cozimento dos alimentos, de modo que você garante uma refeição saudável e saborosa e ainda economiza tempo. Outra grande vantagem é que essas panelas mantêm os alimentos aquecidos após o preparo. Outra grande vantagem é que, sendo elétricas, elas vão te ajudar a economizar gás.

Como escolher a melhor panela elétrica?

Se você está procurando por uma panela elétrica, mas está em dúvida sobre como escolher, não precisa entrar em pânico. Bem resumidamente, para que você faça uma escolha assertiva, é preciso que você tenha consciência do que você precisa nesse eletrodoméstico.

Para te ajudar a formar essa imagem, nós elaboramos abaixo uma lista de itens a serem considerados na hora de escolher a sua panela elétrica. Dá só uma olhada:

  • Tipo: como vimos, existem três tipos de panelas elétricas, quais sejam, as de arroz, as de pressão e as multiuso. Entre esses tipos, a mais versátil é a multiuso. Contudo, ela não atende necessariamente as mesmas necessidades que a de pressão.

    Já a panela elétrica de arroz é um pouco mais restrita, mas, exatamente por isso, ela tende a ser mais barata. Tendo isso em mente, você deve se perguntar para que você quer uma panela elétrica. Se for para fazer arroz e outras poucas receitas, a panela de arroz pode te atender bem.

    Agora, se a ideia for fazer todo o tipo de prato, então a multiúso é a ideal para você. Por outro lado, se você pretende cozinhar alimentos mais “duros”, por assim dizer, como feijão e mandioca, então a panela elétrica de pressão deve ser considerada.
  • Capacidade: em cada tipo de panela elétrica existem opções de tamanhos variados. Seja qual for a sua opção entre os tipos, aqui você deve ter em mente o que você pretende cozinhar na panela, e para quantas pessoas esses pratos devem bastar. Levando isso em consideração, você terá uma ideia melhor de qual tamanho será mais adequado para as suas necessidades.
  • Potência: essa questão é bem simples. Quanto maior a potência, mais rápido os seus alimentos serão cozinhados. Por outro lado, quanto menor a potência, menos energia o aparelho consumirá. Ou seja, existem vantagens e desvantagens para as panelas mais e menos potentes. Aqui você precisa colocar na balança o que é melhor para você.

Compre já em algum dos 5 melhores sites para comprar panela elétrica citados acima com nossos cupons de desconto exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.